x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 239

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Palmas, palmas, palmas

    Parabéns pelo tempo dedicado a responder, pontualmente cada um que teceu qualquer crítica por aqui.

    Seguramente você continua o mesmo, apesar de estar bem mais comedido nessas últimas postagens, talvez porque tenha alguém te servindo de interlocutor, digitador ou coisa do gênero...

    Ao menos você apareceu e deu seu ar da graça.

    Suas palavras não me comovem muito menos me agridem...

    Só acho que você não precisa se achar tanto assim o dono da bola !!!!

    Parabéns por ser uma sumidade desse fórum, aliás, do off road brasileiro, sem você ele não seria o que é !!!

    Sucesso e boa sorte para resolver seus problemas...

  • #2
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    O sr é um fanfarrão

    Lucas, me desculpe por tumultuar seu tópico, mas tenho que responder ao nosso queridíssimo amigo em comum. Vou tentar não escrever um testamento, porém dificilmente conseguirei ser breve....

    Para começar Sr. Rodrigo "FODÃO" Ribeiro, já ouvi algumas histórias sobre seus feitos, suas trilhas, dá época de Pedro Alvares Cabral. Desde que te conheço, só vi ou sobe de 2 trilhas suas: Maxilulu que tombou e Camorim que enguiçou na última erosão. Temos vários amigos em comum, pelo amor de Deus....eles sabem que faz trilha e quem se esconde atrás de CPU e é o fodão do fórum......todos nós sabemos que, pessoalmente, nós dois estamos longe de ser "O FODÃO" e o "Rolha de Trilha"......o tópico da Equipe do Chapéu está aí para todos terem acesso e os demais tópicos do fórum tb..... Na minha opinião sou um jipeiro como outro qualquer, que gosta de trilhas pesadas e tem um Willys velho e razoavelmente preparado (pelo Chapéu, não pela 4 Crawl). Já o Sr.é um cara que muito fala e pouco faz, o famoso machão da internet, mas que pessoalmente é uma pessoa bastante diferente, não é?!?! Cara a cara não coloca essa banca toda....

    Quanto a capacidade de pagamento, essa foi muito boa!!!! Cada vez mais criativo!!! Graças a Deus, R$ 1.000,00 não fazem a menor diferença para mim, a questão é o conceito, a moral, o caráter, se é que você sabe o que são essas palavras.

    Para mostrar a todos do que estou falando, à época, alguns amigos em comum realmente tentaram mediar a situação, e de modo a não criar um clima desagradável, pois você convivia conosco em alguns churrascos e em trilhas (como zequinha, é claro!!!). Sendo assim, resolvi fazer um acordo, um meio termo, deixando claro que estaria pagando a mais do que combinei para não me aborrecer.

    E a sua parte do acordo?? Foi cumprida?!?!?! Eu tenho a documentação que combinamos aqui assinada e com firma reconhecida, inclusive na data da época!!! Preciso scannear e postar aqui?!?!?!? Você cumpriu sua parte?!?!?! Não cumpriu no serviço e nem no posterior acordo, que deveria ser de maior interesse....

    Quanto a cabeça baixa, acho que esse foi o ápice da sua viagem. O Sr. realmente deve estar drogado, como relatou acima por conta de sua cirurgia. Engraçado, achei que a cabeça baixa na única ocasião em que nos encontramos (no posto do Alemão, quando o Sr estava com o Roberto do Troller preto) era a sua.

    Quanto a faixa preta, realmente tenho orgulho em tê-la conquistado junto a um dos maiores mestres da arte suave. No entanto, quanto ao suposto medo do seu sócio, acredito ser injustificado. Sei onde ele e o Sr. moram e nunca tentei encontrá-los ou pedir qualquer satisfação do ocorrido. Nem no fórum havia postado. Isso não faz parte da minha índole e não seria tolerado por meu mestre, além de uma covardia. Quando se recuperar, se realmente deseja treinar lá na Behring, será recebido como qualquer outro aluno, com respeito e treino duro, apesar de que nunca o considerarei como um amigo.

    Mas vamos esquecer o lado pessoal, pois isso já está me irritando e vamos falar da sua gloriosa empresa, referência no Off-Road Nacional.

    Quem quiser saber do meu caso, em específico, mando todos os e-mails e comprovantes de pagamento que tenho guardados aqui comigo, provando que não devo nada a 4Crawl, mas eles sim, me devem, pois paguei integralmente por um serviço que durou 6 vezes mais tempo do que o combinado e o carro me foi entregue inacabado com o cúmulo de estar com uma garrafa PET de 2 litros de gasolina amarrada a grade, com a mangeira da bomba vindo de dentro dela (isso, mesmo esse era o tanque de gasolina!!!) Ah....e meu foi cobrado um tanque de combustível cheio!!!!! Resumo: enguicei na rampa de descida da casa do Sr. Rodrigo Ribeiro, a qual ele intitula de 4Crawl, mas todos sabemos que é, na realidade, um fundo de quintal. Dalí fui direto a Oficina do Chapeu para colocar meu carro para funcionar e tentar soltar as rodas que a $ Crawl montou e as porcas não saiam mais....(tive que cortar os prisioneiros). Se quiser posso disponibilizar a conta que paguei no Chapéu (esse sim, um cara parceiro e correto!!!), discriminando os itens realizados.

    Aliás, essa é uma das especialidades da 4 Crawl: Além de combinar um valor, não mandar por escrito e depois cobrar outro, eles são excelentes em montar rodas. Com sua super parafusadeira da NASA, suas rodas nunca mais sairão....não fui o único, não é mesmo Sr. Rodrigo?!?!?! Mas segundo eles foi problema de desgaste da peça......como sempre, muito criativo...

    Estou a disposição de todos para esclarecer a situação, caso achem necessário, inclusive quem quiser conversar comigo ou que eu os acompanhe pessoalmente a 4Crawl para buscarem suas peças, podem me contatar que farei com muita presteza.

    Agora, Sr Rodrigo pode me tirar uma Dúvida sobre o caso Lucas Nassif??

    Onde estão os Bloqueios ARB, que segundo sua "empresa" estavam no estoque para envio?? Se desejar eu busco aí e mando pessoalmente para ele.

    Se alguem quiser meu telefone para maiores detalhes, me mande uma MP.

    Abraços a todos,







    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro magao, acho que está confundindo as coisas. O problema relatado com o lucas jamais influenciou o andamento da empresa. Como já disse, é um problema das centenas de soluções que liberamos. Inclusive o problema do lucas é parcial. Isso é o suficiente para cancelar um tópico pago no fórum? Imagine então as outras lojas... Todos tiveram problemas. Quem saiu do fórum? Menos, né?

    Caro angelo areal, foi muito bom ter se posicionado com relação ao assunto. Podemos falar do seu problema. É bem legal. Eu me lembro que foi mais ou menos assim:

    De tanto quebrar na trilha ou sentir dificuldades de passar pelos obstáculos, nos procurou para oferecermos uma solução para seu carro. Vc era um conhecido de outros amigos e logo foi incorporado em nosso círculo de amizades. Já lhe ajudei bastante em trilhas. Sendo apontando o caminho ou lhe dizendo o que poderia fazer no seu carro, como me perguntou diversas vezes.

    Tudo começou quando vc queria alterar a suspensão do seu carro. Fui diversas vezes a um encontro de jipeiros para lhe ajudar nessa questão, já que pediu minha presença devido a falta de conhecimento que seu mecânico, o chapéu (uma pessoa excelente que virou um amigo) apresentava. Diferente do que eu achava, vc dizia que ele não era bom no que fazia.

    Vc queria um carro com mais curso de suspensão, pneus 35, gaiola e outros acessórios. Foi lhe passado um orçamento inicial que não foi aprovado, pois estava além de sua capacidade de pagamento. Então me pediu que fizesse cálculos separados por etapas que iria fazendo conforme pudesse honrar. Começamos com amortecedores maiores e jumelos comprados por vc. Seu carro chegou em minha oficina e ficou aguardando uma posição sobre sua caixa de marcha, que vazava aos montes, e que não era sua. Era emprestada de um amigo. Praticamente 2 meses depois, sem termos feito nada por sua exigência, pois esperava uma vaga no chapéu para a troca, seu carro se foi com a promessa de voltar.

    Voltando um tempo depois vieram jumelos que comprou a tt4 se não me engano e junto um pedido de troca de posição dos mesmos, já que os dianteiros ainta estavam na posição original. Para a troca básica de jumelo + amortecedores pedi 15 dias, pois seu carro estava na fila e outros estavam na frente, mesmo reclamando que vc precisava de preferência. Fiz seu carro no prazo e com a troca de posição dos jumelos, como não combinado anteriormente, mas como vc era um amigo, corri para aprontar. Nesse meio tempo vc decidiu comprar os pneus e fazer uma gaiola. Processo muito mais demorado que envolveria pelo menos 2 meses devido a fila na oficina.

    Ainda decidiu refazer toda a parte elétrica do jipe, a qual eu disse não ter capacidade de fazer. Contrataríamos assim, em consenso um eletricista terceirizado que faria a elétrica enquanto trabalhava no carro. Assim economizando tempo. Comprei toda a elétrica do seu carro. Fios, porta fusíveis, relés e outros com sua autorização e como combinado. Entreguei ao eletricista que foi fazendo seu trabalho e como vc sempre pediu e sempre teve livre acesso, acompanhou todo o processo.

    A gaiola foi se formando, os pneus não couberam exigindo espaçadores (os quais recomendei da garra 4x4), a elétrica foi sendo feita e um problema crônico do seu carburador que falhava e seu carro mal pegava (tinha que ser feito um processo de soprar por um respiro do tanque pra gasolina ir até o carburador, jogar gasolina direto etc...) foi escolhido por mim como presente para lhe dar. Afinal, mesmo com os descontos que demos em todos os serviços, achava que por ser "chegado" da gente seria um agrado.

    Tudo foi sendo feito e os pagamentos não chegavam. Os pneus foram pagos depois de instalados, a gaiola já estava praticamente pronta quando nos deu parte, a elétrica mal recebemos o que compramos. Mesmo assim acreditamos que honraria seus compromissos.

    Já preocupado com a finalização da elétrica que nos cobrava semanalmente, me vi obrigado a efetuar o pagamento direto ao eletricista, assim tudo andaria mais rápido e a seu gosto.

    A suspensão ficou excelente, com o curso correto e limite antes de bater na carroceria, os fenders ficaram muito legais a ponto de terem copiado o desenho deles em jipes de conhecidos, a gaiola ficou do tamanho que queria e com o desenho exato que nos pediu. Aliás, abre-se um parênteses: gaiola a qual só não saiu mais rápido porque vc nos fez desenhá-la umas 10 vzs e ainda nos pedia para ver antes de soldarmos qualquer coisa nova. Assim poderia ver como estaria ficando. Esperávamos por semanas por vc e quando aparecia, perdia apenas 15 minutos dizendo basicamente "faça como achar melhor", mesmo eu lhe enviando fotos constantemente.

    No processo vc retirou 2 estribos esmigalhados, uma capota antiga e maltratada e um porta estepes amassado o qual queria dar como parte de pagamento, já que estava "apertado". Nos comprometemos em ajudar a vender e conseguimos um bom preço. Preço segundo vc, injusto. Então tentamos de outra forma receber o acordado:

    Na época vc tinha uma ford ranger cabine simples que era seu carro de passeio. Íamos constantemente a sp buscar cargas na procomp ou na maxxis. Na época vendíamos mais de 40 pneus por mês e uma dúzia de guinchos e peças procomp. Normalmente alugaríamos um carro, uma picape, em locadora para efetuar entregas na grande sp e trazer algumas coisas pro rj. Alguns amigos do fórum podem atestar a entrega direta dos produtos em sp, mesmo morando no rj. Então lhe fizemos a proposta de alugar seu carro, mesmo sendo a gasolina e mesmo sendo menor pelo mesmo preço da locadora. Na época r$500,00 reais. E esse seria um desconto no preço que lhe facilitaria o pagamento. Afinal 1000km no odômetro com todos os custos sob nossa responsabilidade pareceu bem atraente para vc e vc fechou assim.

    No final, vc constatou um problema na transação, dizendo-se enganado e que não prestou bem atenção na proposta. Que emprestaria o carro de graça e que não entendeu muito bem. Pois bem, na época, nem buscar os tubos da gaiola vc foi. Quem diria emprestar o carro de graça. Fomos bem explícitos no email que guardamos até hoje e sua resposta diz que entendeu bem.

    Ainda tentando se esquivar, nos disse que seu carro tinha um problema na elétrica. Problema esse que o chapéu disse já existir e que vc nos disse que passou a existir após o serviço ser feito. Era um problema simples de aterramento, ao frear seu carro acendia as setas. Nada mais. O resto funcionava com perfeição. Lhe pedi que deixasse o carro mais uma semana para o eletricista, após seu trabalho regular, pudesse consertar, afinal, se tratava de um defeito de instalação que acabara de ficar pronta. Nos espantamos quando vc nos disse haver "quebra de confiança" aonde foi acessorado por uma advogada a nos dizer o que faria. Nos espantamos ainda quando ameaçou o Bruno via msn dizendo que lhe bateria caso o caso fosse pra frente, contássemos a alguém ou se continuasse a falar com ele se utilizando de sua faixa preta em jiu jitsu via behring, que por sinal é uma pessoa excelente e meu mestre assim que me recuperar. Prontamente vc lhe tirou do msn, parou de responder emails e se voltou a mim como recurso para resgatar seu carro.

    Revoltados com a sua falta de ética, algumas pessoas se prontificaram a mediar o pagamento. Serviriam de "juiz" aonde se responsabilizariam pela sua palavra, dada ao levar o carro que quitaria o débito e levaria suas peças retiradas do carro com vc, já que não conseguiu vendê-las para quitar sua divida. As peças continuam aqui e até hoje não vimos o dinheiro que nos deve. Logo depois disso vc cruzou comigo umas duas ou três vezes de cabeça baixa. Me parecia um pouco triste com essa história. Afinal fizemos tudo por vc e o que ganhamos foi uma conta.

    Hoje seu carro é um dos melhores aonde anda, concorda? É bem feito e passa por lugares aonde nunca foi. As pessoas aonde leva seu carro para revisar elogiaram muito o serviço e disseram nos indicaram para outros clientes. Os amigos em comum disseram que seu carro era outro e que até pararam de te chamar de "rolha de trilha", brincadeira comum entre vcs, já que seu carro agora estava muito bom.

    Seu carro passou a pegar de estalo, o farol deixou de ser uma vela pra acender direito, os instumentos funcionavam, tinha tração aonde ia e poderia até tombar, já que os paralamas e a gaiola eram fixados a carroceria e ela virou uma rocha. Antes era muito flexível, causando estragos e deixando seu jipe com aspecto de torto.

    Lembrado isso, por favor, quando vier, traga em dinheiro a quantia que nos deve e leve as peças que deixou. Fora isso não podemos lhe atender mais.

    E obviamente não entregamos peças a terceiros. Caso já acontecido com o zeca_cj e que poderá acontecer com vc, caso o lucas não assine um termo se responsabilizando.

    Caro carlos monaco, novamente venho lhe pedir que apure os fatos antes de se posicionar. Já não é a primeira vez que entra em nosso tópico apenas para se posicionar contra lendo uma versão tendenciosa. Se consegue visualizar os fatos apenas com o que um lado fala, lhe falta discernimento no seu ato de julgar. Apure os fatos antes de se posicionar pois está comentendo injustiça. Ou seu interesse é outro, como dos outros foristas que estão com problemas pessoais comigo e esperam cada oportunidade para se posicionar e falar de seus problemas pessoais passados. Superem... Se não guenta fórum, discute com espelho.

    Caro Fabiano carraro, quem não se lembra de nossas trocas de farpa? Hoje considero nossos assuntos resolvidos. Trocamos mensagens por mp e acabamos nos entendendo. Coisa rara hoje em dia. E posso dizer o quanto isso me fez ver em vc um cara mais humilde e brincalhão no fórum. Combinamos até de nos encontrar na fenajeep, mas infelizmente vc não pode ir. Eu realmente gostaria de te conhecer. Isso prova que quando duas pessoas não querem, não brigam. Que o rancor, a raiva e ódio são coisas de pessoas pequenas. Pessoas grandes passam por cima disso e não perdem seu tempo. Apesar de termos discutido, termos conversado e termos resolvido, não esperava seu post aqui.

    Foi muito bom ler o que postou. Diferente dos caras que levaram umas raquetadas no passado e só querem ter a chance de revidar, vc foi grande. Soube falar. Isso é o que diferencia os grandes dos medíocres. Mesmo não tendo o conhecimento de grandes "empresários" que nos criticaram, vc teve uma sabedoria muito maior do que eles e isso me fez gostar mais de vc como pessoa. É nessas horas que vc conhece os caras. Enquanto nós discutíamos profissionalmente sobre alguns assuntos, outros levavam para o lado pessoal achando que o fórum é uma grande sociedade aonde precisam se mostrar de alguma forma. Quem é seguro, não precisa disso. Vide os grandes nomes que não habitam mais aqui. Só sobraram os faladores...

    Mais uma vez, obrigado pelas palavras.

    Caro cesarmit, concordo com o que falou. Quando erramos, temos que nos retratar. Fato feito e refeito por nós por diversos emails e mensagens. Sempre fomos muito cordiais com o lucas ou com os clientes que quiseram resolver a situação de forma amigável e responsável. Para aqueles que nos ameaçaram, nos julgaram preconceituosamente ou nos destrataram sem qualquer motivo ou razão, não pudemos dar o devido tratamento. É com educação que se educa e estamos sempre tentando resolver da melhor maneira possível, mesmo quando os clientes querem mudar o acordado com o pedido em andamento, como no caso do lucas.

    Como dissemos e voltamos a afirmar, sempre respondemos prontamente ao lucas. Ele se queixa de uma semana sem reponder em todo o período que ele diz ser prejudicado. O problema se resume a ser retirado do facebook de um dos sócios da empresa.... Pra ver o que vale uma reclamação.

    Lucas, o bruno tem facebook em seu celular. Vive ligado... O que tem a ver ele estar conectado no facebook e ter problemas de conecção. Ele já não lhe tinha dado a notícia do envio? Porque pegar no pé do cara por isso? Se quer resolver, vamos conversar e não perder tempo com picuinhas desse tipo.

    Caro Renato Fraga, me desculpe, mas aquele cara que mensionou não ficava xingando ninguém. Aonde eu coloquei um xingamento explícito nesse fórum? Cara, mais uma vez vc vem colocar lenha na fogueira. Não superou ainda ser corrigido no fórum? Porque em vez de se aproveitar de uma situação da minha empresa nunca disse que eu falei algo errado no fórum ou que me enganei em algum post técnico? Minha discussão com vc é lá... Faça como o fabiano. Seja grande. Se vc foi confrontado por mim em algum momento porque disse algo errado nesse fórum, rebate no tópico. Diga que estou errado e prove o porque! Guardar rancor faz um mal danado... Jamais recebi uma negativa sua em minhas postagens. É como eu disse, esteja pronto para um fórum. Se vc não sabe, evite dizer que sabe. Alguém pode saber mais que vc e lhe dizer o oposto. Se isso lhe fere, lhe deixa chateado a ponto de se aproveitar de uma situação profissional minha, veja que jamais lhe confrontei em seu ambiente de trabalho, aprenda a separar. Engole o choro e aprenda mais. Volte com boas respostas e bons conteúdos nos tópicos aonde vc se enrolou. Eu aprendi isso aqui e tive que estudar muito pra conhecer mais coisas, porque vc não pode?

    O que te faz de diferente de mim? Só porque eu conheço de um assunto mais um pouco que vc, não quer dizer que sou melhor ou mais inteligente. Sou apenas mais estudado e se eu cheguei a um nível maior desde que comecei em 2003 foi porque eu estudei e aprendi. Eu canso de falar que tive a melhor oportunidade do mundo de aprender com os melhores desse fórum. Ninguém nasce sabendo. A única coisa que nos diferencia, no momento, é a pobreza de espírito notória. Mas isso vc vai conquistar com o amadurecimento assim como eu conquistei.

    Mesmo com suas palavras repletas de raiva, ainda assim estou aberto a fazer as pazes e lhe ajudar com o que precisa, mesmo com vc esnobando quando tentei fazer isso.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Com sua super parafusadeira da NASA, suas rodas nunca mais sairão....
    Tem tb os faróis da Pro Comp, que o feixe de luz pode ser visto da LUA pelos astronautas!!!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Tem tb os faróis da Pro Comp, que o feixe de luz pode ser visto da LUA pelos astronautas!!!!!
    A gente percebe o interesse na resolução dos problemas com postagens como essa.

    O que comentar sobre isso?

    Isso realmente é uma piada de mau gosto.

    Enquanto isso o processo do lucas segue, caso ainda seja do interesse desse tópico que virou uma grande perseguição ao rodrigo. E eu já não visito o fórum a tempos... Mágoas passadas deixam cicatrizes profundas. Fato!

    Atenciosamente

    Rodrigo

  • #5
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Verdades vs. Mentiras (parte 2 )

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tudo foi sendo feito e os pagamentos não chegavam. Os pneus foram pagos depois de instalados, a gaiola já estava praticamente pronta quando nos deu parte, a elétrica mal recebemos o que compramos. Mesmo assim acreditamos que honraria seus compromissos.
    Segue em anexo o e-mail solicitando os pneus, feito no dia 10/8. No dia 18/8, foi enviado meu número de RG, para posssibilitar o frete dos pneus. Somente no dia 30/8 me foi enviado e-mail do orçamento dos mesmos, incluindo o frete. Notem que o pagamento foi feito no dia seguinte!!!!

    Detalhe, só retirei meu carro da oficina em dezembro!!!!

    Rodrigo, tenho tudo aqui documentado.....vamos parar com isso......
    Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega Arquivos Anexos

  • #6
    Caro carlos, vou dar uma pausa nas respostas para lhe responder apenas acrescentando dados ao relato do lucas. Foi muito bom ter mensionado algumas questões e delas irei puxar histórias que me lembro:

    O Lucas não efetuou o pagamento integral de seus produtos. Como dito por ele no início ele parcelou sua compra, mesmo tendo preço de a vista. Fizemos isso como forma de não "prejudica-lo" com o peso da compra, já que 10k é uma quantia consideravel, apesar de trabalharmos com volumes bem maiores que isso mensalmente ou com clientes nos confiando valores cerca de 5x maiores sem metade das respostas que passamos ao Lucas. Mesmo clientes que nunca nos viram. Esse trabalho é assim. De certa forma é "caseiro", pois nosso sistema não nos permite exageros de empresas grandes. Repassamos esses custos como forma de desconto aos clientes. Nosso tamanho superou nossas espectativas e jamais esperamos "trabalhar com offroad".

    A compra foi feita a vista, como disse e todo o risco estava sobre nossas costas. Inclusive dissemos que poderíamos enviar a carga da ARB, cerca de 80% do volume sem ter recebido a metade. Infelizmente temos que ter alguma segurança nessa operação, mas confiamos 100% na palavra do lucas sobre o pagamento. Algumas pessoas confiam e acabam com problemas maiores. Veja o marcel reclamando e eu contando alguns casos... Eu tenho mais de 20k na rua. Esse dinheiro "girando" na mão dos outros? Não poderia estar em estoque? Me rendendo x% de algumas peças? Tenho que lidar com isso. Do mesmo jeito que os clientes precisam lidar com alguns problemas.

    Outro dia veio um cliente com uma cherokee que comprou 2 arb e estava demorando 6 meses pra entregar. Disse quem vendeu e nos pediu ajuda para regularizar sua situação com a ARB nos eua. Ainda demorou mais um monte pra ver o cara com os produtos dele. Infelizmente aconteceu com um concorrente e infelizmente ele não frequentava o fórum. Apenas me ligou através de um conhecido. Problemas acontecem... Não tem um tópico da tratorgama? Leio aquilo com dor no coração. Ao me ver "do outro lado", passei a conhecer os problemas que esses caras passam. Eu compraria nos caras mesmo com um tópico longo como aquele. Sei como é e porque fazem isso com ele. Até postei lá dizendo que problemas acontecem. Sou concorrente, não precisava, mas me senti na pele.

    Certamente suas palavras foram corretas e já admitimos nosso erro perante ao lucas (mais importante) e agora ao fórum. Nunca dissemos nada que não ocorreu e quando erro, eu tenho o costume de admitir. Não é feio errar. Na vida o crescimento vem dos erros e aprendo mais uma vez com esse.

    No caso, ao falar com o bruno hoje ele me lembrou de um fato bem importante. Na frase a qual o lucas mensiona o prazo, o bruno mensiona prazo e possíveis problemas de importação. Como exemplo, a receita fechará no carnaval, fechou entre natal e ano novo e mais em alguns pré feriados aonde simplesmente não se encontram as pessoas trabalhando. Bem vindo ao brasil. O paletó está lá, mas o indivíduo em angra ou cabo frio. Essa versão "cortada" dá pra virar o jogo contra nós, mas quando firmamos o contrato, estava lá e foi aceito. O combinado é o combinado e não vamos sair da linha por pressão. Infelizmente temos que perder um tempo precioso pra cuidar daqui em vez de cuidar do problema do lucas. Agora em vez de um problema eu tenho um monte. Vai ajudar ele a resolver mais rápido? Pelo contrário... Nossos esforços estão sempre no máximo e constantemente avisado ao lucas. Se passou pela cabeça dele ser lesionado de alguma forma, já apresentamos a contra prova pagando 3x o preço normal em multas, armazenagem e despachantes...

    Os produtos do lucas foram comprados por nossa loja a vista, sendo que as parcelas não tinham nem sido depositadas. Total confiança de nosso lado na honra do pagamento dos cheques que recebemos. Imagine uma situação inversa? Se o lucas não deposita? Eu não abriria um tópico para isso. Como pode ver, estou relatando fatos que as pessoas tem se apresentado se dizendo "lesadas" e muitos outros não relatarei porque é confidencial. Como disse, podemos contar em apenas uma mão? Pouco pelo volume. Não merecemos preconceito nem pre julgamento. Jamais demos calote em alguém. Pode atrasar, mas entregamos.

    Não enviamos números de rastreio ou qualquer contato entre nosso sistema e o cliente. Esse é nosso trabalho: fazer a carga chegar. Se o cliente se mete no meio, vira um problema. Tivemos experiências péssimas com isso. Inclusive o bruno teve seu nome no serasa por causa de uma situação dessa. A transportadora refez a carga para o cliente e cobrou do bruno. O que o lucas precisa saber já foi dito e se não confiasse na gente não estaria disposto a gastar 10k em produtos. Do nosso lado confiamos 100%, esperamos o mesmo.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Certamente suas palavras foram corretas e já admitimos nosso erro perante ao lucas (mais importante) e agora ao fórum. Nunca dissemos nada que não ocorreu e quando erro, eu tenho o costume de admitir. Não é feio errar. Na vida o crescimento vem dos erros e aprendo mais uma vez com esse.
    Boa, Rodrigo!

    Até então estava achando que eu que era o errado da história.



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não enviamos números de rastreio ou qualquer contato entre nosso sistema e o cliente. Esse é nosso trabalho: fazer a carga chegar.
    Então me responde, por favor: Quando a minha chega?




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo,
    Nao tenho mais nenhuma pendencia com voce, tudo foi resolvido a custo de muita dor de cabeca e discursao. Mas estou sendo obrigado a retornar das cinzas pois acabo de ler sua resposta mentirosa e leviana (post #52). Nao fui terceira parte naquela negociacao do pneu, voce sabe mto bem disso e ta la no topico pra quem quiser ler ou re-ler(http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...to-4crawl.html (Atendimento 4Crawl))


    Pelo visto nada mudou de 1 ano pra ca... suas respostas continuam sinicas e desvirtuadas da verdade. Ta na hora de evoluir meu chapa!
    ja tentou escrever livros?

    Por fim, O pneu vai bem obrigado.
    Depois dele comprei mais 5 unidades do 38" pro meu outro projeto. sendo 4pcs aqui mesmo em Salvador com um jipeiro que desistiu de usar e o ultimo com Marcos Kondz que me atendeu de forma rapida pratica e segura.

    Por favor... nao me chame mais na conversa nao, nao quero mais ter que ler suas asneiras a meu respeito. ok?!

    Passar bem!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro carlos, vou dar uma pausa nas respostas para lhe responder apenas acrescentando dados ao relato do lucas. Foi muito bom ter mensionado algumas questões e delas irei puxar histórias que me lembro:

    O Lucas não efetuou o pagamento integral de seus produtos.
    Quando disse "integral" o significado foi em que vcs já haviam recebido os cheques para depósito, mesmo parcelado vcs já tinham uma "garantia" de recebimento.
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A compra foi feita a vista, como disse e todo o risco estava sobre nossas costas. Inclusive dissemos que poderíamos enviar a carga da ARB, cerca de 80% do volume sem ter recebido a metade. Infelizmente temos que ter alguma segurança nessa operação, mas confiamos 100% na palavra do lucas sobre o pagamento. Algumas pessoas confiam e acabam com problemas maiores. Veja o marcel reclamando e eu contando alguns casos... Eu tenho mais de 20k na rua. Esse dinheiro "girando" na mão dos outros? Não poderia estar em estoque? Me rendendo x% de algumas peças? Tenho que lidar com isso. Do mesmo jeito que os clientes precisam lidar com alguns problemas.
    Quando disse a % de recebimento antecipado dei uma valor genérico, isso depende de uma análise da empresa de custose do capital de giro que a empresa possui, ai se avalia 10%, 30%, 50% ou qualquer outro valor, ai quando o produto estiver no Brasil ou para ser liberado se cobra o restante ou deposita os cheques já em seu poder. Infelizmente é o risco que nós empresários temos que correr para conseguirmos vencer no Brasil

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Certamente suas palavras foram corretas e já admitimos nosso erro perante ao lucas (mais importante) e agora ao fórum. Nunca dissemos nada que não ocorreu e quando erro, eu tenho o costume de admitir. Não é feio errar. Na vida o crescimento vem dos erros e aprendo mais uma vez com esse.
    Todos nós erramos, ninguém é perfeito e ainda mais depender dos outros para atender um cliente é ainda pior, o Lucas fez seu relato dia 6 eu fiz o comentário sobre o BO de resguardo dia 10, ou seja a empresa teve 4 dias para vir no tópico e esclarecer não para o Lucas (que poderia ser respondido por e-mail) mas aos usuarios do Forum que realmente teve um problema na importação mas que as peças já estavam no Brasil, como lhe disse compras pela internet geram inseguranças (por mais que a empresa seja conhecida bem conceituada). Na minha opinião seu sócio pelo menos deveria ter entrado (já que vc está com problemas médicos) e dizer que está com problemas liberação do produto.
    E respondendo um post anterior não conheço e não tenho nada contra vc ou sua empresa (inclusive nem os conheço) e mto menos tenho algum interesse, não é meu ramo de trabalho, só sou apaixonado por carros(como todos nós)


    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Os produtos do lucas foram comprados por nossa loja a vista, sendo que as parcelas não tinham nem sido depositadas. Total confiança de nosso lado na honra do pagamento dos cheques que recebemos. Imagine uma situação inversa? Se o lucas não deposita? Eu não abriria um tópico para isso. Como pode ver, estou relatando fatos que as pessoas tem se apresentado se dizendo "lesadas" e muitos outros não relatarei porque é confidencial. Como disse, podemos contar em apenas uma mão? Pouco pelo volume. Não merecemos preconceito nem pre julgamento. Jamais demos calote em alguém. Pode atrasar, mas entregamos.
    O cheque é um uma "garantia" de pagamento, mesmo que não tenha fundo deposite e proteste, não precisa abrir um tópico, essa é sua segurança, assim como meu conselho ao Lucas abrir o BO é apenas por segurança. Caso vc proteste um cheque e o cliente não entre em contato para pagar segue-se em frente com o processo, caso contrario se retira o protesto.
    Agora se vc tivesse vendido à ele sem nenhum deposito e nenhum cheque ai sim seria um voto de confiança (excecivo por sinal)

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    . O que o lucas precisa saber já foi dito e se não confiasse na gente não estaria disposto a gastar 10k em produtos. Do nosso lado confiamos 100%, esperamos o mesmo.
    Como já disse anteriormente, compras na internet geram insegurança, com toda certeza ele comprou com vcs pelo historico e por sentir confiança na empresa e em seus donos (só um louco gasta esse dinheiro com uma empresa desconhecida), porém quando vc não obtém respostas ou tem demora nessas, por mais famosa que seja a loja vc fica preocupado em perder o dinheiro.


    Bom para por aqui só respondi para lhe responder e expor minhas respostas sobre os post colocados meus nomes, não ofendi e não denegri a imagem nem da empresa nem de ninguém só dei um conselho, como não faço parte do problema espero que tudo se resolva para os dois

    Abraços,

    Carlos
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #10
    Zeca e renato, aposto como estão falando no msn agora mesmo sobre isso e combinando o que irão dizer no próximo post hehehehehe bom, preciso liberar meu camarada de escrever, afinal ele já ajudou bastante. Ele diz que está impressionado como essa situação pessoal afetaram os dois a ponto de ficarem até quase 2 acordados para aproveitar a situação. Hehehehehehehe

    Lucas, eu preciso resolver isso, assim como vc precisa tb. Eu não quero entrar em situações pessoais como está querendo fazer. Isso é pouco proveitoso no momento. Sabe... Quem deixou de ser do facebook de quem não é o caso. Eu quero resolver. Vamos?

    Eu preciso me cuidar e vc das suas peças. Portanto eu não tenho tempo disponível no momento e nem vc. Vamos ao que mais interessa.

    A empresa que contratei já está paga. Posso lhe dar número de telefone, nomes e vc resolve diretamente com eles. Assim acho que mato dois problemas: o de sua desconfiança e do fórum. Mas existe uma contra proposta.

    Vc precisa me dar quitação das pendências, assim como lhe daremos total quitação das suas. Além do que me comprometo, em contrato, de pagar todas as custas extras do seu processo com depósito em conta. Na sua conta. Inclusive de envios de documentos como sedex. Necessito tb que esse assunto seja encerrado de uma forma total, sendo assim impossível para nossa empresa nos envolver em qualquer assunto sobre sua história assim como o contrário, ou seja, assunto morto e enterrado.

    A única ressalva é transformar a compra em uma compra direta em seu nome, possível de ser feito e relativamente rápido. É apenas uma documentação básica sua pessoal e pronto. Assim vc não só receberá diretamente suas relações, mas saberá de 100% do processo sem depender da gente. O que acha?

    Veja que essa é uma forma que encontrei de lhe ser o mais sincero possível. Se encontrar outra melhor, nos avise. Resolvemos tudo da forma mais rápida possível e seguimos nossas vidas. Suas respostas serão diretas dos responsáveis (receita e afins) e tudo será mais próximo da realidade que deseja. Mais próximos da realidade que isso impossível.

    Me diga por email que lhe envio os papeis.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu não quero entrar em situações pessoais como está querendo fazer. Isso é pouco proveitoso no momento.

    Rodrigo,

    não estou e nem quero entrar em situações pessoais. Apenas te fiz várias perguntas a respeito da encomenda, que você insiste em não responder.





    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu preciso me cuidar e vc das suas peças. Portanto eu não tenho tempo disponível no momento e nem vc. Vamos ao que mais interessa.

    A empresa que contratei já está paga. Posso lhe dar número de telefone, nomes e vc resolve diretamente com eles.
    Negativo, Rodrigo!

    Já falei, se fosse pra eu tomar frente de tudo teria importado por conta própria, por preços mais baixos e já estaria tudo aqui em mãos.

    Se contratei o serviço da sua empresa, e paguei por isso, ela deve fazer tudo. Se vocês se meteram numa encrenca, saiam sozinhos, não vou colocar meu nome no meio.

    Já que você não tem tempo de olhar mais isso, é um motivo a mais para você devolver meu dinheiro e ficar livre de mim.



    ART. 35 – Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta,
    apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
    I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou
    publicidade;
    II – aceitar outro produto ou prestação de serviço
    equivalente;
    III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada,
    monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


    http://www.emdefesadoconsumidor.com....consumidor.pdf





    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Necessito tb que esse assunto seja encerrado de uma forma total, sendo assim impossível para nossa empresa nos envolver em qualquer assunto sobre sua história assim como o contrário, ou seja, assunto morto e enterrado.
    Pode ter certeza, o assunto será encerrado assim que vocês devolverem o dinheiro ou me entregares as peças. Vou ser o primeiro a vir aqui e dizer que está tudo resolvido. Não se preocupe!





    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A única ressalva é transformar a compra em uma compra direta em seu nome, possível de ser feito e relativamente rápido. É apenas uma documentação básica sua pessoal e pronto. Assim vc não só receberá diretamente suas relações, mas saberá de 100% do processo sem depender da gente. O que acha?
    Péssima ideia.

    Quero meu nome fora dessa confusão.





    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Veja que essa é uma forma que encontrei de lhe ser o mais sincero possível. Se encontrar outra melhor, nos avise.
    Tenho uma forma melhor sim, a devolução do meu dinheiro.




    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Cadê as peças, foram despachadas? Foram roubadas? Foram vendidas pra outro?
    Rodrigo, ainda estou esperando sua resposta sobre a carga ARB.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #12
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Só rindo mesmo....

    O duro é que a piada custa caro, e não chega !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade