x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 239
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Engraçado que o Bruno me manda email falando que está com problemas na conexão, mas ele fica ativo no Facebook ...

Estranho, não?
    Porque que ao invés de escrever uma desculpa o cara não manda o número de rastreamento ?

[]'s

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    O pessoar da 4Crawl vamo resolver logo isso....

Não à mais tempo pra espera e nem saco pra aguentar....

Faz logo a devolução e pronto!!!

[ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Porque que ao invés de escrever uma desculpa o cara não manda o número de rastreamento ?

[]'s
    Vai saber...

E logo depois que coloquei meu último post aqui o Bruno me excluiu do FB.

Agora que tá ficando na cara que é má vontade dele de resolver meu problema, vou tomar outras providências.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Cadê aquele cara engraçadinho que ficava aporrinhando um monte de gente, xingando, tirando o maior sarro, dando uma de esnobe pra cima dos outros, porque ninguém sabe nada disso ou daquilo, e temos que aprender um monte, etc etc etc?????

Tem pessoas que não me enganam...infelizmente não fico surpreso que isso tudo venha ocorrendo !!!! Quem brinca em serviço não espira confiança

....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Lucas.....
    Ele te excluiu no facebook?
    Tem alguma coisa errado ae.... Pois deve te inventado uma desculpa e tirou vc na rede dele..... Ae é d+!
    Eu nunca comprei nada com eles.... Mas eu sabia que ia dar merda em pouco tempo.... Falou..Tá falado!
    Pois eles viajam a trabalho.... Que "trabalho" é esse? Adora fazer comprinhas e revender aqui por um preço mais caro....
    Há um tempo atrás eu queria o ARB traseiro.... E o Bruno disse o preço... E disse a ele: Tá muito caro!
    Prefiro comprar por conta propria... Sempre sai mais barato.... Ficar depedendo dos outros é maior besteira!
    Melhor: Viajar para Miami... Fazer comprinhas... Trazer para cá... E oficina... e PRONTO!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Faco as de renato as minhas palavras.

Quem acompanhou o topico q eu abri sobre essa mesma empresa nao deve estar surpreso em ver a historia se repetindo...

Cade os puxa sacos da 4creu? Que ate me xingaram via mp...

Lucas, espero que consiga resolver. Boa sorte e mta paciencia pra nao lerder a razao!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Engraçado que o Bruno me manda email falando que está com problemas na conexão, mas ele fica ativo no Facebook ...

Estranho, não?
    Lamentável.

Lucas, qualquer empresa devolveria seu $ no momento em que pedisse. Está no CDC.
    Jeep Wrangler Rubicon

Que me#$# heim

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Meus amigos ,estava tentando não postar nada ,mas.... creio que o forum deveria ter um " ranking" das empresas que aqui anunciam , e em destaque !, problemas não resolvidos , parcialmente resolvidos e por ai vai , e o comprador faria como no mercado livre, e escolheria o que melhor lhe conviesse! , se pisasse na bola 3x fora ! , so assim quem sabe conseguiremos ter um mercado descente aqui no Brasil e sem enrolação como ja vi nos dois casos postados aqui , quem é amador não tem mesmo que se estabelecer !! , como ja vi em outra "empresa" anos passados....
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    .... creio que o forum deveria ter um " ranking" das empresas que aqui anunciam , e em destaque !, problemas não resolvidos , parcialmente resolvidos e por ai vai , e o comprador faria como no mercado livre, e escolheria o que melhor lhe conviesse! , se pisasse na bola 3x fora ! ....

Sugestao do ano!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Cadê aquele cara engraçadinho que ficava aporrinhando um monte de gente, xingando, tirando o maior sarro, dando uma de esnobe pra cima dos outros, porque ninguém sabe nada disso ou daquilo, e temos que aprender um monte, etc etc etc?????

Tem pessoas que não me enganam...infelizmente não fico surpreso que isso tudo venha ocorrendo !!!! Quem brinca em serviço não espira confiança

....
    x10000!!!!!!!!!!!!!!

Acho engraçado. Problemas na importação, alguns que afirmam que a culpa é do Brasil, afinal ser empresario no Brasil é dificil (concordo) mas...

...Ninguém fala em devolver dinheiro, quer se comprometer com prazos, etc. etc. etc. Se nao tem como honrar, devolve a grana. Precisa amarrar o comprador, pede-se um sinal-garantia.

Agora UM ANO de espera (se foi bem isso que eu entendi)
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Boa tarde a todos,

Infelizmente estou entrando nesse tópico antes do que eu gostaria, pois no momento estou passando por problemas de saúde (avisado inclusive no facebook, aonde o Lucas nassif tem acesso 24hs) e necessito de ajuda para responde emails e utilizar o computador. Isso não é desculpa, certo? Afinal a 4crawl não pode depender de apenas uma pessoa. Temos que atender melhor que as lojas americanas sendo uma micro empresa no brasil e somos julgados sem conhecerem a nossa história... Como sempre. É mais fácil julgar do que conhecer o problema. Cultura brasil.

Nos últimos dias, venho acompanhando o caso lucas pessoalmente. Já o tinha lhe avisado que me esforçaria ao máximo para resolver seu problema, mas que dependemos de terceiros para isso. Afinal a 4crawl é uma empresa importadora. Não temos avião, não somos fiscais e não temos força contra a lei. Dependemos de aguardar os processos como uma empresa normal aguarda.

Como o lucas foi avisado por email, fórum, facebook ou aonde mais ele se comunicou, sua carga sofreu um problema pelo motivo como foi enviada. Recebemos o problema, multa, desclassificaram nossa carga e a mesma foi para perdimento. Contratamos uma empresa especializada (já que a carga estava em outro estado), a carga foi recuperada e está hoje dependendo de uma documentação do courrier para envio para sua sede e assim, liberação. Tudo já explicado ao lucas anteriormente diversas vezes em diversos canais. Os quais nos comunicamos em feriados, domingos até durante madrugadas, para mais uma vez, demonstrar que jamais correríamos de um problema e estávamos fazendo o combinado, como acordado por email. Como o lucas disse, não se trata de calote, afinal, acho que a 4crawl não fez sucesso por não entregar cargas e sim por entregar a um preço justo, diferente do que acontecia no fórum e no resto do mercado. A 4crawl não só trouxe as melhores marcas ao mercado, mas reduziu o preço quase pela metade, ou quem não se lembra de ARB a r$5.000,00 reais a unidade no brasil e na loja citada pelo Rafael Fernandes. Hoje, Rafael, vc paga "um pouco mais caro" porque a 4crawl teve participação nisso ou estaria pagando muito mais caro.

A 4crawl JAMAIS saiu do combinado. Tudo acordado através de emails com o Lucas e a todo o momento que foi solicitado, respondido prontamente. Se nem todos os emails ou contatos foram respondidos, 98% deles foram. O que demonstra mais uma vez que, por mais que houvesse uma demora, não sairíamos do combinado. O combinado é o combinado.

JAMAIS DESISTIMOS da carga do lucas e estamos, como já explicado a ele diversas vezes, pagando talvez o triplo do que custaria para sua liberação. Não é culpa do lucas, mas estávamos acordados dos possíveis problemas e demoras no que encomendou. Por enquanto, na nossa visão, a empresa continua com o acordado e continuará assim, não desviando de sua proposta inicial oferecida ao lucas e aceita em diversos emails por ele mesmo. Como, mais uma vez repito, não estamos fazendo nada diferente do combinado com o lucas e por isso acredito que o lucas deveria contar uma versão mais equilibrada da história em vez de contar uma versão que lhe interessa no propósito de mudar o plano inicial combinado por ele mesmo.

Infelizmente, Lucas, a 4crawl é uma empresa que leva seus compromissos a sério. Qual seria o motivo de nos queimar por pouco mais de r$2000,00 reais? Acredite, não há motivos. A empresa é idônea, jamais deixou de cumprir um compromisso e toda a história que mudou o mercado off-road está a nosso favor. Os dois donos JAMAIS DEIXARAM DE SE COMUNICAR COM VC em todas as suas tentativas, mesmo quando vc estava irritado e jos destratava. Lógico que tem direito de ficar chateado, mas tem que entender que sua importação é uma importação diferenciada, de peças que não temos em estoque e muito pouco requisitadas. O risco não está com vc, AFINAL VC NÃO ARCARÁ COM NENHUM CUSTO A MAIS. O risco foi todo nosso e garantiremos a entrega de sua carga, mais uma vez, como o combinado.

Vale ressaltar que nos falávamos praticamente TODOS OS DIAS e eu respondia, em todos esses dias, as mesmas coisas. Sempre lhe dando o último passo de sua carga. Concorda? Não há motivos de desconfiança de sua parte. Jamais lhe dissemos que não iríamos lhe entregar e se houvesse uma mínima possibilidade de sua carga não chegar, já lhe teria devolvido o dinheiro. Não é a primeira vez que devolvemos dinheiro e não será a última. Com nosso volume de vendas, de vez em quando, acontecem problemas. Ninguém é perfeito e em 2 anos de empresa e com nosso volume poder contar em uma mão os "problemas" que tivemos é motivo de orgulho e não de decepção. Mal comparando, a maior empresa de telefonia do país é a campeã de problemas, mas mesmo assim continua líder. Fazemos o oposto. Não somos campeões de problemas e sempre que podem contar com a gente, nos mandam email pedindo conselhos e como resolver suas importações travadas na receita. De bom grado, ajudamos. Não recebemos nada por isso, mas fazemos porque temos o espírito jipeiro, diferente da maioria dos oportunistas que fazem coro nesse tópico a fim de desmerecer uma empresa, que se não fosse minha, ainda assim a defenderia.

Num mercado tão pequeno e tão mal servido, esbanjar uma empresa legal como a nossa, como fazem nesse tópico, é dar um tiro no próprio pé. Quando não sobrarem mais empresas, não houverem mais opções, andaremos de ecosport e duster. Ou tentaremos reccorrer a o "jeitinho" brasileiro que todos fazem, mas eu não me permito fazer, pois recolho impostos. Diferente dos outros representantes das marcas que representamos, pagamos 100% das notas na importação e fazemos melhor preço. Matemática complicada?

Lucas, mais uma vez, seu canal continua aberto com nossa empresa e está sendo atualizado sempre que há um novo passo. Não lhe alertamos diariamente. Somente quando sua carga se move. Isso não quer dizer que não estamos trabalhando. Mais uma vez, olhe nosso histórico antes de dar sua versão do problema. Estamos resolvendo e não tirando o corpo fora.

Por favor, em vez de copiar seus emails, copie nossas respostas, nossas mensagens no facebook ou via msn no fórum que vc mesmo reconhecerá que não estamos enrolando ou trapaceando ou ainda lesando vc ou qualquer pessoa do fórum. A gente só não quer expor seu problema ao público, uma vez que é um acordo entre a gente e não diz respeito a mais ninguém. Se desejar ser respondido apenas pelo fórum, podemos abrir todos os seus emails, suas considerações, seus acordos sem problema algum. Somente nos avise que passamos tudo a limpo de novo e talvez possamos ter a chance de nos redimir ao custo de sua privacidade. Fora isso manteremos nossa relação por email, em sigilo cliente empresa como fazemos com todos nossos clientes.

Atenciosamente,

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

Permissões de Postagem