Powered by vBulletin

Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2012, 00:41
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Certamente suas palavras foram corretas e já admitimos nosso erro perante ao lucas (mais importante) e agora ao fórum. Nunca dissemos nada que não ocorreu e quando erro, eu tenho o costume de admitir. Não é feio errar. Na vida o crescimento vem dos erros e aprendo mais uma vez com esse.

Boa, Rodrigo! :concordo:

Até então estava achando que eu que era o errado da história.

Citação:

Não enviamos números de rastreio ou qualquer contato entre nosso sistema e o cliente. Esse é nosso trabalho: fazer a carga chegar.

Então me responde, por favor: Quando a minha chega?

[]`s
  • 15/02/2012, 01:04
    Renato Fraga
    Citação:

Palmas, palmas, palmas

Parabéns pelo tempo dedicado a responder, pontualmente cada um que teceu qualquer crítica por aqui.

Seguramente você continua o mesmo, apesar de estar bem mais comedido nessas últimas postagens, talvez porque tenha alguém te servindo de interlocutor, digitador ou coisa do gênero...

Ao menos você apareceu e deu seu ar da graça.

Suas palavras não me comovem muito menos me agridem...

Só acho que você não precisa se achar tanto assim o dono da bola !!!!

Parabéns por ser uma sumidade desse fórum, aliás, do off road brasileiro, sem você ele não seria o que é !!!

Sucesso e boa sorte para resolver seus problemas...
  • 15/02/2012, 01:11
    zeca_cj
    Rodrigo,
    Nao tenho mais nenhuma pendencia com voce, tudo foi resolvido a custo de muita dor de cabeca e discursao. Mas estou sendo obrigado a retornar das cinzas pois acabo de ler sua resposta mentirosa e leviana (post #52). Nao fui terceira parte naquela negociacao do pneu, voce sabe mto bem disso e ta la no topico pra quem quiser ler ou re-ler(http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...to-4crawl.html)

Pelo visto nada mudou de 1 ano pra ca... suas respostas continuam sinicas e desvirtuadas da verdade. Ta na hora de evoluir meu chapa!
    ja tentou escrever livros?

Por fim, O pneu vai bem obrigado.
    Depois dele comprei mais 5 unidades do 38" pro meu outro projeto. sendo 4pcs aqui mesmo em Salvador com um jipeiro que desistiu de usar e o ultimo com Marcos Kondz que me atendeu de forma rapida pratica e segura.

Por favor... nao me chame mais na conversa nao, nao quero mais ter que ler suas asneiras a meu respeito. ok?!

Passar bem!
  • 15/02/2012, 01:58
    samukanvas
    Zeca e renato, aposto como estão falando no msn agora mesmo sobre isso e combinando o que irão dizer no próximo post hehehehehe bom, preciso liberar meu camarada de escrever, afinal ele já ajudou bastante. Ele diz que está impressionado como essa situação pessoal afetaram os dois a ponto de ficarem até quase 2 acordados para aproveitar a situação. Hehehehehehehe

Lucas, eu preciso resolver isso, assim como vc precisa tb. Eu não quero entrar em situações pessoais como está querendo fazer. Isso é pouco proveitoso no momento. Sabe... Quem deixou de ser do facebook de quem não é o caso. Eu quero resolver. Vamos?

Eu preciso me cuidar e vc das suas peças. Portanto eu não tenho tempo disponível no momento e nem vc. Vamos ao que mais interessa.

A empresa que contratei já está paga. Posso lhe dar número de telefone, nomes e vc resolve diretamente com eles. Assim acho que mato dois problemas: o de sua desconfiança e do fórum. Mas existe uma contra proposta.

Vc precisa me dar quitação das pendências, assim como lhe daremos total quitação das suas. Além do que me comprometo, em contrato, de pagar todas as custas extras do seu processo com depósito em conta. Na sua conta. Inclusive de envios de documentos como sedex. Necessito tb que esse assunto seja encerrado de uma forma total, sendo assim impossível para nossa empresa nos envolver em qualquer assunto sobre sua história assim como o contrário, ou seja, assunto morto e enterrado.

A única ressalva é transformar a compra em uma compra direta em seu nome, possível de ser feito e relativamente rápido. É apenas uma documentação básica sua pessoal e pronto. Assim vc não só receberá diretamente suas relações, mas saberá de 100% do processo sem depender da gente. O que acha?

Veja que essa é uma forma que encontrei de lhe ser o mais sincero possível. Se encontrar outra melhor, nos avise. Resolvemos tudo da forma mais rápida possível e seguimos nossas vidas. Suas respostas serão diretas dos responsáveis (receita e afins) e tudo será mais próximo da realidade que deseja. Mais próximos da realidade que isso impossível.

Me diga por email que lhe envio os papeis.

Atenciosamente,

Rodrigo
  • 15/02/2012, 02:11
    Renato Fraga
    Só rindo mesmo....

O duro é que a piada custa caro, e não chega !!!!
  • 15/02/2012, 02:18
    samukanvas
    Renato, estamos aqui para resolver seu problema. Diga qual problema já teve com nossa entrega ou com seu pedido que resolveremos.

Fora isso aguardo a resposta do lucas que é o que mais importa nesse tópico.

Se quiser resolver algo com relação a mágoas passadas, favor enviar email na assinatura. Agora estou respondendo e vc pode aproveitar.

Atenciosamente,

Rodrigo
  • 15/02/2012, 08:07
    Lucas Nassif
    Citação:

Eu não quero entrar em situações pessoais como está querendo fazer. Isso é pouco proveitoso no momento.

Rodrigo,

não estou e nem quero entrar em situações pessoais. Apenas te fiz várias perguntas a respeito da encomenda, que você insiste em não responder.

Citação:

Eu preciso me cuidar e vc das suas peças. Portanto eu não tenho tempo disponível no momento e nem vc. Vamos ao que mais interessa.

A empresa que contratei já está paga. Posso lhe dar número de telefone, nomes e vc resolve diretamente com eles.

Negativo, Rodrigo!

Já falei, se fosse pra eu tomar frente de tudo teria importado por conta própria, por preços mais baixos e já estaria tudo aqui em mãos.

Se contratei o serviço da sua empresa, e paguei por isso, ela deve fazer tudo. Se vocês se meteram numa encrenca, saiam sozinhos, não vou colocar meu nome no meio.

Já que você não tem tempo de olhar mais isso, é um motivo a mais para você devolver meu dinheiro e ficar livre de mim.

ART. 35 – Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta,
    apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
    I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou
    publicidade;
    II – aceitar outro produto ou prestação de serviço
    equivalente;
    III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada,
    monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

http://www.emdefesadoconsumidor.com....consumidor.pdf

Citação:

Necessito tb que esse assunto seja encerrado de uma forma total, sendo assim impossível para nossa empresa nos envolver em qualquer assunto sobre sua história assim como o contrário, ou seja, assunto morto e enterrado.

Pode ter certeza, o assunto será encerrado assim que vocês devolverem o dinheiro ou me entregares as peças. Vou ser o primeiro a vir aqui e dizer que está tudo resolvido. Não se preocupe!

Citação:

A única ressalva é transformar a compra em uma compra direta em seu nome, possível de ser feito e relativamente rápido. É apenas uma documentação básica sua pessoal e pronto. Assim vc não só receberá diretamente suas relações, mas saberá de 100% do processo sem depender da gente. O que acha?

Péssima ideia.

Quero meu nome fora dessa confusão.

Citação:

Veja que essa é uma forma que encontrei de lhe ser o mais sincero possível. Se encontrar outra melhor, nos avise.

Tenho uma forma melhor sim, a devolução do meu dinheiro.

Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Cadê as peças, foram despachadas? Foram roubadas? Foram vendidas pra outro?

Rodrigo, ainda estou esperando sua resposta sobre a carga ARB.

[]`s
  • 15/02/2012, 08:42
    Carlos Monaco
    Citação:

Caro carlos, vou dar uma pausa nas respostas para lhe responder apenas acrescentando dados ao relato do lucas. Foi muito bom ter mensionado algumas questões e delas irei puxar histórias que me lembro:

O Lucas não efetuou o pagamento integral de seus produtos.

Quando disse "integral" o significado foi em que vcs já haviam recebido os cheques para depósito, mesmo parcelado vcs já tinham uma "garantia" de recebimento.
    Citação:

A compra foi feita a vista, como disse e todo o risco estava sobre nossas costas. Inclusive dissemos que poderíamos enviar a carga da ARB, cerca de 80% do volume sem ter recebido a metade. Infelizmente temos que ter alguma segurança nessa operação, mas confiamos 100% na palavra do lucas sobre o pagamento. Algumas pessoas confiam e acabam com problemas maiores. Veja o marcel reclamando e eu contando alguns casos... Eu tenho mais de 20k na rua. Esse dinheiro "girando" na mão dos outros? Não poderia estar em estoque? Me rendendo x% de algumas peças? Tenho que lidar com isso. Do mesmo jeito que os clientes precisam lidar com alguns problemas.

Quando disse a % de recebimento antecipado dei uma valor genérico, isso depende de uma análise da empresa de custose do capital de giro que a empresa possui, ai se avalia 10%, 30%, 50% ou qualquer outro valor, ai quando o produto estiver no Brasil ou para ser liberado se cobra o restante ou deposita os cheques já em seu poder. Infelizmente é o risco que nós empresários temos que correr para conseguirmos vencer no Brasil

Citação:

Certamente suas palavras foram corretas e já admitimos nosso erro perante ao lucas (mais importante) e agora ao fórum. Nunca dissemos nada que não ocorreu e quando erro, eu tenho o costume de admitir. Não é feio errar. Na vida o crescimento vem dos erros e aprendo mais uma vez com esse.

Todos nós erramos, ninguém é perfeito e ainda mais depender dos outros para atender um cliente é ainda pior, o Lucas fez seu relato dia 6 eu fiz o comentário sobre o BO de resguardo dia 10, ou seja a empresa teve 4 dias para vir no tópico e esclarecer não para o Lucas (que poderia ser respondido por e-mail) mas aos usuarios do Forum que realmente teve um problema na importação mas que as peças já estavam no Brasil, como lhe disse compras pela internet geram inseguranças (por mais que a empresa seja conhecida bem conceituada). Na minha opinião seu sócio pelo menos deveria ter entrado (já que vc está com problemas médicos) e dizer que está com problemas liberação do produto.
    E respondendo um post anterior não conheço e não tenho nada contra vc ou sua empresa (inclusive nem os conheço) e mto menos tenho algum interesse, não é meu ramo de trabalho, só sou apaixonado por carros(como todos nós)

Citação:

Os produtos do lucas foram comprados por nossa loja a vista, sendo que as parcelas não tinham nem sido depositadas. Total confiança de nosso lado na honra do pagamento dos cheques que recebemos. Imagine uma situação inversa? Se o lucas não deposita? Eu não abriria um tópico para isso. Como pode ver, estou relatando fatos que as pessoas tem se apresentado se dizendo "lesadas" e muitos outros não relatarei porque é confidencial. Como disse, podemos contar em apenas uma mão? Pouco pelo volume. Não merecemos preconceito nem pre julgamento. Jamais demos calote em alguém. Pode atrasar, mas entregamos.

O cheque é um uma "garantia" de pagamento, mesmo que não tenha fundo deposite e proteste, não precisa abrir um tópico, essa é sua segurança, assim como meu conselho ao Lucas abrir o BO é apenas por segurança. Caso vc proteste um cheque e o cliente não entre em contato para pagar segue-se em frente com o processo, caso contrario se retira o protesto.
    Agora se vc tivesse vendido à ele sem nenhum deposito e nenhum cheque ai sim seria um voto de confiança (excecivo por sinal)

Citação:

. O que o lucas precisa saber já foi dito e se não confiasse na gente não estaria disposto a gastar 10k em produtos. Do nosso lado confiamos 100%, esperamos o mesmo.

Como já disse anteriormente, compras na internet geram insegurança, com toda certeza ele comprou com vcs pelo historico e por sentir confiança na empresa e em seus donos (só um louco gasta esse dinheiro com uma empresa desconhecida), porém quando vc não obtém respostas ou tem demora nessas, por mais famosa que seja a loja vc fica preocupado em perder o dinheiro.

Bom para por aqui só respondi para lhe responder e expor minhas respostas sobre os post colocados meus nomes, não ofendi e não denegri a imagem nem da empresa nem de ninguém só dei um conselho, como não faço parte do problema espero que tudo se resolva para os dois

Abraços,

Carlos
  • 15/02/2012, 09:54
    samukanvas
    Lucas, eu já lhe respondi tudo que me questionou nesse tópico. Inclusive lhe dizendo que sua carga da ARB não se encontra mais em estoque. Obviamente que já foi para o envio e não roubada ou vendida para outro e como dito anteriormente algumas vezes, o atraso no envio da carga da ARB foi pelo meu problema de saúde. Continuo repetindo as mesmas informações desde o início do tópico. Vc receberá via email a confirmação através do bruno. Vamos tratar isso com seriedade. Como disse, não estou enrolando. Estou trabalhando e tb como disse a 4crawl não tem avião, não fiscaliza nem tem poder de lei. Somos apenas uma empresa importadora. Se quer conseguir todos os dados de sua carga diretamente da fonte, acabando com sua desconfiança como pediu ou lhe falaram nesse tópico a opção que lhe dei foi nesse sentido. Jamais tirar o corpo fora, que por sinal é o inverso que fazemos nesse tópico.

Como já lhe disse e volto a repetir mais uma vez, a empresa continua fazendo o acordado. Continua trabalhando com a combinação entre as duas partes e como lhe disse anteriormente, se houvesse a mínima possibilidade de não lhe entregar a carga, teríamos lhe devolvido o dinheiro a tempos. Sua opção foi feita, o acordo confirmado e estamos trabalhando com o plano inicial.

Atenciosamente,

Rodrigo

Carlos, a respeito de cheques, tive alguns aqui que voltaram. Uns sem fundos, outros cancelados e como garantia, junto com a nota fiscal, eles servem mais para pagar advogados do que para receber o valor. Uns não se acham donos, outros recorrem e vira uma grande briga judicial por quem tem direitos e a justiça no brasil é pesada. No fim, como relatei, o valor acaba ficando para os advogados e pouco do montante chega até a empresa. Desgastante e caro, ninguém quer entrar nesses tipos de processos, portanto evitamos ao máximo. Por isso lhe disse que a garantia não existe. É de comum senso no mercado não aceitar cheques ou ao menos consultar, ter conta a alguns anos, pegar comprovantes de endereço e fazer fichas cadastrais. Se cheque fosse tão seguro como cartão, por exemplo, não necessitaria tantas confirmações. Só visitar qualquer loja e saberá. Inclusive o estabelecimento pode não aceitar o pagamento em cheques como alguns já o fazem.

E sobre as respostas, o lucas recebeu durante esses dias, no intervalo que mensiona, respostas do Bruno sobre a carga via email. São as mesmas que coloquei aqui diversas vezes. O mesmo não entrou no tópico para lhe responder publicamente pois nosso interesse não é alimentar a fome de alguns usuários por vingança, não foi pedido pelo lucas que isso acontecesse diretamente no tópico e sim resolver o problema entre o lucas e nossa empresa. Eu que me prontifiquei de responder a todas as dúvidas do tópico com a intenção de termos nosso tópico de vendas ativo, já que acreditamos que uma coisa não justifica a outra, pois estou com mais "tempo livre" que o bruno saindo apenas para fisioterapia.

Como dito anteriormente, durante o período que o lucas relata, o tempo máximo de dias sem resposta foi de uma semana. Acredito que tenha sido um email não respondido nessa semana e mais a retirada do facebook que deixou o lucas mais irritado. No meu facebook, que não uso a algum tempo (apenas agradeci ao apoio recebido dos amigos durante minha recuperação - mais um indício da minha falta tanto no fórum quanto no facebook e em emails), o lucas figura entre os usuários e tem seu canal aberto a respostas, mas não houve contato algum durante meu período fora. Caso houvesse teria sido respondido prontamente como foi todas as vezes que falamos.

Agradeço seu comentário.

Atenciosamente,

Rodrigo
  • 15/02/2012, 09:55
    CLCRP
    Pessoal, nunca fiz servicos com a 4 crawl por isso nao posso criticar e nem elogiar....porem apenas sob uma visao de negocios gostaria de lembrar que no mercado "restrito" de 4x4 aqui no brasil o marketing boca a boca e a melhor forma de ganhar novos clientes ou de perder!
    Como o pessoal aqui do RJ sabe, nao temos mao de obra especializada/qualificada em 4x4 em qualquer esquina...temos que nos virar para montar um jipe legal para brincar com os amigos! Porem essa brincadeira e cara!!! e quando pagamos caro por um servico gostamos de ser bem atendidos e bem tratados! Isso nao e direcionado a 4crawl e sim a todos que vendem servicos...se voce nao tem certeza que vai poder atender seu cliente ou vc nao vende o servico ou entao assuma os riscos do negocio....nao da e pra passar os riscos do negocio pro cliente depois de ja ter cobrado pelo servico.
    A pouco tempo atras tive problemas em uma negociacao com a RC4x4 pois comprei 4k de pecas que ele me garantiu ter em estoque e que me enviaria em 1 semana....no final...demorou 1 mes pra chegar na minha casa....isso depois de muitas ligacoes nao atendidas pra la e emails ignorados....mas pelo menos o produto era de qualidade.....
  • 15/02/2012, 10:03
    samukanvas
    Caro CLCRP, jamais colocamos o ônus em cima dos clientes. Repetindo mais uma vez, o lucas não pagou e não pagará um centavo a mais devido aos problemas gerados e tudo foi acordado entre as partes, inclusive a espera de envio de alguns itens, a demora na aquisição de peças etc... Como disse anteriormente, estamos acordados e não podemos fazer nada diferente do acordado. Infelizmente demorou mais do que imaginamos, mas ainda assim o cliente soube de todo o processo a todo o momento aguardando e confirmando seu compromisso.

Atenciosamente,

Rodrigo
  • 15/02/2012, 10:19
    Lucas Nassif
    Citação:

Lucas, eu já lhe respondi tudo que me questionou nesse tópico. Inclusive lhe dizendo que sua carga da ARB não se encontra mais em estoque. Obviamente que já foi para o envio e não roubada ou vendida para outro e como dito anteriormente algumas vezes, o atraso no envio da carga da ARB foi pelo meu problema de saúde.

Rodrigo, tem várias perguntas pendentes aí pra trás, depois confere aí ok.

Bom, você disse que a carga saiu para envio e o Bruno acabou de me enviar email dizendo que ele está solicitando a coleta por transportadora. Endende-se que a carga está aí ainda.

Afinal, já foi enviada ou não?

Se já saiu para envio, você tem como provar. Se foi via Correios, me passa o CR. Se foi via transportadora, serve o número da nota. Essa de não repassar essas informações pro cliente não está correto, todas as empresas fazem isso. Por que a sua não?

Citação:

Vc receberá via email a confirmação através do bruno.

Quando receberei este email?

Citação:

Como já lhe disse e volto a repetir mais uma vez, a empresa continua fazendo o acordado. Continua trabalhando com a combinação entre as duas partes e como lhe disse anteriormente, se houvesse a mínima possibilidade de não lhe entregar a carga, teríamos lhe devolvido o dinheiro a tempos. Sua opção foi feita, o acordo confirmado e estamos trabalhando com o plano inicial.

Citação:

Como disse anteriormente, estamos acordados e não podemos fazer nada diferente do acordado. Infelizmente demorou mais do que imaginamos, mas ainda assim o cliente soube de todo o processo a todo o momento aguardando e confirmando seu compromisso.

Nosso acordo foi que demoraria entre 45/60 dias para entrega! Ninguém me disse que demoraria 10/11 meses.

Os bloqueios chegaram aí no RJ conforme combinado. O que vocês não esperavam era a Receita barrar as relações. Ou seja, o atraso não é pela dificuldade de encontrar as peças conforme você diz, mas sim pela RF. Tentaram importar de forma ilegal e a receita barrou? Não me interessa, só digo novamente que o nosso acordo não foi esse.

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.