Powered by vBulletin

Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2012, 09:19
    aareal
    Amigos,

Não estou aqui para polemizar, muito menos para jogar álcool na fogueira.

Eu tive problemas com a referida "empresa", inclusive fui um dos primeiros. Na época não postei nada no forum, devido a legião de tietes do nosso amigo Rodrigo. A partir daí, me prometi nunca mais fazer qualquer negócio coma 4Crawl, pois além do prejuízo material, me causou uma enorme saia justa, devido ao fato de termos vários amigos e parceiros de trilha em comum.

Bem, isso não vem ao caso agora...

Vamos ao caso do tópico: há algumas semanas o nosso amigo Lucas fez contato comigo via Facebook e, como minha casa fica relativamente próximo a residência do Sr. Rodrigo da 4Crawl, me propus a buscar as peças que, segundo a 4Crawl, estão lá há meses.

Desta forma, eu mesmo faria o envio e ajudaria a resolver parte do problema....

Fico no aguardo das partes interessadas marcarem uma data e horário para que eu possa dar minha ajuda.

Abs,
  • 08/02/2012, 10:11
    netto mietto
    Gostei da sua atitude aareal parabens .:euforico::euforico::palmas::palmas:
  • 08/02/2012, 13:59
    zeca_cj
    Parabens Aareal. o Brasil ta precisando de mais atitudes com a sua e menos como a da 4creu.
  • 08/02/2012, 14:53
    Lucas Nassif
    Acabei de receber um email do Bruno, pelo que parece ele já despachou as peças (não disse se as C&P estão vindo junto ou não), e ficou de me passar o código de rastreamento amanhã cedo.

Amanhã informarei aqui se recebi ou não o CR.

Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Parabens Aareal. o Brasil ta precisando de mais atitudes com a sua e menos como a da 4creu.

X2!

aareal, muito obrigado por ter oferecido sua ajuda, mas por enquanto não precisarei te encomodar! :concordo:

[]`s
  • 08/02/2012, 17:47
    Cotrim
    Há alguns anos fiz isso pelo meu amigo Leo Valle, que havia comprado peças do Silvio da Askbyebye e nunca recebido. Para retirar as peças, tinha que ir até o sócio do Silvio aqui no Brasil, o conhecido Mallace Jr. Este, mesmo depois de ter toda a confusão exposta aqui no fórum, ainda continuou arranjando desculpinhas para não entregar as peças...

Espero que o Bruno e o Rodrigo não repitam o erro da dupla Askbyebye/Çiguima 4x4.

Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post
    Amigos,

Não estou aqui para polemizar, muito menos para jogar álcool na fogueira.

Eu tive problemas com a referida "empresa", inclusive fui um dos primeiros. Na época não postei nada no forum, devido a legião de tietes do nosso amigo Rodrigo. A partir daí, me prometi nunca mais fazer qualquer negócio coma 4Crawl, pois além do prejuízo material, me causou uma enorme saia justa, devido ao fato de termos vários amigos e parceiros de trilha em comum.

Bem, isso não vem ao caso agora...

Vamos ao caso do tópico: há algumas semanas o nosso amigo Lucas fez contato comigo via Facebook e, como minha casa fica relativamente próximo a residência do Sr. Rodrigo da 4Crawl, me propus a buscar as peças que, segundo a 4Crawl, estão lá há meses.

Desta forma, eu mesmo faria o envio e ajudaria a resolver parte do problema....

Fico no aguardo das partes interessadas marcarem uma data e horário para que eu possa dar minha ajuda.

Abs,

• 10/02/2012, 09:16
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Acabei de receber um email do Bruno, pelo que parece ele já despachou as peças (não disse se as C&P estão vindo junto ou não), e ficou de me passar o código de rastreamento amanhã cedo.

Amanhã informarei aqui se recebi ou não o CR.

Mais uma vez o Bruno não cumpriu com sua palavra. Até o momento nada do CR.

[]`s
  • 10/02/2012, 10:18
    Elmer_Jeep
    Quando vc disse "pelo que parece ele já despachou as peças" eu já fiquei desanimado...

Uma pena.

[]'s
  • 10/02/2012, 11:47
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Mais uma vez o Bruno não cumpriu com sua palavra. Até o momento nada do CR.

[]`s

Lucas, quer um conselho faz um BO por estelionato, 10k é mta grana para ficar servir de capital de giro para os outros....

Se tivesse demorado 4 meses para me entregar com todo esse dinheiro na mão deles eu já tinha pedido de volta....
  • 10/02/2012, 11:57
    fabiano carraro
    gente peças importadas é isto ai mesmo....

Nao tem como ser representante de produto importado neste país,mais cedo ou mais tarde POR MELHOR E MAIS HONESTO QUE O EMPRESARIO SEJA ...ele se quebra!!!!!

os caras da 4CROW nao sao malacos ,só entraram no mesmo barco...e vao precisar decedir se afundao com ele ou pulam antes...

se decedirem pular ,vao precisar dos amigos pra socorre-los (clientes....)....e as coisas voltam ao normal em pouco tempo...pois era apenas negocios e nisto amizade nao se mistura.

se decidirem afundar junto com o barco (fecharem a empresa e sumirem...)....ai será só se preocuparem com os tubaroes querendo comer o rabo deles...

ou seja nao adianta teimar com importaçao de peças fora do comum neste país...ele na é SÉRIO pra isto....nao basta apenas conhecimento,dinheiro,e boa vontade...é preciso ser muito FDP pra dar certo,e gente decente nao consegue ser assim.

BOA SORTE a todos e que tudo se resolva de forma justa e amigavel....pois é isto que todos somos aq ....AMIGOS.
  • 10/02/2012, 12:56
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    gente peças importadas é isto ai mesmo....

Nao tem como ser representante de produto importado neste país,mais cedo ou mais tarde POR MELHOR E MAIS HONESTO QUE O EMPRESARIO SEJA ...ele se quebra!!!!!

os caras da 4CROW nao sao malacos ,só entraram no mesmo barco...e vao precisar decedir se afundao com ele ou pulam antes...

se decedirem pular ,vao precisar dos amigos pra socorre-los (clientes....)....e as coisas voltam ao normal em pouco tempo...pois era apenas negocios e nisto amizade nao se mistura.

se decidirem afundar junto com o barco (fecharem a empresa e sumirem...)....ai será só se preocuparem com os tubaroes querendo comer o rabo deles...

ou seja nao adianta teimar com importaçao de peças fora do comum neste país...ele na é SÉRIO pra isto....nao basta apenas conhecimento,dinheiro,e boa vontade...é preciso ser muito FDP pra dar certo,e gente decente nao consegue ser assim.

BOA SORTE a todos e que tudo se resolva de forma justa e amigavel....pois é isto que todos somos aq ....AMIGOS.

Concordo que trabalhar com importação no Brasil é uma merda.....

Mas o mínimo que se espera de uma empresa é dar opções para o cliente ou devolver o dinheiro ou só receber 30% de sinal e o restante quando chegar as peças, por esse tempo de espera eu ja tinha desistido e tentado comprar em outro lugar...
  • 10/02/2012, 13:29
    CesarMit
    No Brasil, ser empresário em qualquer ramo é complicado. Agora, a partir do momento que vc se dispõe a prestar qualquer tipo de serviço vc tem de arcar com as consequências e assumir os riscos da atividade, se vc não o faz é por q é um picareta.
    Quando se é pessoa jurídica "infelizmente" a vida pessoal não pode chegar na profissional - como é fácil reclamar, o importante é procurar pelas soluções, sejam elas qual for.
    Minha opinião.
  • 14/02/2012, 11:44
    Lucas Nassif
    Engraçado que o Bruno me manda email falando que está com problemas na conexão, mas ele fica ativo no Facebook ...

Estranho, não? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.