Obrigado pela colocação. Mas como disse, já tenho o que necessito.
Atenciosamente
Versão Imprimível
Lucas, os pneus do seu carro, comprados por mim, ficaram aguardando as notas fiscais da 4Crawl (ou de qualquer empresa que a 4Crawl) até virar o ano contábil e eu ter que dar um jeito na despesa da empresa com outra fonte, já que o $$ saiu dela para a conta da 4Crawl....Não adiantou pedir, e nem explicar o porque da necessidade da NF, simplesmente o assunto morreu.
Fica aguardando sim, afinal, você pode precisar para efeitos de garantia e etc...
Caro Netto mieto, a empresa jamais daria calote em nenhum cliente. Nunca aconteceu e nunca acontecerá.
:concordo: CONTINUO LENDO OS RELATOS E QUE TUDO SE RESOLVA .:pensativo:
No site da ARB diz que no Brasil têm dois representantes um a 4 Crawl (RJ) e outro a Tecmin Imports (SC)
É a Tecmin que se refere ?
Alguém está mentindo :rolleyes:
Acho que esse que é seu problema, sempre está certo. Todo mundo errado, conspirando contra as vendas da 4 Crawl. Achava que era só politico que dança conforme a música ou usa a camisa do que está ganhando.
Se recolhe kd a nota fiscal em seu CNPJ para o produto do ZECA e do LUCAS?Citação:
….reccorrer a o "jeitinho" brasileiro que todos fazem, mas eu não me permito fazer, pois recolho impostos.
zzzzzzzz
:arrow:Que bom o filme terminou em final feliz! :palmas: :palmas:
Então é pazes por aqui né? :dance:
Eu tenho alguns emails guardados aqui, que não obtive resposta.
Caso seja necessário eu coloco aqui no tópico pra mostrar que eu não estou mentindo.
Terminou ainda não, João! Ainda faltam a nota fiscal e as relações.
[]`s
:arrow:Ae e rapidinho.....!
O pior já passou! :dance:
Lucas,
No seu post do dia 16/02, às 11:59, vc copiou um email do Bruno dizendo que:
"Vai ter que ir pelo correio...
As transportadoras, estão solicitando NF eletronica e a minha ainda é em bloco. Sem contar que pode dar problema na RF.
Irei enviar por PAC e coloco a NF dentro da caixa."
Quer dizer que a NF não foi dentro da caixa, apesar de ele ter dito que iria? E ele nem precisava dizer nada não, a Nota Fiscal deve OBRIGATORIAMENTE acompanhar a mercadoria, sem exceções!
Abs.,