Eu não vendo bilstein. Pra deixar claro

De vez em quando a pessoa física paga menos imposto que a jurídica, de vez em quando a situação da importação é diferente, etc... Existem várias coisas que influenciam no preço final da mercadoria.
Acontece que quem se sujeita a importar pessoa física corre riscos que não sofreria comprando de uma loja no brasil. Um deles é pedir errado ou extravio de cargas. Acontece e muito!
Um item que não contaram é que vc não tem garantia. Para mim garantia é muito importante. Imagine vc comprar um amortecedor e ele estragar com 500km? Vai ter que pedir outro novo...
O mais legal disso tudo é que quanto mais o mercado compra fora do brasil, menos as lojas investem. Me desculpem a sinceridade, mas quem conhece off road sabe que o pior mercado de off road é o do brasil em TODA a américa. As marcas não se interessam em vender nem em investir, pois sabem dos "esquemas" que utilizam aqui... Pessoa física e jurídica. Sei do preço que todo mundo compra ARB no brasil e sei quanto custa trazer. Fico besta de como os caras vendem... E o mercado não dá a mínima. Ética e moral tem a ver diretamente com o bolso e não com os costumes, educação. Quanto mais barato melhor, não interessa como chega, quem vende ou o que fazem.
Quando eu comecei com loja eu realmente pensei que poderia mudar alguma coisa. Achei que poderia ajudar a colocar o mercado na linha, mas é mais fácil arrumar um "jeitinho" de colocar as coisas aqui mais barato. Sou idealista radical. Achei que se todos vendessem mais aqui no brasil, o custo da mercadoria baixaria a ponto de ser interessante ter loja offroad. Por mais que achem que as lojas lucrem muito, não conheço nenhum dono de loja de ferrari morando numa cobertura de uma milha, conhecem?
Poderia quase dizer com certeza que a maioria esmagadora das lojas que importam não lucram e sim ganham impostos fazendo nota mais baixa.