x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 180

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    É Henrique,

Parece muito facil, como comprar um celular pela internet, vai la no site, escolhe o modelo, clica em comprar, calcula o frete e finaliza a compra e logo chegará na porta da sua casa, facil assim!

Todo mundo sabe que offroader faz questão dos minimos detalhes de informação e é chato mesmo, dá um puta trampo pra vender, isso quando vende pro mala e ainda tem uma puta logistica por tras disso tudo. Nao eh como comprar um celular pela internet. Comprar uma coisinha ou outra la nos usa eh facil, quero ver esta galera vender pros malas e cumprir.

Espero realmente que as pessoas se concientizem disso e que vc consiga de alguma forma melhorar alguma coisa neste segmento em nosso pais.

Abraço,

Fverna
    Hehehehehhehe realmente é verdade. Existem muitos degraus numa venda de peças. O público offroad é bem exigente. O que mais exige é prazo. Se der pra comprar hoje e receber semana passada seria ótimo hehehehe. Todo o mercado tem suas peculiaridades, mas o que mais me deixa triste é ver a quantidade de gente dando "chutes" e influenciando de forma errada pelos tópicos... Eu digo a todos que a melhor opção é sempre pesquisar. Pesquise muito, o quanto der. Quando a gente quer muito uma coisa, basta lermos 2 ou 3 postagens positivas e já achamos que é o melhor negócio do mundo... Mesmo que tenha alguém dizendo algo contra... Não sabem o quanto eu troco peças... Muuuuito dinheiro jogado fora. Com a grana perdida, muito de meus clientes poderiam ter comprado equipamentos melhores se tivessem comprado certo de primeira. É a vida... Abs

Valeu trotta, é muito bom ler isso. Dá gás para continuar na briga hehehehehe

Abs

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    É chato ler esse tipo de coisa, sabe... Eu gostaria de ler menos que o mercado é ruim. Eu sou consumidor igualzinho a vcs e estou em constante briga de preços para aquecer o mercado... Eu sou fã de offroad e quero que melhore, sendo eu ou não que esteja vendendo, quero que vendam e tenham mais jipes preparados. Isso só acontecerá com a valorização das melhores lojas e de preços atraentes.

Abs[/QUOTE]

Samukanvas, não pretendia generalizar com meus comentários, mas acabei por faze-lo e por isso me desculpo... mas como disse em outo post, em relação aos bloqueios ARB, quando puder e for compra-los, irei , quase com certeza, efetuar a compra com vçs, por causa de preco, garantia e indicações de outros usuários do forum.

Os itens que eu queria vç não tinha e quem tinha queria me arrancar o couro, dizendo que praticava aqueles preços por causa das contas, impostos e bla,bla,bla..... isso gerou um certo desconforto para mim,então resolvi pesquisar e comprar por conta propria e chegar à conclusão que cheguei, ELES estavam praticando um preço abusivo.... mas como disse não quero generalizar... como vç é um dos que mais se dispõe a dialogar, acaba parecendo que a critica foi pra vç.... mas NÃO foi.....

abç.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ...
    É chato ler esse tipo de coisa, sabe... Eu gostaria de ler menos que o mercado é ruim. Eu sou consumidor igualzinho a vcs e estou em constante briga de preços para aquecer o mercado... Eu sou fã de offroad e quero que melhore, sendo eu ou não que esteja vendendo, quero que vendam e tenham mais jipes preparados. Isso só acontecerá com a valorização das melhores lojas e de preços atraentes.

Abs
    Samukanvas,

Não sei se estou incluso, mas as minhas críticas sobre os preços foram no geral, e não em alguém ou uma categoria em específico. Se fui mal interpretado, peço desculpas...

Uma coisa que me espanta é o preço das peças originais nas concessionárias de veículos importados. Como pode uma peça, comprada em lotes diretamente do fabricante e trazido em conteiner com frete especial, custar mais do que o dobro do que uma única peça, trazida por pessoa física pelos correios e pagando imposto de 60% de importação? alguma coisa está errada por aí ...

Por melhor que seja o relacionamento, sempre é melhor conversar com quem está por perto do que com alguém no outro lado do mundo, e se possível pessoalmente.

Não acredito que o mercado de acessórios Off-Road seja ruim, é só pequeno em relação aos outros que existem no Brasil (como o de Tunning, por exemplo). Um dos grandes culpados são as montadoras, por não oferecer 4x4 "de verdade" no Brasil (só doidos colocariam jipões de mais de R$ 100 mil cheios de eletrônica embargada em trilhas por diversão ).

Um bom exemplo: já reparou que nas picapes nacionais a tração 4x4 só é oferecida nas versões mais completas? Se um fazendeiro quiser comprar uma picape básica cabine simples à gasolina para trabalhar na fazenda só achará modelos 4x2 . Infelismente no Brasil 4x4 é símbolo de status, e não de necessidade.

Eu só tenho elogios sobre a sua iniciativa e com certeza você já começou a agitar o mercado para mudar esse cenário .

[]'s

Que isso pessoal, nem passou pela minha cabeça que foi algo direcionado a mim. Esqueçam isso. O papo tá ótimo e é muito bom podermos mostrar e conhecer os dois lados da história para podermos melhorar (no meu caso como loja). Está muito legal o nível tb, pois estamos todos chateados com o mesmo problema.

Quando eu disse que é chato ler isso é que eu como loja fico triste em ver como temos deficiências e como temos que melhorar nossa imagem/performance. Imagem essa que nenhum amante de off road gostaria de ter em nosso meio. Eu sou realmente apaixonado por isso e gosto muito de trilhas e tudo relacionado ao off road, quando negativo, me deixa triste. Pessoalmente como cliente e profissionalmente como loja... Chateado dos dois lados...

O que precisamos mesmo é de união, de saber o que falta, de saber como melhorar e passar para os clientes os limites da nossa capacidade. Essa troca de informação faz todo mundo crescer. Críticas nos fazem crescer pra caramba e dependemos dos clientes pra isso.

Agradeço a todos pelas opiniões e pelos comentários!!

Abs

Rodrigo

Pessoal falando em garantia...

O fornecedor brasileiro tem que dar garantia por um produto mesmo que adquirido no exterior.

Podem pesquisar jurisprudencia.

Concordo, a garantia é dada no brasil. No meu caso a garantia é fato e faz parte do preço.

Só não posso garantir produtos de mesma marca, mas comprado em outras lojas, mesmo nos eua.

Abs

Você é lojista, fornecedor quero dizer o representante oficial da marca.

O importador da ARB que distribui tal produto para os lojistas tem que dar garantia sim do produto mesmo comprado no exterior!

Não existem representantes oficiais da marca então, se é o que estou entendendo. O mais próximo da marca no brasil são duas empresas: a 4crawl e outra de curitiba. Se não houver fornecimento de nenhuma dessas duas empresas (por lojas ou consumidor final) a garantia não é oficial arb. Irá ficar na mão de um lojista...

Abs

Que bom saber disso!!! Vai gerar mais receita para minha empresa!!!!

O problema é que arb não dá problema....

Abs

Ops, mas espera aí... Eu sou distribuidor e importador!!! Hehehehe

Abs

Não quero gerar polemica sobre preços e afins.

Claro ser representante de uma marca tem muitos custos e tudo mais.

Mas tenho vários exemplos que as vezes vale comprar no BR.

Uma suspensão full OME (mola+amort+amort de dir) tava com diferença de 10% comprando nos EUA + Frete + Impostos.

Aqui no BR pronta entrega tudo certinho.

Será que vale a dor de cabeça de importar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem