x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 180

Hybrid View

importaçao de peças do USA

Eu tenho uma ranger V6 e estou fazendo o motor dela gostaria de saber se alguem tem costume de comprar direto de algum site nos USA ?? Se sim como é a importação quanto demora ??
    Ranger CD 4x4 V6

sei tem o ebay e a rockauto. nunca importei, mas sei destes sites.
    vou acompanhar o tópico para aprender também.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Você pode pedir direto num site americano. A maioria envia pro Brasil.

Já comprei peças de câmbio AT e como são muito mais baratas que as daqui, mesmo com as taxações da recita federal ainda chegam bem mais baratas. Mais baratas até que as usadas. Além disso, as vezes passa direto e a receita não taxa nada. A desvantagem é que pode demorar um pouco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

site

Pois é tem um site que chama Rockauto vc ja comprou por la ? Acho que nao tem muito erro se elas forem enviadas ou pela ups ou fedex . O que vc acha?
    Ranger CD 4x4 V6

Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Pois é tem um site que chama Rockauto vc ja comprou por la ? Acho que nao tem muito erro se elas forem enviadas ou pela ups ou fedex . O que vc acha?
    Segundo um outro usuário aqui do fórum, o envio por fedex sempre será taxado pela receita e no caso da usps, nem sempre é taxado.

Citação Postado originalmente por BADO82 Ver Post
    Segundo um outro usuário aqui do fórum, o envio por fedex sempre será taxado pela receita e no caso da usps, nem sempre é taxado.
    Isso mesmo. Tem que vir pelo correio normal onde nem sempre é taxado.

Ou poderia vir legalmente pelo mercado direto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Na sua situação eu enviaria por correio convencional para mim mesmo no endereço brasileiro, ou para a casa de um parente no Brasil caso não aceitem o envio de você para você, aí na origem. Não corre o risco de chegar antes de você (caso precise de algum desembaraço ou pagamento de taxas). Se vai ser taxado ou não não faço a menor idéia, mas já tá comprado né...

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Poisé, Juninho, foi o que escutei do funcionário da FEDEX, que me explicou o cálculo do valor que eu paguei (impostos, desembaraço pela FEDEX, reembolso INFRAERO (wtf?) ) no ato da entrega. Também achei curioso.

Ah, os seus faróis, vieram via courier ou USPS?

Beleza

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Ah, os seus faróis, vieram via courier ou USPS?
    Os farois vieram USPS, comprei pelo ebay.

Por courrier vai tributar sempre, a não ser que seja abaixo USD 50,00 obviamente (Produto + Frete) o que no courrier vai ser praticamente impossivel, pois so o courrier ja vai nas alturas o custo.

Pela TNT (Courrier) eu trouce um par de homocinéticas Trail-gear ano passado, foi nas alturas frete e impostos, mas em 3 dias estava aqui e estava precisando muito, pois estava quebrado o CJ.

Para ver como não compensa courrier: Ano passada uma empresa 4x4 do USA me mandou para cá banner, adesvios, brindes etc para distribuir na Fenajeep. Foi declarado na Invoice material promocional - sem valor comercial e saiu com frete pago de la pela TNT.
    Na Invoice constava USD 1.00 para tudo. Quando chegou aqui tive que pagar R$ 48,00 no recebimento (liguei la reclamando e informaram que é cobrança da RF, expedientes, custo vistoria e handling da Tnt um parte, mas mais da metade deste valor foi cobrando da RF, a TNT me enviou o guia de cobrança.) Belezura
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1
    Caros srs
    Gostaria de saber o que pode e o que não pode ser importado. binoculos de visão noturna pode? sobre os calculos de impostos se uma coisa custa U$$ 450,00 eles vão cobrar só o que passar dos U$$ 50,00? exemplo: U$$ 450,00 eles cobram impostos em cima dos U$$ 400,00 ?
    agradeço

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Negativo,

Cobram sobre o total do produto + o frete, ou seja, vc paga 60% de imposto sobre o frete tb!

Abç

Jorge Delmanto

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ser por amostragem estao tributando tudo..
    estou c 2 amortecedores a gas parados p tributacao. me lasquei, kkkkk
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem