Postado originalmente por
Sandrãobh
Tai pessoal, como promessa é divida, peguei meus amortecedores Bilsten no correio, poderia ter feito o pedido de revisão dos tributos pagos, mas quando o atendente disse que o produto retornaria para a receita federal e eles não tem prazo de devolução, preferi pagar um pouco a mais de imposto do que esperar pela boa vontade dos agentes fiscais.....vamos aos valores....(pelo codigo NCM 87.08.80.00 o tributo seria de 18 %)
4 amortecedores...74,95 dolares.....299,80 dolares
frete USPS..................................169,35 dolares
Total.........................................469, 15 dolares ou 764,72 reais no dia da compra.
Tributos Federais, 60%...................440,08
Tributos Estaduais, ICMS MG 18%.....257,60
total............................................6 97,68
Total das peças............................1461,30.
Minha opinião.....vale a pena mandar vir de la, compra-se 4 pelo preço de 2 aqui.
Proximo passo..... um guincho com cabo sintetico, vai ter de ser por mais de 500 dolares, só por causa do rete....mas vale a pena pagar os 150 para o Importa Facil.....
abçs....
p.s. Os amortecedores foram comprados em USA, mas eu tive de esperar 3 semanas a mais pois a loja teve de pedir para a Alemanha, agora uma duvida.... será que os lojistas brasileiros não tem como comprar esses amortecedores direto da Alemanha e nos repassar por um preço justo?