x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 180

Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Ninguém??
    Pra que importar da Argentina se os preço no USA são mais baixos e a oferta muito maior?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Ninguém??
    Se quiser tentar... sempre que cotei os preços eram absurdos.

santafee@infovia.com.ar - contato - Marcelo Fernández
    Ford V6

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Eu precisava é de um site da Austrália, to querendo comprar um motor igual o da Cherokee, mas nao saiu dele nos EUA, e na Bolivia, que é aki do lado, só tem usado....

Alguém aí sabe??
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Banido
    Entrada
    27/11/2006

http://www.ebay.com.au/

http://www.ebay.com.au/

Você pode localizar os vendedores australianos e tentar pegar o site deles.

Tenta o google:
    http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&s...72678c2dd4ec66

www.australianautomotiveparts.com.au
    www.ozeparts.com.au/
    www.supercheapauto.com.au
    www.communityguide.com.au

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Eu precisava é de um site da Austrália, to querendo comprar um motor igual o da Cherokee, mas nao saiu dele nos EUA, e na Bolivia, que é aki do lado, só tem usado....

Alguém aí sabe??

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    d) Via FEDEX ou UPS chega em 5 dias do embarque porem o imposto pula para 95% do valor. Em alguns casos 95% sobre produto + frete (regra geral) e as vezes somente no produto
    Preciso comprar duas peças de 17kg e para cada uma o frete é o seguinte:
    Bongo (DHL) - $374,00 ou $562,00
    USPS - $456,00
    UPS - $267,00
    Vou pedir via UPS.
    Alguma dica para cobrarem o imposto somente sobre a mercadoria ou isso depende somente de sorte?
    Ford V6

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Preciso comprar duas peças de 17kg e para cada uma o frete é o seguinte:
    Bongo (DHL) - $374,00 ou $562,00
    USPS - $456,00
    UPS - $267,00
    Vou pedir via UPS.
    Alguma dica para cobrarem o imposto somente sobre a mercadoria ou isso depende somente de sorte?
    Caraca, que peça é esta?!?!?
    Bom, tem que fazer as contas, coloca 100% de imposto em cima do UPS e 60% em cima do USPS, ve qual fica mais barato no fim das contas, porém, via USPS, tem vezes d eo imposto vir a menor, enqto que via UPS, salvo engano, todas as vezes sao cobradas o valor total!...

o Walter Cassita que é bom pra dirimir estas duvidas...

A propósito, entrei no e-bay da autrália, e por incrivel que pareça, nao achei praticamente nada da Cherokee Diesel, isso pq ela é fabricada lá...
    Num intindi essa!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    USPS Express Mail ou USPS Priority Mail?

Existe uma diferença de preço nos dois...

Priority Mail !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ

Comprar na Argentina

Valeu, Orleans, vou tentar. Mas creio que o lance bom mesmo é para quem mora perto da fronteira, Borja, Uruguaiana, etc. Aí passa para Argentina, compra e instala lá... Nada de impostos!
    Uma loja ao sul de Bs. Aires tem o radiador original código 1L5H/8005/LA de alumínio 25mm por R$ 480, o Visconde brasileiro 26mm lá está por R$ 275 e um outro de cobre 35mm sai por R$ 345. Mas creio que não enviam para fora.
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Se quiser tentar... sempre que cotei os preços eram absurdos.

santafee@infovia.com.ar - contato - Marcelo Fernández
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Banido
    Entrada
    27/11/2006

imposto

"USPS, tem vezes d eo imposto vir a menor, enqto que via UPS, salvo engano, todas as vezes sao cobradas o valor total!..."

É complicado de entender. Cada importador tem uma "imagem" da cobrança do imposto. Ainda não vi ninguém que REALMENTE conheça o procedimento de cobrança, mas ACONTECE assim - não que seja assim, apenas ACONTECE assim:

1. via correios público (USPS, China Post, HK Post):
    -> vai para uma triagem onde cerca de 90% das mercadorias são analisadas - daí o fato de algumas escaparem.
    -> um auditor ou analista do tesouro (inteligente e realmente esperto!) verifica via scanner o conteúdo (ouvi falar que eles tem aparelho que verificam densidade também).
    -> então há duas possibilidades:

• 1. preço e produto abaixo de US$50; gift; rementente pessoa física
    • 2. preço declarado e/ou produto avaliado acima de U$50

-> na primeira possibilidade, eles encaminham para o centro de distribuição dos correios (Geara no Rio) e não há emissão de NTS
    -> na segunda possibilidade, o produto é encaminhado para a "TRIBUTAÇÃO / EMISSÃO DE NTS" - provavelmente outra LENTISSIMA unidade, onde só ocorre uma coisa: eles emitem a NTS para pagamento.

As outras transportadoras sempre cobram o imposto por que elas trabalham com regime de alta eficiência e pressa. E sempre dá mais de U$50 (frete + produto). Para piorar, a empresa de transporte sabem o valor do frete (lógico, são eles q estão transportando). Entendeu? Eles tem tudo para gerar a guia de pagamento LOGO: valor do frete + valor do produto.
    Ocorre que eles já geram toda a guia de pagamento RÁPIDO e o auditor / analista somente verifica se está certo (e sempre está!!) e libera.

Resumo da ópera: nunca solicitem frete via FEDEX, UPS, DHL, a não ser que tenha pressa e queira a coisa correta (pagar imposto de 60%) ou então que o produto que queres só tenha com um vendedor que só trabalha com estas empresas.

Obrigado
    Daniel

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Caraca, que peça é esta?!?!?
    Bom, tem que fazer as contas, coloca 100% de imposto em cima do UPS e 60% em cima do USPS, ve qual fica mais barato no fim das contas, porém, via USPS, tem vezes d eo imposto vir a menor, enqto que via UPS, salvo engano, todas as vezes sao cobradas o valor total!...

o Walter Cassita que é bom pra dirimir estas duvidas...

A propósito, entrei no e-bay da autrália, e por incrivel que pareça, nao achei praticamente nada da Cherokee Diesel, isso pq ela é fabricada lá...
    Num intindi essa!

Usuário
    Entrada
    17/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/

Exclamation Me AJUDEM!!

Estou nos EUA a trabalho e comprei 4 amortecedores OME para o meu Defender 90 tolatlizando US$400,00, mas acabei de descobrir que nao posso trazer na mala e que caso seja pego, a alfandega confisca os mesmo. Alguem pode me Ajudar nessa questao ou me da uma solucao que nao seja cara!!

Obrigado..

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Na sua situação eu enviaria por correio convencional para mim mesmo no endereço brasileiro, ou para a casa de um parente no Brasil caso não aceitem o envio de você para você, aí na origem. Não corre o risco de chegar antes de você (caso precise de algum desembaraço ou pagamento de taxas). Se vai ser taxado ou não não faço a menor idéia, mas já tá comprado né...

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    A respeito dos comentários sobre os impostos (II 60% + ICMS de cada estado), já houve o caso de via FEDEX os impostos incidirem apenas sobre a mercadoria e não sobre o frete. Isto porque o frete foi contratado nos EUA pela empresa americana, daí o FEDEX-BR não o considerou nos impostos, pois não foi uma prestação de serviço brasileira. Se foi erro deles ou é assim mesmo, não sei. Como diria o Chicó do Auto da Compadecida, "só sei que foi assim".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem