x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 239
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Enquanto isso o lucas não aparece... Gostaria de saber o combinado com o bruno e os valores de frete, assim como conhecimento de carga colocados aqui no fórum. Assim todos poderão acompanhar a carga.
    Ontem o Bruno fez contato comigo na parte da tarde, e exatamente às 15:16hrs ele mandou email dizendo que a carga ARB já estava no porta malas do carro dele e que iria sair do escritório no fim da tarde para despachar as peças via Correios.

Ele disse que não consegue mandar via transportadora pois elas exigem NF eletrônica, e vocês só emitem NF em bloco. Beleza, vem via Correios mesmo.

Pedi que enviasse via Sedex. Apesar de ficar mais caro, quero que chegue logo para evitar problemas no futuro (época de Carnaval, né?). De acordo com o Bruno, por Sedex chega em 2 dias úteis. Se ele despachou ontem, deve chegar na sexta.

Bem, isso foi ontem. Tenho tudo registrado, mas acho que por enquanto não é necessário postar aqui. E nem quero que seja!

Espero que o Bruno realmente tenha despachado as peças, pois ainda não recebi nenhum comprovante disso. Acabei de enviar um email a ele solicitando o CR e estou aguardando a resposta.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

o Bruno acabou de me enviar um email com o CR!! As peças foram despachadas ontem e devem chegar aqui amanhã!

Qualquer novidade eu posto aqui novamente.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Agradecimentos: 0
    Amanha teremos uma coluna do jornal o Globo comentando sobre os problemas dos consumidores da 4Crawl e falando um pouco sobre a importacao de pecas.

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Eu não sabia que eu uns dos "chefes" da minha empresa, tenho hora para enviar as coisas. Envio assim que posso conforme o combinado. E outra a minha rotina e publica agora??? Acredito que não, pois tudo isso foi passado por e-mail. Se eu quiser um reality show, entro no Big Brother. kkkkkkkkkkkkk

Envia o produto com um ano de atraso e ainda quer botar banca? PQP!

Talvez pq a localização da empresa seja na Estação Espacial Internacional. Correto?

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Queria ver a foto do carro pronto, sem o tanque garrafa pet na dianteira, com os espaçadores de 50mm e etc......esssa aí, só contratando o fotógrafo da Playboy e muito photoshop!!!!

E outra coisa: não só pelo meu caso, mas por todos os outros que aqui postaram, dá para perceber quem é o mentiroso!!

Vc pediu, vou ter que postar o meu termo de quitação, com a firma reconhecida e data lá de trás......gostaria de ver a documentação referente a sua parte do acordo!!!

Você é uma piada e pode estar certo de que essa cobrança infundada aqui neste canal público terá suas consequencias legais....

Att.
    Está mais calmo agora? Como eu disse, podemos ficar nisso o resto da vida... Ou aqui no fórum ou em processo judicial. Vc escolhe seu caminho. Quem não deve, não teme. Vc tem o direito a fazer o que bem entender, mas saiba que existe o outro lado. Vc tb pode perder. Afinal, quem entrou no fórum com o intuito de difamar, xingar, cobrar indevidamente etc... foi vc. E só está juntando mais documentação para a gente. Acredite, vc está mal de advogado (a).

O seu carro saiu com uma adaptação no tanque de gasolina de 2lts, porque o Sr. afirmou que seu carro chegou com o "tanque cheio". Na verdade, mal pegava por falta de gasolina e que gasolina... O que estava sobrando em seu tanque se misturava com lama e sujeira. Não sei se lembrou, mas eu disse que te dei de presente uma reforma no carburador. O carro ficou uma belezinha funcionando... Como é que eu poderia ligar o carro com o resto do que vc chama de "gasolina" vindo do seu tanque? Faz mais sentido agora tb?

Foi visado a vc por telefone que seu carro se encontrava sem gasolina e contestado. Para retirar seu carro foi necessário refazer a linha de combustível, que estava podre de velha. Filtro velho e tudo encaixado com a mão sem nenhuma abraçadeira, muitos arames e perigo de fogo. Perto de pegar fogo, fizemos essa adaptação para que vc andasse os 500mts até engatar seu jipe no carro sem precisar empurrá-lo. Fique certo que esse procedimento, inclusive muito utilizado pela oficina que leva, inclusive já utilizado por vc, não foi o causador dos problemas, pois cerca de 15 reais resolveriam isso numa loja que fica ao lado da "oficina fundo de quintal".

Caso não concordasse com o procedimento, poderia ter deixado o carro na oficina, comprado uma linha de combustível nova e colocado gasolina. Sairia melhor do que chegou, como em todos os aspectos que mexemos no seu carro. Foi o que pedimos e não foi atendido. Seu carro saiu como desejou que saísse.

Agora que o caso parece estar mais justo. Agora que temos uma versão mais verdadeira, os dois lados da história, sem tendências e sem mentiras, as pessoas podem julgar como quiserem. Não é necessário vc forçar acusação minha ou de minha empresa ou de meu sócio sem fundamentos.

Ontem o Bruno fez contato comigo na parte da tarde, e exatamente às 15:16hrs ele mandou email dizendo que a carga ARB já estava no porta malas do carro dele e que iria sair do escritório no fim da tarde para despachar as peças via Correios.

Ele disse que não consegue mandar via transportadora pois elas exigem NF eletrônica, e vocês só emitem NF em bloco. Beleza, vem via Correios mesmo.

Pedi que enviasse via Sedex. Apesar de ficar mais caro, quero que chegue logo para evitar problemas no futuro (época de Carnaval, né?). De acordo com o Bruno, por Sedex chega em 2 dias úteis. Se ele despachou ontem, deve chegar na sexta.

Bem, isso foi ontem. Tenho tudo registrado, mas acho que por enquanto não é necessário postar aqui. E nem quero que seja!

Espero que o Bruno realmente tenha despachado as peças, pois ainda não recebi nenhum comprovante disso. Acabei de enviar um email a ele solicitando o CR e estou aguardando a resposta.
    Lucas,

Ao contrário do que afirma, vou refazer a frase que diz: "Ele disse que não consegue mandar via transportadora pois elas exigem NF eletrônica, e vocês só emitem NF em bloco."

As transportadoras que cobraram valores reais nos recomendaram NF eletrônica, pois vc poderia receber uma diferença de valor devido a cobrança de impostos entre os estados. O Bruno resumiu isso pra que não fique mais 25 páginas perguntando sobre isso.

A nossa NF já viajou o brasil todo, com produtos muito mais caros e maiores. NF é NF.

Segue o email completo do bruno:

Caramba,

vc não me da tempo nem de entrar no escritório. kkkkkkkkkkkkk

Devido ao peso tive que dividir em 2 caixas, os seus bloqueios são muito mais pesados dos que temos o costume de enviar. O envio foi feito pelo SEDEX conforme me foi solicitado e pela previsão do correio amanhã você terá as encomendas em mãos.

Conforme informado os valores passados anteriormente são valores estimados, com isso o valor final para envio das suas caixas foi de R$ 340,00. Como você havia realizado um depósito de R$ 130,00 ano passado. Fica faltando você depositar em minha conta o valor de R$ 210,00.

Segue os codigo:

Caixa 1 - SI213795645BR

Caixa 2 - SI213795659BR

Precisando de alguma informação é só falar. Com relação a relação estou aguardando o retorno do despachante, pois ele estava junto a transportadora na RF realizando os procedimentos...

Obrigado!
    ---

Bruno Estruc
    Apenas para constar registrado no fórum e a quem mais interessar, vc optou por MUDAR O PROCESSO DE ENVIO. Isso fez com que tudo ficasse mais que o dobro do valor estimado na época (dez/11). Além de atualizarmos o valor, vc MUDOU o processo de envio sob sua responsabilidade através de email. Fizemos exatamente o que pediu. O combinado.

Estaremos lhe enviando mais novidades da sua carga que falta. Essa foi a última atualização dada pelo bruno.

Achei justo colocar tudo aqui, afinal vem fazendo isso desde que começou esse tópico e nada mais justo do que informar a todas as pessoas interessadas que as questões estão sendo resolvidas conforme seu pedido.

Atenciosamente,

Rodrigo

Montar banca não FAPO,

Vc deve saber que toda historia tem 3 versões.

Isso não é montar banca. Eu tenho o direito de tratar a historia direto com quem de direito, como sempre fiz. Agora não devo ficar aqui, lendo certo tipo de coisa, pois todo mundo acha uma coisa e eu outra. Esse é o meu direito correto?

Vc não sabe da historia, não comprou nada comigo e nunca passou por nenhum problema com a minha empresa (não que eu me lembre). Esta tudo ocorrendo em trocas de e-mails, como sempre foi feito. Não quero ficar em publico dando margem para cada um achar o que quiser. Agora a hora que chego no meu escritorio ou a hora que saio dele, só diz respeito a mim correto?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Envia o produto com um ano de atraso e ainda quer botar bancar? PQP!

Talvez pq a localização da empresa seja na Estação Espacial Internacional. Correto?

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Envia o produto com um ano de atraso e ainda quer botar bancar? PQP!

Desculpe, mas está faltando leitura do tópico. O cliente reclamante não diz que foi um ano e a carga que ele aguardava ficou esperando desde que chegou, alguns meses antes, para ser enviada de dez/11 até ontem devido a uma escolha prévia dele (economia de frete) e mais aviso de cirurgia médica feita por mim em dez/11. Mais do que repetido e mais do que exaustivamente falado aqui no fórum.

Pra quem quer entender está fácil. Pra quem quer tumultuar está parecendo perseguição.

Atenciosamente,

Rodrigo.

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Montar banca não FAPO,

Vc deve saber que toda historia tem 3 versões.

Isso não é montar banca. Eu tenho o direito de tratar a historia direto com quem de direito, como sempre fiz. Agora não devo ficar aqui, lendo certo tipo de coisa, pois todo mundo acha uma coisa e eu outra. Esse é o meu direito correto?

Vc não sabe da historia, não comprou nada comigo e nunca passou por nenhum problema com a minha empresa (não que eu me lembre). Esta tudo ocorrendo em trocas de e-mails, como sempre foi feito. Não quero ficar em publico dando margem para cada um achar o que quiser. Agora a hora que chego no meu escritorio ou a hora que saio dele, só diz respeito a mim correto?

Obrigado!
    Bruno,

se você tivesse tratado DIREITO com quem de direito a história não tinha surgido no fórum, o cara tava feliz com as peças novas e você não leria esse tipo de mensagem. Como surgiu para o público porque não atenderam direito o cliente, vocês agora tem que trabalhar essa má fama e ler todo o tipo de mensagem mesmo, até porque tem que reverter a imagem que está colando na empresa.

E só um toque: do jeito que fazem agora, só perdem possíveis clientes.

Inté!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Eu? Tumultuar? Onde?
    Independente do tempo, é assim que um chefe de "empresa" trata seus clientes?

Eu não sabia que eu uns dos "chefes" da minha empresa, tenho hora para enviar as coisas. Envio assim que posso conforme o combinado. E outra a minha rotina e publica agora??? Acredito que não, pois tudo isso foi passado por e-mail. Se eu quiser um reality show, entro no Big Brother. kkkkkkkkkkkkk
    Deve ser.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Verdades vs. Mentiras (parte )

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O seu carro saiu com uma adaptação no tanque de gasolina de 2lts, porque o Sr. afirmou que seu carro chegou com o "tanque cheio". Na verdade, mal pegava por falta de gasolina e que gasolina... O que estava sobrando em seu tanque se misturava com lama e sujeira. Não sei se lembrou, mas eu disse que te dei de presente uma reforma no carburador. O carro ficou uma belezinha funcionando... Como é que eu poderia ligar o carro com o resto do que vc chama de "gasolina" vindo do seu tanque? Faz mais sentido agora tb?

Foi visado a vc por telefone que seu carro se encontrava sem gasolina e contestado. Para retirar seu carro foi necessário refazer a linha de combustível, que estava podre de velha. Filtro velho e tudo encaixado com a mão sem nenhuma abraçadeira, muitos arames e perigo de fogo. Perto de pegar fogo, fizemos essa adaptação para que vc andasse os 500mts até engatar seu jipe no carro sem precisar empurrá-lo. Fique certo que esse procedimento, inclusive muito utilizado pela oficina que leva, inclusive já utilizado por vc, não foi o causador dos problemas, pois cerca de 15 reais resolveriam isso numa loja que fica ao lado da "oficina fundo de quintal".

Caso não concordasse com o procedimento, poderia ter deixado o carro na oficina, comprado uma linha de combustível nova e colocado gasolina. Sairia melhor do que chegou, como em todos os aspectos que mexemos no seu carro. Foi o que pedimos e não foi atendido. Seu carro saiu como desejou que saísse.

Agora que o caso parece estar mais justo. Agora que temos uma versão mais verdadeira, os dois lados da história, sem tendências e sem mentiras, as pessoas podem julgar como quiserem. Não é necessário vc forçar acusação minha ou de minha empresa ou de meu sócio sem fundamentos.
    Engraçado, você não disse que encheu o tanque e, inclusive, me cobrou o valor do tanque cheio?? Favor olhar arquivo anexo abaixo.

Não vou nem entrar no mérito dos valores acordados vs. valores cobrados por vc....
    Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega Arquivos Anexos

Fapo,

Estou lhe enviando essa mensagem para lhe informar que a carga que aguardava em nosso estabelecimento desde meados do ano passado a pedido de seu dono, foi enviada ontem. Ela foi enviada da maneira como o combinado entre as partes através de email. Tudo como o combinado.

Vale ressaltar que vc pode acompanhar o envio, que se encontra sob responsabilidade dos correios nos seguintes links:

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
    16/02/2012 10:56 AC BAR SHOPPING - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    15/02/2012 21:05 AC BAR SHOPPING - RIO DE JANEIRO/RJ Postagem - DH
    Postagem depois da hora

e

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
    16/02/2012 10:56 AC BAR SHOPPING - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    15/02/2012 21:05 AC BAR SHOPPING - RIO DE JANEIRO/RJ Postagem - DH
    Postagem depois da hora

Atenciosamente,

Rodrigo

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Engraçado, você não disse que encheu o tanque e, inclusive, me cobrou o valor do tanque cheio?? Favor olhar arquivo anexo abaixo.

Não vou nem entrar no mérito dos valores acordados vs. valores cobrados por vc....
    Sem problemas, posso contar a nossa versão dessa história tb.

Acredito que se eu lhe recordar, fica mais fácil de se lembrar dessa história.

Utilizamos um pouco de gasolina para limpar seu carburador, para testar o carro diversas vezes, para retirar a "lama" de seu tanque, rodas e ainda para lavar algumas das peças que tiveram que ser recolocadas no seu carro. Não se esqueça que seu carro veio de trilha, sujo. Não há cobranças de outros produtos de limpeza no orçamento que te fiz, tem? Gasolina é usada amplamente em todas as oficinas. Prática comum. E essa gasolina é descartada, já que não é boa para a queima no motor.

Durante todo o período que seu carro ficou na oficina ele foi movido de lugar e testado diversas vezes. Não era o único carro sendo feito no momento.

Seu carro não é 1.0 e vc foi vítima do seu próprio problema. Ficou sem gasolina (2lts) em 500mts de estrada. Preciso dizer algo mais?

Atenciosamente,

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

Permissões de Postagem