x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 239
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Agradecimentos: 0

Pessoal...lugar de resolver problemas deste nivel e na justica...e fiquem atentos com ofensas pelo forum...e com tudo que voces escrevem por aqui....porque e considerado valido num processo judicial.
    Chamar um cliente ou uma empresa de caloteira publicamente e crime!
    Temos juizes "capacitados" pra dizer quem esta certo e quem esta errado...se a 4crawl acha que esta correta nao tem o que temer na justica....no tribunal de pequenas causas voces serao obrigados a chegar a um acordo rapidamente e so assim recuperar sua credibilidade.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Por muito menos do que já foi escrito aki eu já vi tópicos trancados.

Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Isso mesmo!

Não irei entrar nesse bate boca. A pessoa a qual devo satisfação de alguma coisa nunca deixou de ser respondida e nenhum local.

O caso dela continua sendo resolvido como nunca deixou, mas não irei entrar no mérito do pq disso ou do pq daquilo outro...

Se ficarmos aqui falando que SE eu fizer isso, mas SE eu fizer aquilo outro, não rola... o que acontece é que TODOS nós estamos sujeitos a problemas em nossas áreas de atuação. As pessoas só cometem erros se tentarem, mas me desculpa, pois aqui no Fórum só tem gente 100% perfeita.

Vamos parar de perder tempo em ficar falando da vida dos outros e deixar os interessados resolverem. E a parte que se diz "LESADA" postar aqui, (já que abriu um novo tópico só para criar confusão) que esta tudo resolvido.

Sem mais,

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Lucas, de novo:

Quando firmamos nosso contrato, vc foi avisado de tudo, acordou com tudo e até então antes de abrir esse tópico conversava com a gente pelos emails e continua fazendo (faz por email e faz por aqui).
    Avisado de tudo o quê?

Vocês não avisaram que passariam 11 meses sem eu receber as relações. Não me avisaram que elas seriam barradas na receita.

Seu pedido já saiu daqui, do meu estoque e já está com o bruno que está sendo o responsável pelo envio. Como ele mesmo lhe disse por email a pouco tempo atrás. Hoje.
    Fico no aguardo de algo que prova que a carga foi enviada.

Me desculpe, mas vc teve bastante tempo para pedir a carga da arb e eu mesmo lhe deixei a disposição para envio avisando sobre minha ausência durante esse período. Ou seja, durante todo o tempo vc pediu para aguardarmos a carga. No momento que disse estar ausente vc pediu a carga. Infelizmente como já repeti, estou com problemas e o bruno está lhe enviando. A demora foi por causa disso, já avisado e já debatido ao extremo nesse fórum.
    O motivo pelo qual pedi para segurarem a carga aí com vocês já foi mais que explicado aqui nesse tópico, o Bruno mesmo está cansado de saber. Se quando eu pedi pra mandar você já estava afastado, por que o Bruno não despachou? Não é ele que era o responsável pela minha compra? Mas beleza, esquece!

Estou no aguardo de informações do envio.

Vou continuar com o acordado com o lucas, apesar dele querer mudar sua posição e fazer pressão via fórum. Minha palavra será cumprida mais uma vez como eu sempre faço.
    Novamente pergunto, que acordado foi esse de esperar 11 meses? Pode colocar o print do email aqui onde eu concordei em esperar esse tempo todo?

Lucas nos fez um pedido o qual foi recebido 80% do mesmo dentro do prazo estipulado, mesmo sabendo das dificuldades da entrega, de serem peças exclusivas para seu uso e de após feito o pedido não podermos mais mudar os planos, pois se trata de um pedido exclusivo, tratado por email e acordado durante todo o período de negociação.
    Novamente você cita o tal acordo que não me recordo...

Mudanças foram feitas durante o processo, acrescentamos mais um período devido a um agrado que fizemos em um de seus produtos (tratamento térmico) que acrescentou tempo no processo de aquisição das peças. Tudo informado via email.
    O que???

Que tratamento térmico foi esse?? Sinceramente, eu não estou sabendo de nada!

Ao chegar no brasil, por constar o nome de um dos sócios no pacote como responsável pela empresa (no pacote estava o nome da empresa e o nome do sócio com o endereço da empresa) fomos impossibilitados de retirar a carga devido a uma desconfiguração da mesma via receita.
    Pois é, a confusão da RF então foi devido a erro seus, né? E eu que fico prejudicado com esse erro?

Ninguém me mandou email na hora da compra dizendo "Seguinte, Lucas, quando as relações chegarem no Brasil elas vão ficar retidas na RF por conta da desconfiguração da carga e vai demorar quase 1 ano pra resolver".

Do jeito que você fala, Rodrigo, fica parecendo que essa situação já estava toda prevista, o que não é verdade.

Os prazos que me foram passados foram outros. Por erros seus a coisa atrasou demais e você insiste em dizer que eu já sabia de tudo antes de fazer a compra.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por CLCRP Ver Post
    Pessoal...lugar de resolver problemas deste nivel e na justica...e fiquem atentos com ofensas pelo forum...e com tudo que voces escrevem por aqui....porque e considerado valido num processo judicial.
    Chamar um cliente ou uma empresa de caloteira publicamente e crime!
    Temos juizes "capacitados" pra dizer quem esta certo e quem esta errado...se a 4crawl acha que esta correta nao tem o que temer na justica....no tribunal de pequenas causas voces serao obrigados a chegar a um acordo rapidamente e so assim recuperar sua credibilidade.
    Perfeitamente. Muito sensato. Acreditamos na justiça e por isso manteremos o combinado. Acho que o melhor caminho para qualquer problema é a conversa primeiramente. Caso não se chegue a um acordo, justiça. Todos, conversando, podem se entender. As duas partes devem trabalhar em conjunto pra resolver o problema. E ao contrário do que está acontecendo no momento, mais problemas estão sendo gerados. Eu gostaria muito que nada disso estivesse ocorrendo com o Lucas, mas infelizmente aconteceu. Isso não nos faz pilantras, ilegais ou etc.. Como estamos sendo julgados nesse fórum.

Veja que estamos sempre tentando, da melhor maneira possível, confortar o cliente. Ninguém gosta dessa situação, mas ela ocorreu. Para a empresa é ruim e para o cliente pior ainda. Problemas acontecem e estamos tentando lidar com isso da melhor maneira possível, mas quando começam a nos destratar e se aproveitar desse tipo de situação para atacar alguém, tudo começa a complicar. Nós estamos 100% disponíveis e respondendo a tudo e a todos, mas tb somos humanos e não necessitamos disso. Mas é a cultura do povo. Querem sangue a qualquer custo e numa levantada de bola dessas aparecem vários pra chutar. Só aparecem em momentos como esse. Iria acontecer mais cedo ou mais tarde problemas de atraso. Importação no brasil é muito complicado, muito mesmo.

A empresa jamais esteve longe do cliente. Sempre estivemos ao lado lidando com isso e informando diariamente ao cliente. O suporte foi total. Não nos escondemos, não tiramos o corpo fora, mas tb não admitimos sermos julgados por fatos que não ocorreram. Se erramos, erramos. Falhas acontecem e foram confirmadas por mim, mas que seja dita a verdade e que seja feita a cobrança de forma justa e imparcial. Isso demonstra caráter e profissionalismo. Todos podem nos cobrar sempre, afinal, somos uma empresa e os clientes tem seus direitos, mas que seja igual para ambos os lados. Que os erros sejam admitidos e consertados e que o entendimento seja mútuo. Dessa forma eu estarei sempre feliz em ajudar. Fora isso terei que contar nossa versão para que os que pretendem entender os fatos, não venham julgar de forma errada e tendenciosa.

Somos uma empresa do mercado. Existem várias outras. Em algumas acontecem mais problemas que as outras e cada cliente tem o livre arbítrio de escolher em quem comprar. Além de empresário, sou comsumidor. Faço compras no mercado, compro televisão, carro etc... E escolho aonde e com quem fazer minhas transações. Se a 4crawl não pode ajudar e outra pode, viva a concorrência. Se podemos ajudar, mesma coisa.

O que é certo é certo. Se forem julgar que seja de forma igual, imparcial. Se forem contar o problema que seja de forma justa. Não estamos impedindo a liberdade de expressão, mas confundir liberdade de expressão com poder falar qualquer coisa é o que diferencia a finalização de um problema ou um processo na justiça.

A 4crawl não é uma empresa negativa. Não deve a seus clientes, não deixa de entregar produtos. Pelo contrário, trabalhamos como jamais trabalharam nesse mercado e fizemos isso pelo jipeiro, apesar de não habitarem tanto esse fórum como antigamente. A 4crawl é diferente do momento que vc começa a falar com a gente até o momento que lhe vendemos e entregamos as peças. Fazemos um trabalho que poucos ou ninguém faz. Jamais nesse mercado houveram tantas marcas e preços baixos após a criação da 4crawl e por isso fizemos muitos inimigos e muitos amigos. Nossa relação com o mercado é "nos ame ou nos odeie". Eu já sabia que isso iria acontecer, pois apesar de ter apenas 33 anos, eu já passei por muitas coisas. Trabalhei em mercados mais arriscados, mais problemáticos e até fora do país.

A nossa política de preços é agressiva e nós não entramos no mercado pra ser mais uma loja em fórum. Veja que a 4crawl anuncia somente no fórum 4x4brasil e em apenas 2 tópicos assinados. Não temos banner, não fazemos muita divulgação. Até nosso site paramos de fazer, pois a demanda foi maior que o esperado e oferecemos menos canais de busca a fim de diminuir a procura. Ainda assim superlotados. Eu já tive picos de 50 emails por dia... Coisa de maluco. Não dá... Passei meses nos eua tentando fechar acordos de preços, fui patrocinado pelo meu bolso aprender a melhor configuração de amortecedores de competição, como construir os melhores chassis e como fazer o melhor aproveitamento e instalação das peças. Isso nos deu muita bagagem em off-road e tentamos passar para os clientes que "merecem" isso.

Ainda tive um período de grande aprendizagem no brasil com duas pessoas que sou agradecido até hoje e não me canso de mensionar. bill e seba. Os melhores que esse fórum já teve e os melhores construtores que pude conhecer no brasil (sem desmerecer qualquer outros tb competentes). Então o que há de errado?

Como disse essa relação de ame ou odeie gera esses tipos de tópico. Da mesma forma que temos o Lucas, temos outros clientes que aguardaram tanto ou mais, valores maiores e menores, mas o rumo foi outro. Bem resolvido e hoje continuamos amigos e continuamos a vender para eles.

Bom, me desculpe desabafar um pouco aproveitando sua mensagem, mas foi bom enquanto aguardo mais notícias do problema do lucas.

Atenciosamente,

Rodrigo

Caro cotrim, infelizmente confundem o que eu digo nesse fórum com minha empresa. É muito importante quando dou uma brecha para comentários como o seu, pois tem a chance de dizer o que está entalado a tempos por algum motivo. Não sei se é dificuldade em resolver seus medos, insegurança ou querer ser importante no fórum, mas isso é irrelevante. Como eu lí em um comentário do melhor cara que já passou por esse fórum: ganhar uma discussão no fórum é como ganhar na olimpíada dos retardados. Vc encontra essa mensagem por todo o pirate ou por toda a internet... Caso procure o autor.
    Caro rodrigo, de qual dos meus dois comentários foi essa resposta?

Indiferente de qual foi, eu te avisei há 2 anos que do jeito que ia, uma hora aconteceria, mas você não estava preocupado com isso, né?

[]'s ainda esperando que a 4Craw não seja mais uma Askbyebye e que ninguém saia perdendo.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Resposta, espero que a última...

Comprei meu primeiro jogo de pneus com ele. Paguei adiantado e recebi perfeitamente. Zero problemas com ele. Depois comprei 2 pares de cinto 4 pontos. Paguei adiantado e recebi sem problemas. Depois voltei lá e ainda comprei mais coisas com ele. Zero problemas em tudo. Se vc teve problemas algo aconteceu...
    Realmente algo aconteceu, pode verificar no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ecacustom.html (Fechei a Oficina - PraiaSecaCustom)

Com esse tipo de empresa, sempre terei problemas, pois cobro que seja cumprido o que foi combinado!!!

O Sr deveria se informar melhor antes de postar, pois eu morei em rio das Ostras, a trabalho, daí a oficina em Saquarema.....mas acho que não lhe devo satisfação, sobre onde conserto meu jeep, não é??

Acho melhor tentar resolver seus problemas atuais e não tentar reativar os seus problemas que estão adormecidos.

A propósito, bati um papo com seu sócio, que me procurou hoje no msn e, surpreendentemente, ele foi HOMEM de reconhecer seus erros e agiu como um empresário que preza por seus clientes. Mesmo que o contato tenha sido tardio, quase um ano após o ocorrido, eu o respeito por isso.

Faz parte do ser humano com caráter reconhecer seus erros e ter HUMILDADE para tentar resolve-los. Quem está errado tem que chegar com jeito, mas nunca batendo....

Acho que está na hora de você descer do salto meu camarada....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rodrigo,

Se tem isente q vc entregou o produto e não lhe pagou, vc deve vir aqui no fórum e dizer. Eu por exemplo fui vitima do sr. Arion, um dos diretores do pelotas 4x4. Levou minhas peças, ta andando bonitão na rural diesel e eu q me foda. Esse não aplicara mais nenhum desse em ninguém aqui do fórum.

[]'s

Caro Netto mieto, a empresa jamais daria calote em nenhum cliente. Nunca aconteceu e nunca acontecerá.

Caro carlos mônaco, o combinado entre as partes não foi mensionado na postagem do Lucas, portanto, qualquer especulação relativa a direitos e deveres devem se reservar ao contrato entre as duas partes. O combinado está sendo feito.

Caro zeca_cj, acho que deveria sim exigir seus direitos, caso eles existam. Se se sente lesado, por favor, nos diga o que necessita que lhe ajudaremos a conseguir seus direitos. Acredito que, por ter participado da negociação apenas exigindo um produto e não negociando preço ou prazo de entrega, abdicou de seu direito de comprador, afinal, a negociação não passou por vc, concorda? Vc foi apenas uma terceira parte, a qual deveria ter se pronunciado inicialmente. Sua carga teria sido agilizada prontamente. Assim que tudo ocorreu como o combinado, fizemos a transação. Apesar de ter contado uma versão tendenciosa da verdade.

Conseguimos medir seu problema pessoal pela forma como trata o nome de nossa loja. Por causa de discussões bobas de fórum, vc pode entrar aqui e colocar lenha na fogueira a fim de resolver suas pendengas. Poderia eu entrar no meio do seu expediente de trabalho, no meio de uma reunião e falar o que eu acho de vc na sua empresa? É o que está fazendo aqui. Se tem problemas pessoais comigo, resolva. Já resolvi com meia dúzia de pessoas que quiseram. Encare seus medos. Por fim, espero que o pneu esteja lhe sendo útil.

Caro Fapo, o lucas não foi caloteado e se fizermos as contas que fez, não daria o que diz dar, concorda? Peças diferentes... e jeitinho na nota fiscal é ilegal. Como empresa não podemos fazer isso, pois não podemos correr os riscos que se propõem. No fim, só contam as vitórias. Quando perdem uma carga ninguém conta no fórum, me mandam email pedindo pelo amor de deus pra ajudar. Fato!

Caro cotrim, infelizmente confundem o que eu digo nesse fórum com minha empresa. É muito importante quando dou uma brecha para comentários como o seu, pois tem a chance de dizer o que está entalado a tempos por algum motivo. Não sei se é dificuldade em resolver seus medos, insegurança ou querer ser importante no fórum, mas isso é irrelevante. Como eu lí em um comentário do melhor cara que já passou por esse fórum: ganhar uma discussão no fórum é como ganhar na olimpíada dos retardados. Vc encontra essa mensagem por todo o pirate ou por toda a internet... Caso procure o autor.

Caro Rafael Fernandes, infelizmente não pude cumprir o combinado com vc, mas lhe respondi a seus emails e lhe devolvi o dinheiro assim que foi solicitado e não porque falou em publicar o caso no fórum. Não temos medo de nossos erros. Como disse, erros acontecem e quando acontecem, resolvemos. Que sorte encontrar o que procurava em outra empresa, naquela época os únicos que estocavam eram a gente e vc deu a "má sorte" de não termos o seu pedido em estoque. Acontece e seu problema foi resolvido como vc pediu. Não entendi o "pasmem" de eu pedir o alongamento do prazo. Ao contrário do que disse, não deixamos de iniciar seu processo. Apenas aguardávamos mais cargas para diminuir o frete. Suas molas chegaram no prazo estipulado e vendidas a outras pessoas assim que chegaram.

Caro Marcel, que bom que disse isso. Nós mesmo temos mais de 20k em acessórios na mão de pessoas que tiveram seus problemas para pagar e reformulamos o método de pagamento para podermos receber. Em vez de entrarmos no fórum dizendo o que ocorreu, preferimos manter tudo por email e resolver da melhor forma possível. Imagina se a gente coloca isso no fórum.... Empresa no brasil não pode errar... Só o consumidor que pode. E temos que nos virar assim.

Continua

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Areal,

Manda umas dicas aí pro Arion lá de pelotas. Aceitei até as pecas q ele comprou de mim de volta, mas ele ta feliz com o conjunto q vendi pra ele, só não quer pagar. E olha q já se foram 15 meses hein?
    Já renegociei a divida mas nem assim ele paga. Ele vender alguma coisa lá pra me pagar seria uma boa.

[]'s

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    FAPO,

Seria tão mais fácil, ao invés de escrever o novo testamento escrever a seguinte frase:

Lucas, me desculpe pelo transtorno, mas não tenho como entregar as suas peças, nem devolver seu dinheiro neste momento. Vou vender meu carro, minha casa, minhas cuecas e até dia XXXX te devolvo o dinheiro, ok???? Se desejar tineho as seguintes peças no estoque, as quais posso te fornecer como parte de pagamento, caso seja do seu interesse...

Acho que todos estamos sujeitos a problemas, mas temos que ter caráter e escolher bem a forma como encará-los.

Por título de curiosidade, podem checar minha reputação com diversos fornecedores no meio Off-Road, tais como:

Zezo 4x4 (vendedor Sidnei)
    TratorGama
    Colossus Off-Road
    Ensimec (vendedor Nei)
    MKrawler (Marcel, comprei um kit para Reduzida D18)
    Oficina do Chapéu
    Atlantida 4x4

Engraçado que os problemas só ocorreram com 2 entidades: A 4Crawl e a Praia Seca Customs (do Fabrizio, o italiano), também velha conhecida aqui do fórum........

Caro Cotrim, obrigado pela preocupação. Infelizmente erros acontecem. Ninguém está livre de errar. Mas mesmo assim obrigado pela sua previsão. Deu certo!

Pode ficar tranquilo que não lhe decepcionaremos. Não seremos mais uma Askbyebye. Faremos isso só por causa do seu pedido.

Aliás a askby continua bem ativa no brasil e nos eua. Vc deveria tentar resolver seu problema com eles. Mas por gentileza, faça um tópico para isso e evite trazer problemas pessoais para o tópico que o lucas criou. Acho que já deu das provocações e vc perdeu o "time".

Caro Angelo, último? Quanto mais vc pede, mais irei cavar até chegar ao ponto de vc provar com suas próprias palavras sua falta de caráter e cinismo nesse tópico.

Vc me enviou um email que colocarei aqui abaixo:

Cara, vc não existe!

Queria saber que outra oficina no RJ é essa que eu "dei calote"

Estou a sua disposição, inclusive para conversar com aquele seu advogado que ligou para mim, ocasião que contei a minha versão, a real, dos fatos (que talvez nem você mesmo saiba, por continuar confiando naquele traste do seu sócio). Desde então não tive mais contatos.

De qualquer forma, meu camarada, você tem sua consciência e reputação e eu a minha. No meio em que frequentamos, temos o Claudio Rui, o Duda, eu, Lucas Viegas...todos com alguma pendenga com você e sua empresa. Mas no fundo estamos todos errados e vc é o dono da verdade...

Sinceramente, acho melhor encerarmos esse bate boca, pois somos muito diferentes.... eu no seu lugar teria vergonha de escrever tudo aquilo que vc vem escrevendo no fórum....já está ficando feio para vc e "sua empresa".

Além disso, não quero ver meu nome ligado a qualquer relação contigo em qualquer eventual busca no Google, sendo assim por favor não escreva mais o meu nome em nenhum canal público.

Respondendo: Eu existo e tenho muita paciência. Já era pra termos tomado uma posição contra vc, pois vc quer aparecer. Quer tirar proveito de uma situação de forma covarde. Mas as pessoas vão entender bem sua personalidade nesse tópico, se é assim que deseja.

Aonde vc deu calote? No Rodrigo. Depois vc pergunta pros donos de oficina que deixa seu carro se vc é o melhor cliente deles. Acho que vc se decepcionará, mas diferente de vc, eu não falo pelos outros.

Vc não está a minha disposição. Não respondeu aos emails e nem as diversas ligações que lhe fizemos requerendo o pagamento de seu débito. Foi atender a uma ligação do advogado, porque não conhecia o número, que tentou conversar com vc pra ver do que se tratava e ele foi bem sincero em afirmar que o seu problema era um processo, pois vc se esquivou de quitar sua dívida.

Agora eu fiquei curioso: O Bruno é um traste ou é Homem? Ele teve profissionalismo ao tratar com vc ou foi um covarde como me disse algumas vezes? Se explique aí.

A minha consciência está limpa porque eu tenho provas do que fiz e se fiz, vc deve. Se estou aqui cobrando é porque não quitou.

Bom, se as pessoas que citou tem problemas com a nossa oficina, porque elas não abriram um tópico como o lucas fez? Porque não reclamaram de seus problemas a mim? Se existem problemas, poderiam me avisar dos mesmos, pois só avisaram a vc. Esquisito isso, não? As pessoas tem problemas com alguém e em vez de resolver, te ligam. Curioso isso. Eu poderia falar o mesmo, mas estaria mentindo. Faz sentido?

Eu não vou encerrar bate boca porque não é bate boca. É um maluco falando asneira em um tópico que não tem nada a ver com sua vida. Pra mim jamais ficará feio cobrar por dívidas. A gente trabalha e queremos receber. Pergunta pro eletricista que fez seu carro o que ele acha de vc... Esqueceu que ele te ligou pra receber a grana que faltava e vc não o atendeu? Esqueceu que ele disse que iria consertar seu problema e vc não queria? Vc fez de tudo pra fugir do cara. R$ 150,00 reais que faltavam... Pro cara fez uma falta do kct. Afinal ele lhe entregou tudo funcionando e muito melhor do que estava.

Tb não gostamos que fique espalhando suas mentiras por facebook, fofoquinha em jipe clube e outras coisas medíocres que faz, mas vc continua fazendo. Se quiser que isso acabe, feche a boca, pois a cada pergunta que me fazem eu conto tudo que vc fez com nossa oficina e aí tudo muda.
    Realmente algo aconteceu, pode verificar no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ecacustom.html
    Caramba! Alguém teve problemas e não foi a 4crawl. Jura?

Como lhe disse eu sempre fui muito bem servido pelo fabrizio. Deve ter sido a maneira que eu fiz: Paguei e recebi. Se não fez isso, deve ter faltado algo.

Com esse tipo de empresa, sempre terei problemas, pois cobro que seja cumprido o que foi combinado!!!
    Angelo, no dia que eu ver vc fazendo isso vou colocar um outdoor nas américas...

O Sr deveria se informar melhor antes de postar, pois eu morei em rio das Ostras, a trabalho, daí a oficina em Saquarema.....mas acho que não lhe devo satisfação, sobre onde conserto meu jeep, não é??
    Eu me informei bem e na época vc não estava morando lá. Segundo o fabrizio ele ficava aguardando vc aparecer, pois não ia lá já que morava muito longe. Vc deve satisfação no momento que conta a "sua verdade". Quando contar a verdade fiel aos fatos, a justa, eu não terei razão para falar nada. Afinal, se o fizer, estaria mentindo.

Acho melhor tentar resolver seus problemas atuais e não tentar reativar os seus problemas que estão adormecidos.
    Vamos aproveitar seu ato heróico de cobrar de nossa empresa assunto de terceiros. Agora que vc é parte do problema, vamos resolver sua questão aqui no fórum tb. Vou me utilizar de um gancho dado pelo marcel e cobrar das pessoas que me devem. Começando por vc. Afinal, se pode me cobrar, porque eu não posso tb?

A propósito, bati um papo com seu sócio, que me procurou hoje no msn e, surpreendentemente, ele foi HOMEM de reconhecer seus erros e agiu como um empresário que preza por seus clientes. Mesmo que o contato tenha sido tardio, quase um ano após o ocorrido, eu o respeito por isso.
    O bruno é assim. Gente boa. Perdoa as pessoas. Vc não respeita ninguém. Desde que começou a postar só usou palavras ruins para denegrir a imagem de minha empresa e mentiu descaradamente.

Faz parte do ser humano com caráter reconhecer seus erros e ter HUMILDADE para tentar resolve-los. Quem está errado tem que chegar com jeito, mas nunca batendo....

Acho que está na hora de você descer do salto meu camarada....
    Vc devia se ouvir mais. Se vc acreditasse no que fala até que poderia ser uma boa pessoa. Mas é só papo furado.

Continuando:

Sua primeira postagem no tópico foi essa:

Amigos,

Não estou aqui para polemizar, muito menos para jogar álcool na fogueira.
    imagine...

Eu tive problemas com a referida "empresa", inclusive fui um dos primeiros. Na época não postei nada no forum, devido a legião de tietes do nosso amigo Rodrigo. A partir daí, me prometi nunca mais fazer qualquer negócio coma 4Crawl, pois além do prejuízo material, me causou uma enorme saia justa, devido ao fato de termos vários amigos e parceiros de trilha em comum.

Bem, isso não vem ao caso agora...
    Bem educado e com boa desenvoltura na explicação. O que fez a nossa empresa foi exatamente isso. Parece que vc copiou o que eu explico para as pessoas. Poderia lhe processar por plágio.

Vamos ao caso do tópico: há algumas semanas o nosso amigo Lucas fez contato comigo via Facebook e, como minha casa fica relativamente próximo a residência do Sr. Rodrigo da 4Crawl, me propus a buscar as peças que, segundo a 4Crawl, estão lá há meses.

Desta forma, eu mesmo faria o envio e ajudaria a resolver parte do problema....

Fico no aguardo das partes interessadas marcarem uma data e horário para que eu possa dar minha ajuda.

Abs,
    Brincalhão... como lhe disse, aqui na oficina, só será recebido se vier quitar sua dívida. Fora isso continua estando proibido de frequentar.

Continua:

Na minha opinião sou um jipeiro como outro qualquer, que gosta de trilhas pesadas e tem um Willys velho e razoavelmente preparado (pelo Chapéu, não pela 4 Crawl). Já o Sr.é um cara que muito fala e pouco faz, o famoso machão da internet, mas que pessoalmente é uma pessoa bastante diferente, não é?!?! Cara a cara não coloca essa banca toda....
    E aqui está mais uma prova das ameaças que vc faz as pessoas. Quando a gente se encontrar cara a cara de novo, vc me diz o que irá fazer.

Fotos em anexo:

Foto 1: Meu jogo de pneus que comprei no fabrizio. Prova que comprei e entregou. Consegue lembrar do local? Fato provado. Mentira desvendada. Fabrizio vendia e entregava pra mim normalmente.

Foto 2: Como seu jipe chegou na nossa "oficina de fundo de quintal" já com os jumelos e amortecedores instalados da primeira fase que pediu. A minha cherokee ao fundo. Fato que prova que entregou seu jipe a meus cuidados da maneira "original" que o mantinha e mentiu ao afirmar que os serviços demoraram mais que o combinado.

Foto 3: A gaiola que fiz para seu jipe. Fato que prova que vc está mentindo quando diz que seu jipe não foi feito por mim.

Foto 4: Prova que que fabriquei seu fender e instalei amortecedores novos, assim como pneus e troca de jumelos (posição invertida).

Foto 5: Prova que seu carro foi terminado por mim com todos os acessórios montados. Fato comprovando que mentiu quando disse quem fez seu carro.

Sendo assim, peço que prove os pagamentos feitos pelos serviços cobrados.

Ainda não vou colocar os emails de cobrança e fechamento de preços só por curiosidade do que irá falar.... Eu tenho muito material ainda. Muitas fotos e muitos emails separados. A gente pode continuar com isso pra sempre se desejar... É vc que sabe. Só quero deixar tudo em panos limpos e de forma equilibrada. Assim acabam essas postagens mentirosas.

Sendo assim, resolvi fazer um acordo, um meio termo, deixando claro que estaria pagando a mais do que combinei para não me aborrecer.
    Angelo, vc deve ou não deve? Vai fazer um acordo pra pagar a metade do que deve se não tem dívida? porque é bonzinho? Vc queria uma quitação por um débito de R$ 700,00 e poucos reais, mas sua dívida era o dobro. Desculpe, mas eu não faço acordos com gente assim. Só faço acordos justos. Vc deve, vc paga. Sem isso não tem acordo. Acordo, aliás, proposto e descumprido por vc. Afinal nunca nenhum documento chegou até a mim. Esse documento que diz ter não existe... Mais uma mentira.

Então podemos concluir que: Fiz seu carro. Tenho fotos e provas. Cobrei uma dívida e não recebi. Tenho emails e provas. Tenho testemunhas que se revoltaram com sua atitude e se propuseram a me ajudar. Tenho as peças do seu carro guardadas que deixou. Só não tenho pagamentos.

Fim.

Marcel,

Sei como isso é. Afinal tenho os mesmos problemas. Espero que resolva seus problemas da melhor forma possível. Deixo aqui minha declaração que a negociação que fiz com vc foi 100% e é um cara que cumpre com os compromissos. Indico vc sempre que posso.

Abs e boa sorte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-2010-10-26-16.02.05.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-2010-09-28-15.04.12.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-dsc01065.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-dsc01010.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-dsc02009-2-.jpg  

Enquanto isso o lucas não aparece... Gostaria de saber o combinado com o bruno e os valores de frete, assim como conhecimento de carga colocados aqui no fórum. Assim todos poderão acompanhar a carga.

Já deixo avisado ao lucas e a quem interessar que estarei me ausentando a partir de amanhã, sendo pouco provável que responda algo no fórum. Não sei se pega internet para aonde vou. Caso funcione, poderei responder a postagens. Mas já deixo avisado antes que alguém diga que não está sendo respondido ou estou fugindo de algo. Devo estar voltando na quarta. Então, caso não responda, somente responderei no final de semana.

O meu telefone o lucas tem. Pode me ligar a vontade para tirar qualquer dúvida.

Outros fatos não pertinentes ao tópico evitarei responder.

Atenciosamente,

Rodrigo

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Queria ver a foto do carro pronto, sem o tanque garrafa pet na dianteira, com os espaçadores de 50mm e etc......esssa aí, só contratando o fotógrafo da Playboy e muito photoshop!!!!

E outra coisa: não só pelo meu caso, mas por todos os outros que aqui postaram, dá para perceber quem é o mentiroso!!

Vc pediu, vou ter que postar o meu termo de quitação, com a firma reconhecida e data lá de trás......gostaria de ver a documentação referente a sua parte do acordo!!!

Você é uma piada e pode estar certo de que essa cobrança infundada aqui neste canal público terá suas consequencias legais....

Att.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

Permissões de Postagem