Postado originalmente por
samukanvas
Caro Netto mieto, a empresa jamais daria calote em nenhum cliente. Nunca aconteceu e nunca acontecerá.
Caro carlos mônaco, o combinado entre as partes não foi mensionado na postagem do Lucas, portanto, qualquer especulação relativa a direitos e deveres devem se reservar ao contrato entre as duas partes. O combinado está sendo feito.
Caro zeca_cj, acho que deveria sim exigir seus direitos, caso eles existam. Se se sente lesado, por favor, nos diga o que necessita que lhe ajudaremos a conseguir seus direitos. Acredito que, por ter participado da negociação apenas exigindo um produto e não negociando preço ou prazo de entrega, abdicou de seu direito de comprador, afinal, a negociação não passou por vc, concorda? Vc foi apenas uma terceira parte, a qual deveria ter se pronunciado inicialmente. Sua carga teria sido agilizada prontamente. Assim que tudo ocorreu como o combinado, fizemos a transação. Apesar de ter contado uma versão tendenciosa da verdade.
Conseguimos medir seu problema pessoal pela forma como trata o nome de nossa loja. Por causa de discussões bobas de fórum, vc pode entrar aqui e colocar lenha na fogueira a fim de resolver suas pendengas. Poderia eu entrar no meio do seu expediente de trabalho, no meio de uma reunião e falar o que eu acho de vc na sua empresa? É o que está fazendo aqui. Se tem problemas pessoais comigo, resolva. Já resolvi com meia dúzia de pessoas que quiseram. Encare seus medos. Por fim, espero que o pneu esteja lhe sendo útil.
Caro Fapo, o lucas não foi caloteado e se fizermos as contas que fez, não daria o que diz dar, concorda? Peças diferentes... e jeitinho na nota fiscal é ilegal. Como empresa não podemos fazer isso, pois não podemos correr os riscos que se propõem. No fim, só contam as vitórias. Quando perdem uma carga ninguém conta no fórum, me mandam email pedindo pelo amor de deus pra ajudar. Fato!
Caro cotrim, infelizmente confundem o que eu digo nesse fórum com minha empresa. É muito importante quando dou uma brecha para comentários como o seu, pois tem a chance de dizer o que está entalado a tempos por algum motivo. Não sei se é dificuldade em resolver seus medos, insegurança ou querer ser importante no fórum, mas isso é irrelevante. Como eu lí em um comentário do melhor cara que já passou por esse fórum: ganhar uma discussão no fórum é como ganhar na olimpíada dos retardados. Vc encontra essa mensagem por todo o pirate ou por toda a internet... Caso procure o autor.
Caro Rafael Fernandes, infelizmente não pude cumprir o combinado com vc, mas lhe respondi a seus emails e lhe devolvi o dinheiro assim que foi solicitado e não porque falou em publicar o caso no fórum. Não temos medo de nossos erros. Como disse, erros acontecem e quando acontecem, resolvemos. Que sorte encontrar o que procurava em outra empresa, naquela época os únicos que estocavam eram a gente e vc deu a "má sorte" de não termos o seu pedido em estoque. Acontece e seu problema foi resolvido como vc pediu. Não entendi o "pasmem" de eu pedir o alongamento do prazo. Ao contrário do que disse, não deixamos de iniciar seu processo. Apenas aguardávamos mais cargas para diminuir o frete. Suas molas chegaram no prazo estipulado e vendidas a outras pessoas assim que chegaram.
Caro Marcel, que bom que disse isso. Nós mesmo temos mais de 20k em acessórios na mão de pessoas que tiveram seus problemas para pagar e reformulamos o método de pagamento para podermos receber. Em vez de entrarmos no fórum dizendo o que ocorreu, preferimos manter tudo por email e resolver da melhor forma possível. Imagina se a gente coloca isso no fórum.... Empresa no brasil não pode errar... Só o consumidor que pode. E temos que nos virar assim.
Continua