No youtube, tem um video d uma f100 com mwm 6 caneco pia muito...E tem tmb uma f250 com turbina de caminhão, acho que o cara falou que era do 1620 não lembro ao certo...
Acho que ja postei esse video...
Eu to curtindo a Ranger ainda e quando tiver condições pego uma dupla pra facilitar as coisas aqui em casa, mas a F1000 queria pra guardar, ter ela de estimação....kkkk
Lembro que teve um cara aqui no forum que comprou uma F1000 4x4..
o primeiro video dele qe ele postou foi esse
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wIBgVOP9A4s[/ame]
a primeira vez que eu peguei pra nivelar e gradiar sozinho de trator.. durante o dia todo, sem ninguem por perto.. eu tinha uns 11 anos.
Meu pai me soltou um Valmet 1580 na mao e falou pra eu gradiar um restante que faltava de uma área que a gnt tava abrindo.. e depois nivelar.
O negocio era que o 1580 pia demaaaaaaaais auiehaiuehaieh era o dia inteiro, cada volta que fazia era uns 3 "tchuuuu" ..
só quem nasceu, conviveu..enfim, só quem é do meio mesmo, sabe o tanto que é gostoso ouvir uma turbina piar .. só quem aprendeu a gostar disso faz a "idiotice" de instlaar um pente no escape.
Enfim, uma demonstração do 1580.. e olha que esse ai ta sem puxar peso nenhum.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jzc2_59j2xc[/ame]
Nos motores OM352a é muito comum usarem 3 parafusos "instalados" na tubagem pós turbina no começo da curva: (\!/)
Nas camionetas, acredito que 3 ou 4 raios de moto cg 125 (teóricamente são de aço ) sejam o suficiente para fazer piar (além do escape direto), afinal quando agitamos uma antenna telescopica ou vareta qualquer as mesmas fazem um zunido considerável, desconfio que funcione melhor que o método de parafusos ou gravatinha soldada.
acredito que 3 ou 4 raios de moto cg 125 (teóricamente são de aço ) sejam o suficiente para fazer piar (além do escape direto), afinal quando agitamos uma antenna telescopica ou vareta qualquer as mesmas fazem um zunido considerável,
Pode ser uma boa idéia...
Vamos aos testes?
Quem será a cobaia? Ou melhor: De quem será a cobaia?
A garrett grande que eu tenho no biturbo se colocada sozinha , eu acho que nem consigo andar aqui na cidade no diretao , ela pia com o biturbo , sozinha fica algo como no video.