diz qe quando sai da fabrica tem
aeuhaiuehaiue
mas nós gostamo tanto do ronco dos motorzao que mandamo rancar tudo auiehaiuehaie
Versão Imprimível
Pois é miranda, na minha tirei uns 2 metros entre cano e silenciador que restringiam um monte a saída dos gases com o barulho!!! ahahaha!
No youtube, tem um video d uma f100 com mwm 6 caneco pia muito...E tem tmb uma f250 com turbina de caminhão, acho que o cara falou que era do 1620 não lembro ao certo...
Acho que ja postei esse video...
Eu to curtindo a Ranger ainda e quando tiver condições pego uma dupla pra facilitar as coisas aqui em casa, mas a F1000 queria pra guardar, ter ela de estimação....kkkk
Abraços...
Fernando...
Edin,
Posta um vídeo da "Branquela" gritando!
Lembro que teve um cara aqui no forum que comprou uma F1000 4x4..
o primeiro video dele qe ele postou foi esse
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wIBgVOP9A4s[/ame]
Lindo esse video...
Postando o video anterior para acesso direto pelo forum:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mgmVWEoY2K0&feature=player_embedded[/ame]
aí zé, será q pia?!?!?!? hauhauhauhauah
massa o video!!!
a primeira vez que eu peguei pra nivelar e gradiar sozinho de trator.. durante o dia todo, sem ninguem por perto.. eu tinha uns 11 anos.
Meu pai me soltou um Valmet 1580 na mao e falou pra eu gradiar um restante que faltava de uma área que a gnt tava abrindo.. e depois nivelar.
O negocio era que o 1580 pia demaaaaaaaais auiehaiuehaieh era o dia inteiro, cada volta que fazia era uns 3 "tchuuuu" ..
só quem nasceu, conviveu..enfim, só quem é do meio mesmo, sabe o tanto que é gostoso ouvir uma turbina piar .. só quem aprendeu a gostar disso faz a "idiotice" de instlaar um pente no escape.
Enfim, uma demonstração do 1580.. e olha que esse ai ta sem puxar peso nenhum.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jzc2_59j2xc[/ame]
Nos motores OM352a é muito comum usarem 3 parafusos "instalados" na tubagem pós turbina no começo da curva: (\!/)
Nas camionetas, acredito que 3 ou 4 raios de moto cg 125 (teóricamente são de aço ) sejam o suficiente para fazer piar (além do escape direto), afinal quando agitamos uma antenna telescopica ou vareta qualquer as mesmas fazem um zunido considerável, desconfio que funcione melhor que o método de parafusos ou gravatinha soldada.
A garrett grande que eu tenho no biturbo se colocada sozinha , eu acho que nem consigo andar aqui na cidade no diretao , ela pia com o biturbo , sozinha fica algo como no video.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GoboNVuVlhw[/ame]
mas minha ideia eh trocar o biturbo por um single pra 420- 450 cv , e a turbina que vai me parece que nao pia :cry: nao se pode ganhar todas :-D