x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 163

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A questão de peso, tenho andado com aproximadamente 300 kg de materiais dentro do Gol .... mais meu pesenhio (110kg) e mais um ocupante... Pense num Golzinho rebaixado... Tirei até fotos...
    Vc não tinha mencionado que roda com tudo isso de carga! Aí as "coisas" mudam ... desse jeito o golzinho não vai durar mais que 1 ano!

A suspensão dele não é feita p/ rodar com essa carga em tempo integral, some a isso a buraqueira das estradas ...

Neste caso, levando em consideração a forma que vc pretende utilizar o veículo, só vejo um problema em relação à F-1000, o seguro!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Adams, posta uma foto da traseira da tua F1000 pra ver melhor o pára-choque traseiro.
    Valeu!

Providenciarei mestre.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então Adams, terei que copiar, além do para choque, o full boost! Realmente o freio da F1000 é muito ruim! ahahaha! Com o rpm alto, ela tem muita depressão no vácuo e freia que é um espetáculo, porém quando diminui o rpm a depressão de vácuo diminui e a força na perna tem que aumentar... Outro detalhe, quando eu vou parar eu debreio quando o motor atinge a rpm equivalente à lenta, porém mesmo em 3a marcha, a lenta empurra os freios sem esforço, é demorar pra meter o pé na embreagem que os freios não seguram mais nada! ahahah! Eta torque!

Diesel Power, fico na torcida por mais uma F1000 no fórum!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Pela idade, o vacuo esta ruim. Tenta primeiro ver o cilindro mestre.Depois a cumbuca.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então Adams, terei que copiar, além do para choque, o full boost! Realmente o freio da F1000 é muito ruim! ahahaha! Com o rpm alto, ela tem muita depressão no vácuo e freia que é um espetáculo, porém quando diminui o rpm a depressão de vácuo diminui e a força na perna tem que aumentar... Outro detalhe, quando eu vou parar eu debreio quando o motor atinge a rpm equivalente à lenta, porém mesmo em 3a marcha, a lenta empurra os freios sem esforço, é demorar pra meter o pé na embreagem que os freios não seguram mais nada! ahahah! Eta torque!

Diesel Power, fico na torcida por mais uma F1000 no fórum!!!

Olá meu amigo edin, cara de freio a minha nunca teve problema, pelo contrario freia que é um doce, tenho medo até de sair dando grauzinho ( freia d+ mesmo) ela segura bem, o meu unico problema com a minha f1000 é embreagem comprei cilindro mestre do pedal novo(R$140,00), naum deu muita embreagem, ta ruim, comprei agora o auxiliar(R$110,00) q vai nu cambio, vou ver se vai dar certo, isso é a unica coisa dela q ta me dando dor de cabeça!!!

Trocar buchas, amortecedores e reparar caixa de direção!!! e tem coisa heim!! foda!!!
    Tb so afim dum parachoque igual du Adams!!! quer fabricar um não parceiro Adams??? Cara to trocando tudo q precisa e dando uma geral, por isso naum ta sobrando muito dinheiro pra perfumaria!!! Fodaaa
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Diesel Power, já pensou em vender a "verdona" e o "golzinho pé de boi", comprar uma F1000 e um carro pra viajens mais longas com a família???

abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Zeca, se encontrares o kit da Caixa de Direção por um precinho convidativo aí em CG, me avisa! Assim que puder, trocarei os reparos da minha.

Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Diesel Power, já pensou em vender a "verdona" e o "golzinho pé de boi", comprar uma F1000 e um carro pra viajens mais longas com a família???

abraços...
    Fala Tarso,
    A "Verdona" eu não vendo. Pelo menos por enquanto, afinal, a fipe dela está R$ 55 K. Onde eu encontro um veículo 4x4, com banco de couro, Air Bag duplo, Cambio Automático, diesel e caçamba por este preço?
    Já o Golzinho, ou pego uma Milona ou uma Saveiro CE nova... Ainda estou pensando...
    Abraço.

Fui em uma garagem especializada em picapes hoje...
    Fiquei encantado...
    F 1000 XL 1997 4x4 X10 preta! Muito bonita! R$ 42.000 (preço muito feio, ao menos para meu bolso). Tem um adesivo amarelo ao lado do logo lateral escrito: 40 anos Ford Truck Brasil.
    Também vi uma D 20 TD 1996 S4t Plus (certo?), muito conservada, inclusive com motor novo e interior impecável! É do mesmo dono desde 1999, ou seja, a 11 anos. Pedem R$ 33.000. Ah se eu gostasse um pouquinho mais da D20... Mas fica a dica, se alguém estiver procurando...
    Ainda, estavam (dentre outras) com uma Hilux AT 2006 e uma Frontier SEL AT, ambas por R$ 85.000.
    Ele disse que se tiver paciencia, em alguns meses entra uma Milona bem conservada 1994 ou 95...
    Mas seguro pra elas, nem pensar...
    Estou vendo que terei que partir pra uma saveiro mesmo...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Essa D20 está com preço muito bom. D20 96 está próximo dos 40.000,00.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fui em uma garagem especializada em picapes hoje...
    Fiquei encantado...
    F 1000 XL 1997 4x4 X10 preta! Muito bonita! R$ 42.000 (preço muito feio, ao menos para meu bolso). Tem um adesivo amarelo ao lado do logo lateral escrito: 40 anos Ford Truck Brasil.
    Também vi uma D 20 TD 1996 S4t Plus (certo?), muito conservada, inclusive com motor novo e interior impecável! É do mesmo dono desde 1999, ou seja, a 11 anos. Pedem R$ 33.000.

É..deu agua na boca, principalmente a f1000.

Mais pro seu uso a saveiro deve ser melhor mesmo.

tem fotos dos bichão aí pra gente??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem