Depois da acompanhar este tópico e babar nas F-Mil's mostradas, resolvi postar...
Eu adoro as F-1000, aliás aprendi a dirigir pra valer em uma.
Na minha família já foram 9!
Do meu pai:
Uma 85, prata/preta, 4 marchas, turbo adaptado, que ele colocou rodas mangels modular cromadas, e colocou grade 4 fárois(esses dias fui procurar no nosso barracão e grade antiga e não achei, perguntei para ele, e ele me respondeu que achava que tinha dado ela para alguém(como fez com a capota), mas não lembrava

Uma 89, preta de faixas amarelas, que ele pintou inteira e colocou as faixas pratas, 5 marchas(1ª prá baixo), e recebeu as mangels da 85.
E por último uma 91, preta, dupla Demec Firenze I, turbo, com rodas de liga 16', diferencial longo, andava que era um demônio, o ponteiro ficava reto apontando para o odômetro.
Ela era lindíssima, com párachoques e alargadores de pára-lama de fibra, que faziam conjunto com o estribo.
A única coisa que eu não gostava dela, era a grade, pois usava fárois de opala 88, o resto era show.
Pena eu não ter foto dela na mão, mas das outras eu cacei na internet e estou anexando para ilustrar.
Um tio teve outras três, e outro teve mais três, uma que ele mesmo duplicou, e por mais incrível que pareça ficou muito bonita(ele vivia recebendo proposta de compra) e também uma 91 Turbo vermelha, linda, que foi roubada.
Confesso que estou tentado a trocar meu carro em uma

Tá me faltando coragem

Meu pai agora tá afim de uma Ranger ou S10, mas ele não quer eletrônica, pois foi uma epopéia para ele aceitar a I.E. nos motores à gasolina, agora uma epopéia e meia no diesel.
Seguem as fotos para ilustrar, não eram essas.
Vou continuar por aqui para ver se crio coragem e abraço logo uma.
[]'s