x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 163
  • #121
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Ta mais para f-1250 !!hehehe , barulho de 6 cilindros, rodas 8 furos (na frente da p ver) e no Paraguay!!! acho que só a casca de cima e os documentos devem ser de f1000 heheheh
    motor MWM D229 dessa F1000.

  • #122
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2

    F-1000

    All,
    Depois da acompanhar este tópico e babar nas F-Mil's mostradas, resolvi postar...
    Eu adoro as F-1000, aliás aprendi a dirigir pra valer em uma.
    Na minha família já foram 9!
    Do meu pai:
    Uma 85, prata/preta, 4 marchas, turbo adaptado, que ele colocou rodas mangels modular cromadas, e colocou grade 4 fárois(esses dias fui procurar no nosso barracão e grade antiga e não achei, perguntei para ele, e ele me respondeu que achava que tinha dado ela para alguém(como fez com a capota), mas não lembrava).
    Uma 89, preta de faixas amarelas, que ele pintou inteira e colocou as faixas pratas, 5 marchas(1ª prá baixo), e recebeu as mangels da 85.
    E por último uma 91, preta, dupla Demec Firenze I, turbo, com rodas de liga 16', diferencial longo, andava que era um demônio, o ponteiro ficava reto apontando para o odômetro.
    Ela era lindíssima, com párachoques e alargadores de pára-lama de fibra, que faziam conjunto com o estribo.
    A única coisa que eu não gostava dela, era a grade, pois usava fárois de opala 88, o resto era show.
    Pena eu não ter foto dela na mão, mas das outras eu cacei na internet e estou anexando para ilustrar.
    Um tio teve outras três, e outro teve mais três, uma que ele mesmo duplicou, e por mais incrível que pareça ficou muito bonita(ele vivia recebendo proposta de compra) e também uma 91 Turbo vermelha, linda, que foi roubada.
    Confesso que estou tentado a trocar meu carro em uma
    Tá me faltando coragem
    Meu pai agora tá afim de uma Ranger ou S10, mas ele não quer eletrônica, pois foi uma epopéia para ele aceitar a I.E. nos motores à gasolina, agora uma epopéia e meia no diesel.

    Seguem as fotos para ilustrar, não eram essas.

    Vou continuar por aqui para ver se crio coragem e abraço logo uma.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pra quem curte as f-1000...-f100085.jpg   pra quem curte as f-1000...-f100089.jpg  

  • #123
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diz pro teu pai que se ele pegar uma picape média, nenhuma será como a F1000, e todas elas terão mais manutenção e serão mais caras que a F1000. Ranger e S-10, ambas 2.8. Foge das Ranger 2.5 ou 3.0 e S-10 2.5 pois na hora da venda o pessoal torce o nariz pra pagar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    edin: pq fugir das 3.0 ranger? nao tenho lido tantas queixas assim, esta na media, e dizem que o motor é uma delicia ! sem duvida se eu pudesse escolher entre a 2.8 e a 3.0 ficaria com a mais nova... nao acha

  • #125
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os lojistas não gostam dela... É bom analisar um veículo no ponto de vista de comércio também.
    Se o pai dele não gosta de eletrônica então, é bom passar longe. Possui filtros mais caros, sistema de combustível mais sensível e quando dá problema tem que morrer em mecânico com scanner...
    As melhores Rangers que saíram foi a 2005 2.8.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #126
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os lojistas não gostam dela... É bom analisar um veículo no ponto de vista de comércio também.
    Se o pai dele não gosta de eletrônica então, é bom passar longe. Possui filtros mais caros, sistema de combustível mais sensível e quando dá problema tem que morrer em mecânico com scanner...
    As melhores Rangers que saíram foi a 2005 2.8.

    A melhor Ranger não, a melhor pick-up média q já teve isso sim. Economica, anda muito, manutenção barata, espaçosa, boa pra viajar e na estrada terra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #127
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Terça passada realizei um sonho, dirigi uma f-1000 ano 95 de um amigo meu. Essa F-1000 é da fámilia dele desde nova e ta parada na fazenda pq eles compraram uma Silverado pra trabalhar no lugar dela.

    Ta inteira a camionete com protetor de caçamba original parecendo novo, estribo original zerado tb, com o relogio, ar e vidros eletricos funcionando.
    Turbina marcando 1,2 kg, muito boa msm.

    Muito boa de dirigir, o único problema era q o banco num chegava muito pra trás, então dirigi com as pernas encolhidas. Motor parece zero, com muita força, só q axei minha L200 Sport de 121 cv melhor q ela pra andar.

    Ela ta a venda por 35 mil reais, o vontade de levar ela pro Goías.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #128
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    comprou uma Silverado pra trabalhar no lugar da f1000???
    esse vai se arrepender uiaheiuahe

  • #129
    Pra quem puder curtir, o canal Discovery está veículando o programa Guerra de Mecanicos, o qual duas equipes de mecanicos tem 04 dias pra transformar um carro funerário num off road 4x4 capaz de subir um aclive de 100Mts c/45 graus de inclinição.

    O programa tem varias reprises e o legal é que uma das equipes escolheu uma F250 (F1000) pra usar como base pa transformarção: http://www.discoverybrasil.com/progr...ries_id=162282
    4X4 Brasil

  • #130
    Tche,
    Eu também estava assistindo...
    Já notou que a uns 5 anos atrás toda hora passava programas sobre mecânica e hoje estão quase instintos?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #131
    Pois é, infelizmente não dá mais nada na TV...

    Mas este até que tá legal. O mais previsivel é que era certo que o modelo feito a partir da F250 ia ganhar... Rsrsrs

  • #132
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Arion, pois, depois da tua postagem eu fui na casa da minha mãe ver o programa hoje às 13hs (depois do almoço do "papai"), e realmente, seria impossível perder! V8tão roncando forte! Muito show!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade