x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 163
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

agora ficou a duvida 226 ou 229 ? é possivel diferenciar um motor do outro apenas olhando por fora ? ou a mudança entre eles é somente por dentro ? reparei que a bomba injetora do meu motor é bosh .agora sinceramente me despertou a curiosidade , ainda mais que alguns amigos aqui disseram que se trata do motor 229 na minha f1000 e o antigo dono fala que é 226 , vou postar fotos pra voces analisarem se for o caso , abraços a todos e me ajudem a descobrir .....

Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    agora ficou a duvida 226 ou 229 ? é possivel diferenciar um motor do outro apenas olhando por fora ? ou a mudança entre eles é somente por dentro ? reparei que a bomba injetora do meu motor é bosh .agora sinceramente me despertou a curiosidade , ainda mais que alguns amigos aqui disseram que se trata do motor 229 na minha f1000 e o antigo dono fala que é 226 , vou postar fotos pra voces analisarem se for o caso , abraços a todos e me ajudem a descobrir .....
    É só baixar o manual deles no site da WMW e comparar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Na lateral do bloco tem a especificação.
    Se não me engano, é do lado do arranmque.

Sugestão?
    Vai pintar?
    Deixe sem as faixas, uma pintura metálica, show!!!!

A única observação que te passo, e em relação a união da cabine com a caçamba, pois algumas empresas não colocavam coxim na caçamba, então, a cabine fica com flexibilidade em relação ao chassi, e a caçamba não!

Imagina a zica!

Passado algum tempo e alguns problemas, as empresas que duplavam passaram a fazer suportes com coxins para a caçamba, acabando assim o problema de trincas na lataria.

Parabéns pela aquisição!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sugestão de cor: Preto Cadilac detalhes e rodas em cinza como está.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    vou verificar no bloco pra ver se acho alguma coisa e tambem no site da mwm , quanto a pintura , penso em pintar ela de branco com a faixa original abaixo do friso , pois uma cor neutra como branco fica mais facil limpeza e tambem nao aparece tanto riscado como em uma cor escura por exemplo , tambem andei vendo na net uma f1000 dourada que achei linda segue as fotos de comparaçao pra minha futura f1000 depois de pintada .... so acho essa f1000 que eu peguei igual carro de circo ou de cigano , nada contra , mais me incomoda muito a cor , comprei pela estrutura que ela tem , sem massa , sem pobre , entao mudar a cor nao é problema , pois eu mesmo faço isso aqui na oficina .......vamos ver como fica depois de pronto , so espero que eu acerte na cor , entao vou pesquisando até chegar na cor ideal , por enquanto essas 2 cores estao me tirando o sono , falta so decidir .........rsrs......abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pra quem curte as f-1000...-dsc05075.jpg   pra quem curte as f-1000...-fypiqgza.jpg  

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP

f1000

Olá pessoal, f1000 é tudo de bom, eu já tive 73,77,87,94. Pretendo ter uma 4x4.

Darlan.

Olha,vou postar uma opnião,não sei do seu gosto. Já vi uma cabine simples do mesmo ano que a sua com o mesmo azul das 94 em diante,já ficou show pois é original para esses veiculos e o cara inda por cima jogou a faixa na lateral "f-1000" do mesmo modelo mais moderno que a sua... combinou e muito,infelizmente não tenho fotos,vi ela no orkut acho que a comunidade é "F-1000 estraladeira" tem a foto dela lá pequena,mas vou postar uma aqui pra você ter ideia...

* pode ver,trocou o espelho pro mais moderno tbm,personalizou as peças da mesma cor do veiculo... acho legal,dá um ar de "90" pra esse modelo,assim como tambem gosto das primeiras "90" com cara das "96,97..." Um emblema que atualiza pelo mais moderno,adesivos (decal) e tinta já fica filé.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Achei a azul... A grade prata combinou mais ainda!...

S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Darlan,

Geralmente os MWM 229 sairam com bba injetora bosch em linha:
    Os canos injetores saem por cima da bba inj em fila
    Ele usa 2 filtros combustivel dentro de copinhos (tamho copo de cerva ) que ficam (apenas n lembro se ficam na esquerda ou direita do motor)

Os MWM 226 sairam com bba injetora CAV:
    Os canos inj. saem deitados por tras da bomba inj 2 inf 2 sup
    Ele usa 1 filtro "blindado" com um copo de decantação por baixo (geralmente de vidro)
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    é muito facil,

veja o numero do motor acima do motor de arranque quase nos cabeçotes, se tiver gravado 229.04. numeral, é um 229 legitimo com camisa flutuante, se tiver escrito 226.04.numeral, e a bomba for CAV ai é um 226, mas se tiver 226.04.numeral, e for bomba boch, ai é um 225, que sairam nas f 4000 de 83 a 86, é um 226 camisa seca (fixa) porem com bomba boch.

espero ter esclarecido

carlos sallespickup

Sobre as melhorias:

Turbo + intercooler (caso na seja)
    Ar Condicionado (o 229 tira de letra)
    Tanque de plastico, tamanho 'orignal' 88 lts ou adptar o das modernas de 120 lts, parece que precisa deslocar uma travessa (as turbo de fabrica, 91 92) na vem com ele eu creio)
    Reforçar o chassis na parte onde fica a caixa de direção, é simples e evita dores de cabeça futuras
    Não sei se existe kit de conversão para flutuantes para os eixos dana 44 das Femils, apesar do cu$to é um sossego a mais
    Pneus 50/50 ou mud

No mais é colocar o que lhe agrada e curtir a viatura que com certeza tem mais conforto que muito sedan médio
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Ola amigos , começei a mexer na f1000 e achei melhor dar uma geral na parte mecanica , suspençao , freio . notei que minha f1000 tinha algumas coisas que foram adaptadas , exemplo 2 amortecedor por roda na dianteira , nao sei por que o antigo dono fez isso , mas voltei original , na suspensao traseira o cara colocou entre o eixo e o feixe de mola um calço , levantando mais a traseira , ai o amortecedor trabalhava no maximo , entao ele fez um suporte e soldou mais em cima do eixo , mesmo assim ficou uma kaka o serviço , pois o amortecedor passou a trabalhar muito fechado , dando final de curso com apenas 50 kg na caçamba , entao eu retirei o suporte que ele fez , mantive o caço entre o feixe de mola e o eixo , e pra compensar o amortecedor que estava trabalhando na abertura maxima , soldei um olhal de outro amortecedor embaixo aumentando o curso , pois troquei o amortecedor traseiro pq vazou de tanto trabalhar no final de curso . fiz isso de medo de tirar os calços entre o eixo e o feixe de mola e a traseira ficar caida , pois do jeito que est´[a me agrada muito . so nao sei se vai aguentar esse amortecedor com o novo olhau soldado nele , pelo menos deu curso ao amortecedor . agora minha pergunta . tem outro amortecedor de curso maior pra colocar na f1000 82 ? Outra coisa que notei , é que os calços da carroceria , nao aquelas bolachas redondas , mas sim uns quadadros que fica entre a caçamba e o chassi estao muito desgastados , percebi que sao feitos de material semelhante a pneus . Ja que vou ter que revisar essa parte tambem , surgiu outra duvida , queria levantar a carroceria uns 2 ou 3 cm para tentar colocar um jogo de pneu bf 33 , sera que tem jeito ? essa medida de 2 ou 3 cm é o suficiente para caber os pneus ? que tipo de calço eu posso usar pra levantar a cabine toda sem correr o risco de trincas futuramente , como sou novo em f1000 peço paciencia e que alguem mais experiente me auxilie nessa empreitada de deixar minha f1000 bem filé ...amanha vou postar fotos de como está indo o serviço e espero critica ou sugestoes dos mais experientes , quanto ao motor , a minha tem motor 229 mesmo , como consta no documento do carro 22904 -----. abraços a todos .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem