x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 163

Pois é Eduardo, esse valeu mesmo, os caveirão ficaram muito lokos!!!

Agora é só ficar ligado na programação, no próximo os malucos vão fazer dois veículos voarem por RC!!!... Abraço.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    comprou uma Silverado pra trabalhar no lugar da f1000???
    esse vai se arrepender uiaheiuahe
    Tomara q não, mas é uma coisa q eu axei estranho tb, trocar uma F-1000 numa Silverda pra colocar no serviço.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tche,
    Já notou que a uns 5 anos atrás toda hora passava programas sobre mecânica e hoje estão quase instintos?
    Putz, faz falta esse tipo de programação... Hoje parece que os programas só tratam de lançamentos na europa, super esportivos, e tudo quanto é carro de ''prástico'' que aparece por aí...

[]'s

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Pergunta...

Meus caros,

estou pensando em adquirir uma F-1000, preferencialmente aquelas quadradinhas do final dos anos 80, início dos 90...

Que cuidados/sugestões vcs. conhecedores do tema me indicam.

Ah! Se alguém souber de outro alguém na região do DF/GO que esteja vendendo uma (e puder recomendar...), sempre ajuda!

Abs!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Meus caros,

estou pensando em adquirir uma F-1000, preferencialmente aquelas quadradinhas do final dos anos 80, início dos 90...

Que cuidados/sugestões vcs. conhecedores do tema me indicam.

Ah! Se alguém souber de outro alguém na região do DF/GO que esteja vendendo uma (e puder recomendar...), sempre ajuda!

Abs!
    Fala JVC:
    Aqui em Unai-Mg(a 160 km de voce), tem uma, na FOCA veículos, 84/85, que está com ótima aparencia, eles dizem ser de segundo dono, dei uma olhada nela, paros meus patrões, que estão querendo uma pra mandar pra fazenda, lá em Mambaí, mas eles já negociaram uma em Goiania, e estavam querendo uma mais nova. Se quiser posso pegar o telefone dos caras e te passar.
    Abraço
    Sérgio

jvc,

Olhe o chassis na fixação da caixa de direção (atras da roda dianteira esquerda), costuma tricar lá mas a solução é um reforço simples (e definitivo).

Olhe os 2 braços que saem (1 cada lado) da cabine, +- na altura do painel de instrumentos e vão até o painel frontal servindo de paralama interno entre outras coisas. Em serviço pesado eles trincam/rasgam nos parafusos do lado da cabine.

Olhe os suportes da bateria, costum trincar ali também

Se for caçamba de lata, olhe em volta dos paralamas internos (por cima/caçamba), algumas rasgam na junçao do paralama/caçamba e quando nao reparado o rasgo segue até as pontas da caçamba (serviço pesado)

As Fmils antigas trincam a caçamba aonde é fixado o santo antonio (acho as rangers também)

Apesar destes detalhes (resultado de mal uso), uma fmil bem cuidada é picape pra vinda inteira.
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    SERGIO AUGUSTO: gostaria sim, Obrigado!

RoadRunner: Muito obrigado tb.!! Vou imprimir isso e lembrar de observar...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    SERGIO AUGUSTO: gostaria sim, Obrigado!

RoadRunner: Muito obrigado tb.!! Vou imprimir isso e lembrar de observar...
    JVC:
    O telefone da FOCO (não é "FOCA" como escrevi), é 38 3676 5010. Vai no link http://www.noroestemotors.com/?p=show-car&id_car=2352 , que tem fotos da F1000. Amanha quando passar pra empresa( a FOCO fica no meu caminho pra empresa), vou tirar umas fotos diferentes das que estão no link e posto aqui pra voce.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

F-1000 a compra certa.

Amigo,você que está querendo adquirir uma F-1000,sou suspeito a dizer já que além de ter um modelo desses mais de 15 anos eu sou fã por demais... Então vou postar pra você alguns comentarios e classificações a respeito da sua futura caminhonete...

http://www.carrosnaweb.com.br/f-1000.asp

Boa sorte.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

comprei minha f1000

comprei recentemente f1000 82 cabine dupla , motor 226 turbinada , direçao hidraulica , pois pretendo ter como meu carro de passeio pelo espaço interno e tambem pela robustez , nunca tive f1000 na vida , e qualquer sugestao para melhorar ela sera de grande importancia pra mim , pois pretendo iniciar a transformaçao mudando a pintura e o restante vem com o tempo .......queria saber tambem com os mais experientes quais os maiores problemas encontrados na f1000 desse modelo e ano. Espero que gostem , e tambem aguardo criticas e sugestoes .abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pra quem curte as f-1000...-dsc05067.jpg   pra quem curte as f-1000...-dsc05069.jpg   pra quem curte as f-1000...-dsc05070.jpg   pra quem curte as f-1000...-dsc05104.jpg   pra quem curte as f-1000...-dsc05105.jpg  

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    comprei recentemente f1000 82 cabine dupla , motor 226 turbinada , direçao hidraulica , pois pretendo ter como meu carro de passeio pelo espaço interno e tambem pela robustez , nunca tive f1000 na vida , e qualquer sugestao para melhorar ela sera de grande importancia pra mim , pois pretendo iniciar a transformaçao mudando a pintura e o restante vem com o tempo .......queria saber tambem com os mais experientes quais os maiores problemas encontrados na f1000 desse modelo e ano. Espero que gostem , e tambem aguardo criticas e sugestoes .abraços a todos
    acho que o motor deve ser o 229 pois esta turbinado, quanto a melhorias apenas pneu novos rsrssrs

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    acho que o motor deve ser o 229 pois esta turbinado, quanto a melhorias apenas pneu novos rsrssrs

carlos sallespickup
    Também imagino que seja 229. Acho que 226 só nas F4000 ou 350.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem