x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 163 de 163
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

Ainda sobre levantar a cabine inteira , que outras coisas devem ser verificadas caso de pra subir a lata toda ? a principio percebi que a caixa de direçao , a mangueira do tanque devem sofrer auteraçoes , é isso ? tem mais coisas pra mexer? abraços

Então vamos curtir...

O GRANDE CARTAZ DE LANÇAMENTO SÉRIE 93.

BONUS PRA QUEM NÃO É FORDEIRO:

S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    para os amantes da GM... rsrsrs

4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Essa vai bem nesse tópico:

PARA QUEM CURTE AS F-1000

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=HGz3Ltn8LAE[/ame]

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse up ficaria bem bacana na minha Femil...
    Só me pergunto é quanto $$$ deve ficar a brincadeira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Essa Rasch é fo**. Imagina o canhão que fica uma F1000 com um monstro desse no cofre!!! Por falar em MWM, achei um pra vender aqui por R$6.000... Um sonho de consumo pra Haragana... Rsrsrs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2017
    Local
    Itaú de Minas/MG
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, sempre tive o sonho de possuir uma F-1000 cabine dupla e consegui em abril de 2013, uma 1991 TD tudo original completa.
    Porem o sonho terminou em pouco tempo, veio então os pesadelos, começou um barulho (toc toc em marcha lenta de 3-4-5 marcha) no diferencial, troquei a coroa e pinhão, continuou o toc toc no diferencial, desmonta troca rolamentos do diferencial, continua toc toc, desmonta troca rolamento de rodas dianteiras e trazeiras e pastilhas do freio dianteiro e lonas trazeiras que eram originais, continua o toc toc, desmonta troca as cruzetas, continua o toc toc, desmonta troca engrenagens da segunda e da quinta marcha e todos os rolamentos do cambio e manda o cardan para reforma e alinhamento e balanceamento e substituição das ponteiras, continua o toc toc, após vários vídeos e pesquisa na net levantei a caminhonete na oficina novamente colocamos dois cavaletes no eixo trazeiro, abrimos a tampa do diferencial e ligamos o motor engatamos uma 3 marcha apareceu o barulho, era a planetária com folga na caixa satélite, porem surgiu a duvida, para ocorrer este desgaste o eixo pode estar um pouco empenado e a solução trocar o diferencial.
    Traduzindo, paguei 25.000,00 na caminhonete, gastei 12.000,00 e estou quase pondo a mesma a venda por desespero.
    Porem minha opção seria pelo diferencial da f-1000 93 para cima pois não solta o semi eixo e é mais robusto, porem não estou conseguindo em minha região se alguém puder me ajudar agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem