desculpa a piada mas nao pude pensar de imaginar o pessoal negando fogo pra patroa , falando q ta com dor de cabeca por causa do remelento nao poder ir de pick up uaehuhae
daki a pouco vou ler a frase:
achei a cadeirinha, custa 369.00 em 6x no cartao, to correndo ir fazer o filho...
Na minha cabe beleza, só ao engatar 5ª que encosta na cadeirinha, mas não atrapalha, a minha e Galzerano.
Então está respondido!
Geezer, crianças menores de 10 anos não podem andar no banco da frente, SALVO: se 4 crianças, a de maior estatura é permitido andar na frente, ou não haver possibilidades de usar o banco traseiro, ou ainda a inexistência de um banco traseiro (caso das picapes CS). Supondo que em um Palio, precise rebater o banco traseiro para carregar algum objeto, a criança menor de 10 anos então poderá ser conduzida no banco dianteiro.
Troller, isso que pensasses é o meu dilema atual!!! Cuidado redobrado!!! Ahahahahah! Embora já avisei, que se der zebra, o carro dela será muito mais requisitado, pois a picape não troco tão cedo! Rsrsrs!
.. voltei de F1000 da fazenda hoje! =)
F1000 CE 95 95.. D229 Turbinado.. 600mil km rodados.. e firme e forte!
infelizmente ela era aspirada, entao usa o diferencial curto. Mas pros serviços de fazenda nao tem nada melhor .. mas, 150km/h e ela ja ta em 4000rpm!
Mas, uma S10 flex colocou do lado e nao passou a milona nao auehuaiheiaue
Nos motores OM352a é muito comum usarem 3 parafusos "instalados" na tubagem pós turbina no começo da curva: (\!/)
Nas camionetas, acredito que 3 ou 4 raios de moto cg 125 (teóricamente são de aço ) sejam o suficiente para fazer piar (além do escape direto), afinal quando agitamos uma antenna telescopica ou vareta qualquer as mesmas fazem um zunido considerável, desconfio que funcione melhor que o método de parafusos ou gravatinha soldada.
Acabei de instalar os '4 raios' de cg na curva da minha D20 e.....
....ñ funcionou , testei a viatura na rodovia, montado apenas a curva pós turbina, a turbina "encheu" até os 800g/cm³ normalmente, mas piar que é bom nada .
Engraçado, que com ou sem "raios" ela assobia 'bonito' a turbina em baixas
Ta mais para f-1250 !!hehehe , barulho de 6 cilindros, rodas 8 furos (na frente da p ver) e no Paraguay!!! acho que só a casca de cima e os documentos devem ser de f1000 heheheh