No caso do Edin, em primeira, terceira ou quarta!
Abraço.
Versão Imprimível
Na minha cabe beleza, só ao engatar 5ª que encosta na cadeirinha, mas não atrapalha, a minha e Galzerano.:pipoca:
É permitido por lei o uso de cadeirinha/carregar crinaça nestes casos que são pickups e possuem somente o banco dianteiro?
Desculpe a ignorancia mas ainda nao tenho filho, e vejo amigos abrindo mao de pickup por causa deste fator.
desculpa a piada mas nao pude pensar de imaginar o pessoal negando fogo pra patroa , falando q ta com dor de cabeca por causa do remelento nao poder ir de pick up uaehuhae
daki a pouco vou ler a frase:
achei a cadeirinha, custa 369.00 em 6x no cartao, to correndo ir fazer o filho...
Então está respondido!
Geezer, crianças menores de 10 anos não podem andar no banco da frente, SALVO: se 4 crianças, a de maior estatura é permitido andar na frente, ou não haver possibilidades de usar o banco traseiro, ou ainda a inexistência de um banco traseiro (caso das picapes CS). Supondo que em um Palio, precise rebater o banco traseiro para carregar algum objeto, a criança menor de 10 anos então poderá ser conduzida no banco dianteiro.
Troller, isso que pensasses é o meu dilema atual!!! Cuidado redobrado!!! Ahahahahah! Embora já avisei, que se der zebra, o carro dela será muito mais requisitado, pois a picape não troco tão cedo! Rsrsrs!
.. voltei de F1000 da fazenda hoje! =)
F1000 CE 95 95.. D229 Turbinado.. 600mil km rodados.. e firme e forte!
infelizmente ela era aspirada, entao usa o diferencial curto. Mas pros serviços de fazenda nao tem nada melhor .. mas, 150km/h e ela ja ta em 4000rpm!
Mas, uma S10 flex colocou do lado e nao passou a milona nao auehuaiheiaue
Axo q esse video num foi postado aq einda não
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hvmSEcrp-VQ[/ame]
Anda bem essa F-1000:dance:
isso eh 0 a 400 metros??
se ela fez em 11 sgundos e meio ta andando mais que muito esportivo na beira do milhao de reais ou mais!
Pelo que vi no site essa pista tem 300Mts.
Acabei de instalar os '4 raios' de cg na curva da minha D20 e.....
....ñ funcionou :pensativo:, testei a viatura na rodovia, montado apenas a curva pós turbina, a turbina "encheu" até os 800g/cm³ normalmente, mas piar que é bom nada :parede:.
Engraçado, que com ou sem "raios" ela assobia 'bonito' a turbina em baixas
Ta mais para f-1250 !!hehehe , barulho de 6 cilindros, rodas 8 furos (na frente da p ver) e no Paraguay!!! acho que só a casca de cima e os documentos devem ser de f1000 heheheh