Pois é Eduardo, esse valeu mesmo, os caveirão ficaram muito lokos!!!
Agora é só ficar ligado na programação, no próximo os malucos vão fazer dois veículos voarem por RC!!!... Abraço.
Versão Imprimível
Pois é Eduardo, esse valeu mesmo, os caveirão ficaram muito lokos!!!
Agora é só ficar ligado na programação, no próximo os malucos vão fazer dois veículos voarem por RC!!!... Abraço.
Meus caros,
estou pensando em adquirir uma F-1000, preferencialmente aquelas quadradinhas do final dos anos 80, início dos 90...
Que cuidados/sugestões vcs. conhecedores do tema me indicam.
Ah! Se alguém souber de outro alguém na região do DF/GO que esteja vendendo uma (e puder recomendar...), sempre ajuda!:pipoca:
Abs!
Fala JVC:
Aqui em Unai-Mg(a 160 km de voce), tem uma, na FOCA veículos, 84/85, que está com ótima aparencia, eles dizem ser de segundo dono, dei uma olhada nela, paros meus patrões, que estão querendo uma pra mandar pra fazenda, lá em Mambaí, mas eles já negociaram uma em Goiania, e estavam querendo uma mais nova. Se quiser posso pegar o telefone dos caras e te passar.
Abraço
Sérgio
jvc,
Olhe o chassis na fixação da caixa de direção (atras da roda dianteira esquerda), costuma tricar lá mas a solução é um reforço simples (e definitivo).
Olhe os 2 braços que saem (1 cada lado) da cabine, +- na altura do painel de instrumentos e vão até o painel frontal servindo de paralama interno entre outras coisas. Em serviço pesado eles trincam/rasgam nos parafusos do lado da cabine.
Olhe os suportes da bateria, costum trincar ali também
Se for caçamba de lata, olhe em volta dos paralamas internos (por cima/caçamba), algumas rasgam na junçao do paralama/caçamba e quando nao reparado o rasgo segue até as pontas da caçamba (serviço pesado)
As Fmils antigas trincam a caçamba aonde é fixado o santo antonio (acho as rangers também)
Apesar destes detalhes (resultado de mal uso), uma fmil bem cuidada é picape pra vinda inteira.
SERGIO AUGUSTO: gostaria sim, Obrigado!
RoadRunner: Muito obrigado tb.!! Vou imprimir isso e lembrar de observar...
JVC:
O telefone da FOCO (não é "FOCA" como escrevi), é 38 3676 5010. Vai no link http://www.noroestemotors.com/?p=show-car&id_car=2352 , que tem fotos da F1000. Amanha quando passar pra empresa( a FOCO fica no meu caminho pra empresa), vou tirar umas fotos diferentes das que estão no link e posto aqui pra voce.
Abraço
Sérgio
Amigo,você que está querendo adquirir uma F-1000,sou suspeito a dizer já que além de ter um modelo desses mais de 15 anos eu sou fã por demais... Então vou postar pra você alguns comentarios e classificações a respeito da sua futura caminhonete...
http://www.carrosnaweb.com.br/f-1000.asp
:concordo:
Boa sorte.
comprei recentemente f1000 82 cabine dupla , motor 226 turbinada , direçao hidraulica , pois pretendo ter como meu carro de passeio pelo espaço interno e tambem pela robustez , nunca tive f1000 na vida , e qualquer sugestao para melhorar ela sera de grande importancia pra mim , pois pretendo iniciar a transformaçao mudando a pintura e o restante vem com o tempo .......queria saber tambem com os mais experientes quais os maiores problemas encontrados na f1000 desse modelo e ano. Espero que gostem , e tambem aguardo criticas e sugestoes .abraços a todos