Show!!! As F1000 pretas dominam!!!...
E na minha opinião quanto mais original melhor, só uns sapatinhos 33 e já ficam DUMAU!!!...
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Show!!! As F1000 pretas dominam!!!...
E na minha opinião quanto mais original melhor, só uns sapatinhos 33 e já ficam DUMAU!!!...
o cara pode ter hilux, triton, dodge ram........mas se passar uma f-1000 dessas, toda inteirona, com certeza todos vão babar ou relembrar o tempo q tiveram uma f1000 e pensar q ela foi a melhor picape q eles tiveram.
meu pai tinha uma 1987 CD feita pela tropical. ele comprou de um garagista em londrina em 1992 mas não sei o pq mas ela tinha motor cummins turbinado....tem o bloco do motor lá na fazenda ainda....cantava q só! eu me amarrava nos PÍUUU nas trocas de marchas. mas aí em uma viagem o amigo do meu pai colocou agua fria no radiador com o motor quente.....resultado.....abriu um rombo no bloco. aí meu pai comprou um motor da f1000 1994 mwm turbinado. era show de bola.
http://www.quebarato.com.br/classifi...__6795204.html
ta uma turbo primeira safra vermelha..
parece reformada, ja que o volante tem um desgaste que nao casa com o resto, mas ta muito bonita...
qdo vi o painel com aqueles frisos ondulados, nossa lembrei na hora da f1000 preta do vizinho...
Como já disse acho show essas Fs, lindas mesmo, mas tem que ter um BL com pneus maiores...
Sempre tive curiosidade para ver o tal "pente" de turbina.
Procurei na net e encontrei isso:
http://www.territorioscuola.com/yout...estilo+gravata
Gostei!
PS.: Não sei como colocar o vídeo direto no fórum, se alguém fazer o favor, facilitará a visualização dos colegas.
Eu ja era completamente contra amassar a curva pra piar, esse pente entao é mais ridiculo que acreditar em vendedor de carro usado!
putaqpareu, q anta ! por um troco que vai restringir E MUITO o ar , isso é mais imbecil que votar no lula e na dilma... cruzes...
e o mecanico entao?? liga o motor com o negocio semi solto, poe um tubo no escape de qqr jeito, fica acelerando a nem bobo, todo imundo, achando q o 1218 é um caça ....
fala serio, q lixo..
Só Pra contirbuir:
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2847%29.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2836%29.JPG
http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2835%29.JPGhttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2819%29.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2812%29.jpghttp://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2802%29.jpg
Bom Umas da minha q axo bunita claro né:
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Sz...20%2821%29.jpg
http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2875%29.jpg
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2887%29.jpg
Essa é uma prática muito comum entre camioneiros.
Sinceramente, achei o ronco "lindão"!
Mas se fosse fazer, colocaria uma chapa bem menor... Caso me arrependesse, bastava cortar e lixar...
Tenho minhas duvidas se com uma chapa bem pequena haverá muita restrição...
Afinal, muitas vezes já enrosquei o escape de vários veículos em estradas ruins e amassavam um pouco, o que resultaria em uma restrição maior que o da chapa.
Outra coisa que li, foi que se furar o escape e colocar uns 2 ou 3 parafusos no local também gera turbulência e com isso: "PIUUUUUUUUU....."
Estou me sentindo uma criança assistindo os vídeos das Femir com escape aberto no youtube!!!
qer mais restrição do que catalisador e silencioso?:??
com escape direto, de diametro maior como sao usados na maioria das vezes..duvido que influencie muito!