motor MWM D229 dessa F1000.
Versão Imprimível
All,
Depois da acompanhar este tópico e babar nas F-Mil's mostradas, resolvi postar...
Eu adoro as F-1000, aliás aprendi a dirigir pra valer em uma.
Na minha família já foram 9!
Do meu pai:
Uma 85, prata/preta, 4 marchas, turbo adaptado, que ele colocou rodas mangels modular cromadas, e colocou grade 4 fárois(esses dias fui procurar no nosso barracão e grade antiga e não achei, perguntei para ele, e ele me respondeu que achava que tinha dado ela para alguém(como fez com a capota), mas não lembrava:parede:).
Uma 89, preta de faixas amarelas, que ele pintou inteira e colocou as faixas pratas, 5 marchas(1ª prá baixo), e recebeu as mangels da 85.
E por último uma 91, preta, dupla Demec Firenze I, turbo, com rodas de liga 16', diferencial longo, andava que era um demônio, o ponteiro ficava reto apontando para o odômetro.
Ela era lindíssima, com párachoques e alargadores de pára-lama de fibra, que faziam conjunto com o estribo.
A única coisa que eu não gostava dela, era a grade, pois usava fárois de opala 88, o resto era show.
Pena eu não ter foto dela na mão, mas das outras eu cacei na internet e estou anexando para ilustrar.
Um tio teve outras três, e outro teve mais três, uma que ele mesmo duplicou, e por mais incrível que pareça ficou muito bonita(ele vivia recebendo proposta de compra) e também uma 91 Turbo vermelha, linda, que foi roubada.
Confesso que estou tentado a trocar meu carro em uma:twisted:
Tá me faltando coragem:oops:
Meu pai agora tá afim de uma Ranger ou S10, mas ele não quer eletrônica, pois foi uma epopéia para ele aceitar a I.E. nos motores à gasolina, agora uma epopéia e meia no diesel.
Seguem as fotos para ilustrar, não eram essas.
Vou continuar por aqui para ver se crio coragem e abraço logo uma.
[]'s
Diz pro teu pai que se ele pegar uma picape média, nenhuma será como a F1000, e todas elas terão mais manutenção e serão mais caras que a F1000. Ranger e S-10, ambas 2.8. Foge das Ranger 2.5 ou 3.0 e S-10 2.5 pois na hora da venda o pessoal torce o nariz pra pagar.
edin: pq fugir das 3.0 ranger? nao tenho lido tantas queixas assim, esta na media, e dizem que o motor é uma delicia ! sem duvida se eu pudesse escolher entre a 2.8 e a 3.0 ficaria com a mais nova... nao acha
Os lojistas não gostam dela... É bom analisar um veículo no ponto de vista de comércio também.
Se o pai dele não gosta de eletrônica então, é bom passar longe. Possui filtros mais caros, sistema de combustível mais sensível e quando dá problema tem que morrer em mecânico com scanner...
As melhores Rangers que saíram foi a 2005 2.8.
Terça passada realizei um sonho, dirigi uma f-1000 ano 95 de um amigo meu. Essa F-1000 é da fámilia dele desde nova e ta parada na fazenda pq eles compraram uma Silverado pra trabalhar no lugar dela.
Ta inteira a camionete com protetor de caçamba original parecendo novo, estribo original zerado tb, com o relogio, ar e vidros eletricos funcionando.
Turbina marcando 1,2 kg, muito boa msm.
Muito boa de dirigir, o único problema era q o banco num chegava muito pra trás, então dirigi com as pernas encolhidas. Motor parece zero, com muita força, só q axei minha L200 Sport de 121 cv melhor q ela pra andar.
Ela ta a venda por 35 mil reais, o vontade de levar ela pro Goías.
comprou uma Silverado pra trabalhar no lugar da f1000???
esse vai se arrepender uiaheiuahe
Pra quem puder curtir, o canal Discovery está veículando o programa Guerra de Mecanicos, o qual duas equipes de mecanicos tem 04 dias pra transformar um carro funerário num off road 4x4 capaz de subir um aclive de 100Mts c/45 graus de inclinição.
O programa tem varias reprises e o legal é que uma das equipes escolheu uma F250 (F1000) pra usar como base pa transformarção: http://www.discoverybrasil.com/progr...ries_id=162282
Tche,
Eu também estava assistindo...
Já notou que a uns 5 anos atrás toda hora passava programas sobre mecânica e hoje estão quase instintos?
Pois é, infelizmente não dá mais nada na TV...
Mas este até que tá legal. O mais previsivel é que era certo que o modelo feito a partir da F250 ia ganhar... Rsrsrs
Arion, pois, depois da tua postagem eu fui na casa da minha mãe ver o programa hoje às 13hs (depois do almoço do "papai"), e realmente, seria impossível perder! V8tão roncando forte! Muito show!