x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 207

Hybrid View

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Basta tirar o cabo por 5 segundos, nao precisa fazer mais nada..

Curiosidade Savitu, qnto tempo/km faz que vc trocou seu filtro ?

Quanto ao sensor de agua no combustivel, pode estar desligado ou quebrado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sai com ela pela manhã e o problema persiste, dei partida normal e quando peguei a rua na primeira acelerada já vi que estava sem força, desliguei, liguei e voltou ao normal..... Vou acabar ter que levando no mecânico....

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Sai com ela pela manhã e o problema persiste, dei partida normal e quando peguei a rua na primeira acelerada já vi que estava sem força, desliguei, liguei e voltou ao normal..... Vou acabar ter que levando no mecânico....
    É... isso aí realmente está com cara de defeito eletrônico. Não vai ser qualquer mecânico que vai resolver não.
    Aliás, se o cara não tiver nem o scanner pro teu carro, nem deixe ele mexer.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É... isso aí realmente está com cara de defeito eletrônico. Não vai ser qualquer mecânico que vai resolver não.
    Aliás, se o cara não tiver nem o scanner pro teu carro, nem deixe ele mexer.
    Tá com cara de ser a peneira do tanque entupida..

Ela chega a apagar ??? se chegar a apagar pode ser a bomba..

Tambem nao iria em lugar onde não tem scaner, vai ser perda de tempo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Não chega a apagar mas o sintoma ta piorando (assim acho que não é defeito eletrônico), agora ta sem potência direto, mesmo se desligar e ligar novamente ela fica ruím. Ontem troquei o filtro de diesel e não adiantou nada. Sexta-feira vou encostar ela para ver se é a tal peneira. Meu mecânico não sabe se o scanner dele funciona na Ranger, se não for a peneira terei que levar em outra oficina...

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Bem não dei a resposta final do meu caso, bem parecido com o seu, no final apesar de ter trocado as duas valvulas da bomba de alta que na realidade não estavam ruins, o problerma foi no sensor da flauta e troquei a mesma, e tudo voltou ao normal, estes motores 3.0 são muito bons até dar problema, não é qualquer um que saber diagnosticar, o melhor a fazer é ir eliminado as possiveis causa, primeiro abrir o tanque e limpar em seguida verificar o filtro de combustivel, alias instalei na minha um filtro da purifilt muito bom, o nosso diesel traz muitos problemas para este motor, em seguida devesse ir testando o sistema de injeção bicos e bomba por acerto e erro meu mecanico tem todas as peças sobreçalentes e vai tirando e testando uma a uma, valvulas, flauta, bico, tem tambem o sensor MAP que costuma sujar e ai da leitura errada e entra no modo de segurança, enfim é precisso ter um bom filtro para segurar este motor u um bom mecanico para acertar o problema.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    BH/MG
    Olá amigo, estou precisando desse sensor da flauta, vc sabe me informar onde consigo comprá-lo e qual o preço. Agradeço. Abs

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O nome desse sensor é "sensor de alta pressão". Basta removê-lo e comprar o mesmo em uma revenda MWM International.
    Preço não tenho ideia, mas deve ser coisa de uns R$ 300...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal, problema resolvido, segundo o mecânico foi feito apenas a limpeza do sensor de pressão do coletor, menos mal!I Irei buscar ela logo mais espero que tenha sido só isso mesmo. Aproveitei é já troquei uma bieleta que estava estourada.

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Isso mesmo, voltou a ser o canhãozinho de sempre, como estava fraca parece que ganhei um brinquedo novo hehehhe!!
    Valeu pessoal!

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei achando na Roberto Diesel aqui na Lapa e pasmem no valor - R$250,00!!!!
    A Ford rouba muito, pqp!! Cobram apenas 350% a mais....
    Imagina como vamos ficar com a Nova Ranger onde tudo indica que o motor será feito pela Ford, ai não vamos ter pra onde correr....

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    É meus amigos, minha saga continua... Rodei o fds inteiro sem problemas e agora o mesmo começou a querer aparecer de novo, infelizmente terei que acabar trocando esse sensor de pressão do coletor e temperatura da turbina, também conhecido como sensor de pressão do turbo. Meu mecânico cotou na FORD e custa uns R$1.100,00, estou tentando ver se acho em algum distribuidor International, alguém indica algum bom contato aqui em São Paulo???
    Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem