x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 207
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Já que o Marcos tocou no assunto ....... Comprei a Ranger hoje, andei cerca de 500 km ate chegar em casa, e ela esta com um barulhinho muito irritante da roda esquerda (lado do motorista) parece barulho de um sino, tipo alguma coisinha frouxa que esta batendo, como se fosse pequenas pedrinhas , e quando bato a porta do motorista tbm faz. alguma sugestão?

Abracos
    Verifica a folga do cardã dianteiro. Quando anda parece que tem umas pedrinhas batendo dentro da peça, irritante mesmo.

Se for isso, troca o cardã.

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Verifica a folga do cardã dianteiro. Quando anda parece que tem umas pedrinhas batendo dentro da peça, irritante mesmo.

Se for isso, troca o cardã.

Abraços
    Vou verificar, obrigado Daniel.

Abraço
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Daniel, eu dei uma mexida do cardan dianteiro e nada do barulho, como faço esse teste?

Abraços

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Daniel, eu dei uma mexida do cardan dianteiro e nada do barulho, como faço esse teste?

Abraços
    Força ele para cima e para baixo, veja se apresenta jogo no bolachão que encaixa na caixa de transferencia.

Abraços

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Daniel, nao seria bom o Gilson ver tbem se este bolachao está bem lubrificado (Engrachado)?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Daniel, nao seria bom o Gilson ver tbem se este bolachao está bem lubrificado (Engrachado)?
    Miguel;

Tem que tirar fora o cardã e encher de graxa pelo furo que existe atrás do bolachão.

Mas geralmente quando o bolachão apresenta folga, a coifa já foi para o espaço. Por isso que ele perde a graxa. Na minha eu acabei trocando por um sistema de cruzetas comum.

Abraços

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Miguel;

Tem que tirar fora o cardã e encher de graxa pelo furo que existe atrás do bolachão.

Mas geralmente quando o bolachão apresenta folga, a coifa já foi para o espaço. Por isso que ele perde a graxa. Na minha eu acabei trocando por um sistema de cruzetas comum.

Abraços
    Valeu Daniel, seus comentários sao sempre de grande ajuda ao pessoal,
    abraço
    Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Amigos, fui no mecanico hoje ver esse barulinho chato ! Ele disse que é o freio, e que precisa trocar as pastilhas, achei estranho, mas até ai beleza.

Logo ele ergueu a Ranger com o ''jacaré'' e rodou as rodas com a mão... ele constatou que o rolamento da roda direita (lado do motorista) já está nas ultimas, pois está fazendo um leve ruído, já o outro lado está jóia...

Meu drama é o seguinte... eu perguntei se é para trocar só um lado, e ele disse que não, que o rolamento vem o par !

Mas ai veio a surpresa que o mecanico não me explicou... é vendido o cubo completo, blindado, do valor entre 390 há 600 (cada lado), entre original e paralelas !

Assustei, pois achei que era apenas um ''mísero'' par de rolamentos!

Confirma isso pessoal ?? só vende o cubo completo ? preciso trocar com URGÊNCIA ? Quanto tempo aguenta um cubo desses NOVO?? Vou viajar essa semana e creio que irei andar no minimo uns 3.000 km....

Aguardo respostas, Obrigado !!
    4X4 Brasil

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Amigos, fui no mecanico hoje ver esse barulinho chato ! Ele disse que é o freio, e que precisa trocar as pastilhas, achei estranho, mas até ai beleza.

Logo ele ergueu a Ranger com o ''jacaré'' e rodou as rodas com a mão... ele constatou que o rolamento da roda direita (lado do motorista) já está nas ultimas, pois está fazendo um leve ruído, já o outro lado está jóia...

Meu drama é o seguinte... eu perguntei se é para trocar só um lado, e ele disse que não, que o rolamento vem o par !

Mas ai veio a surpresa que o mecanico não me explicou... é vendido o cubo completo, blindado, do valor entre 390 há 600 (cada lado), entre original e paralelas !

Assustei, pois achei que era apenas um ''mísero'' par de rolamentos!

Confirma isso pessoal ?? só vende o cubo completo ? preciso trocar com URGÊNCIA ? Quanto tempo aguenta um cubo desses NOVO?? Vou viajar essa semana e creio que irei andar no minimo uns 3.000 km....

Aguardo respostas, Obrigado !!
    Essa historia de trocar o par é conversa fiada. Se um está bom e o outro está roncando, troca o que está roncando.

Agora rolamento tem que ser Timkem grafado em baixo relevo. Senão, não aguenta. Vai gastar mesmo os R$600,00. É assim mesmo.

Grande Abraço

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Essa historia de trocar o par é conversa fiada. Se um está bom e o outro está roncando, troca o que está roncando.

Agora rolamento tem que ser Timkem grafado em baixo relevo. Senão, não aguenta. Vai gastar mesmo os R$600,00. É assim mesmo.

Grande Abraço
    Beleza. Essa marca Timkem eh a que distribui para a Ford? Um vendedor aqui me mostrou um rolamento que diz ele que eh a original, soh nao me lembro a marca.

Vou procurar essa marca que vc disse... Eu corro o risco do rolamento que esta ruim travar comigo a qualquer momento?

Obrigado Daniel
    Abraço

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    amigos, hoje de manha dei partida, e quando acelero um pouco faz uma vibração bem consideravel, a vibração é maior quando tiro o pé do acelerador, isso com ela parada... entao não tem como ser cardan, o estepe já apertei e a vibração ainda continua la, me tirando do serio , procurei sobre isso pelo forum mas nao achei nada relacionado a vibraçao quando o veiculo está parado !

Abraços

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Alguém sabe sobre essa vibração no assoalho ? ela da com o veiculo parado ou em movimento, quando tiro o pé do acelerador . Será embreagem ? uma vibraçao bem forte, iqual de sonorizadores que se encontram nas rodovias !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem