x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 207
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, o meca com muita habilidade e paciência (utilizou tudo que era de ferramenta possível) conseguiu retirar os bicos sem aparentemente danificá-los, estão sendo levados para teste e regulagem, mas foi um parto doloroso! Outros mecas também de categoria tentaram ajudar e nunca viram nada igual! Ufa! dojao campeao

Citação Postado originalmente por Ranger2006 Ver Post
    Quando muda o barulho da bomba é sinal de peneira entupida. To empenhado na minha e já tive esse mesmo problema q vc falar em outra oportunidade. Inclusive nesses dias atras tiraram o meu tanque pra limpeza ela voltou com esse barulho tipo robocop q vc fala. Não tinham limpado a peneira dentro da bomba e montaram com aquela peneira tipo camisinha q tem na entrada do tanque toda embolada, oq não deixava o compbustivel descer ao tanque. Retirado o tanque novamente e limpado a peneira e montado certo o barulho tipo robocop desapareceu. Vai reto na peneira, ela fica dentro da bomba. Não é a peneira externa , ela é tipo um dedal. Essa q faz a mer....cadoria.Valeu
    A minha tb está com este barulho, ela tem 50.000km rodados, tava pensando em por na revisão na Ford, apesar de estar fora da garantia, mas tô com medo da facada, pra fazer esse serviço de limpeza.

Amanhã vou ligar e ver um orçamento.

Vlw pela dica.
    Ranger CD XLT 4X4 09

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    A minha tb está com este barulho, ela tem 50.000km rodados, tava pensando em por na revisão na Ford, apesar de estar fora da garantia, mas tô com medo da facada, pra fazer esse serviço de limpeza.

Vlw pela dica.
    Ja fiz esse servico (limpeza tanque e peneiras) na ford e ficou em 240 k, achei rasoavel.. da uma trabalheira danada, tem de tirar o tanque pra fora e etc..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post

Vlw pela dica.
    Fontenelle.
    Não sei se você fez todas as revisões na concessionária, mas se as fez e estão em dia você pode até pedir mais descontos que eles costumam dar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Muito importante.

Para os colegas que possuem viaturas com este motor NGD 3.0, é interessante que façam suas revisões nas concessionárias,vou explicar porque:

Devido aos problemas que ele pode apresentar na retirada dos bicos, bem como no espelho frontal, a MWM concedeu a Ford uma espécie de garantia extendida para estes motores, isso é, caso estejam com as revisões em dia e apresentem algum problema, mesmo após a saida da garantia, a MWM tem bancado a troca desses componentes... Agora o que não sei é por quanto tempo, ou se isso vai perdurar por muito tempo. O certo é que os motores que chegam as concessionárias Ford o Troller com este problema estão sendo trocados sem custo a tampa ou os bicos... DESDE QUE A VIATURA ESTEJA COM SUAS REVISÕES EM DIA (KM E TEMPO) FEITAS NAS AUTORIZADAS, MESMO JÁ FORA DA GARANTIA.

Até onde sei, a MWM considera que seja um problema recorrente mas com uma estatística e potencial de risco que não justificam um RECALL, desta forma, os motores que são acompanhados, isso é, que possuem as revisões em dia são atendidos na troca desses componentes. Houve também uma troca na liga dos metais que compõem as bases dos bicos e um redesenho do espelho, bem como uma alteração com o uso de uma graxa especial e um protetor de silicone...

A TOYOTA fez assim com as SW4 97 até 99, quando trocou definitivamente os radiadores dessas viaturas por um de maior litragem, não fez recall, mas trocava os radiadores das que apresentavam problemas e estavam com suas revisões em dia.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal, acabei encostando a viatura na Ford semana passada. O consultor me informou que o problema armazenado na memoria do módulo indicava problemas na bomba de combustível dentro do tanque. Limparam a memória do módulo e após diversos testes o problema não apareceu novamente. Por precaução formataram meu módulo e me informaram que baixaram um novo software direto da Ford mais moderno que o anterior. Após isso o problema aparentemente despareceu, pediram para eu rodar com o carro, por enquanto (5 dias) está normal, vamos ver se não volta...
    O melhor de tudo é que não cobraram nada e ainda lavaram a viatura. Ai sim fui surpreendido!!
    Só fiquei chateado pois perdi o reprogramação que havia sido feita no módulo, a cavalaria voltou para 163cvs.

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Foi só postar aqui que o problema voltou, fui direto na Ford e dei uma volta com o chefe de oficina. Commo o problema esta intermitente ele esta achando que é algo no chicote ou no módulo, vou levar lá novamente na segunda-feira para fazerem uma análise mais a fundo.
    Acho que vou ter que vender esse carro, não aguento mais...

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Vou contar a vocês que o problema persiste até essa data, acreditem se quiser!! Acho que vou ter que vender esse carro!! Não aguento mais.
    A Ford removeu o tanque, limpou a peneira, retirou a bomba de combustível, testou a mesma e nada. Nesse momento dois engenheiros da fábrica estão na concessionária efetuando diversos testes para ver se descobrem qual o problema pois o pessoal da concessionária não faz idéia qual é o defeito.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Vou contar a vocês que o problema persiste até essa data, acreditem se quiser!! Acho que vou ter que vender esse carro!! Não aguento mais.
    A Ford removeu o tanque, limpou a peneira, retirou a bomba de combustível, testou a mesma e nada. Nesse momento dois engenheiros da fábrica estão na concessionária efetuando diversos testes para ver se descobrem qual o problema pois o pessoal da concessionária não faz idéia qual é o defeito.
    Num é pussivel um negoço desse testaram as conexões eletricas? ta tudo normal? não tem mal contato quando montam o tanque??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    rapaiz esse seu problema ai é JUNTA! vende a sua 3.0 e compra uma 2.8... anda menos porem n da esses problemas! eu tenho um ponto de vista que é o seguinte... se for para comprar pick-up com motor eletrônico... máximo de 3 anos de uso! pois podem ate estar em ótimo estado de conservação e etc... mais parte elétrica da defeito atoa mesmo!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    rapaiz esse seu problema ai é JUNTA! vende a sua 3.0 e compra uma 2.8... anda menos porem n da esses problemas! eu tenho um ponto de vista que é o seguinte... se for para comprar pick-up com motor eletrônico... máximo de 3 anos de uso! pois podem ate estar em ótimo estado de conservação e etc... mais parte elétrica da defeito atoa mesmo!
    O negocio é que a do pessoal daqui do forum do mesmo tempo não tiveram esse problema, e as que tiveram conseguiram resolver.. tem que ver que tá faltando acharem algum ponto...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Antes dessa tive uma 2.8, rodei 140.000 sem problema algum. Essa 3.0 ta com 67.000kms e ta dando essa dor de cabeça, vamos ver se essa semana resolve.... Depois posto aqui a solução.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem