x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 207
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por aft1984 Ver Post
    kra...não se é o nome correto, foi o que me disseram, mas o tal refil é a parte principal da bomba...mostrei pro meu mecanica aqui, da MWM, e trouxe a parte da peça trocada...ao inves de trocar toda a bomba, troca-se apenas esse refil...acho que é marca paralela, nova no mercado...como dito, trouxe comigo a peça trocada, nao se trata de "papo de mecanico"...
    Só se for coisa nova e paralela mesmo...
    Porque a International é conhecida - quando uma peça dá defeito troca TUDO.
    Mas se ficou bom, melhor pra você, que resolveu o problema e pagou MENOS.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, vamos ao meu calvário: Adquiri aqui pelo fórum 01 Ranger CS 4X4 2006, 103.000km em ótimo estado, fiz uma revisão que gastei cerca de R$ 3.000,00, chipei para 209 vc, coloquei amortecedores especiais e dei para meu filho correr in-door (jeepcross) em pistas com no máximo 1.200 m de comprimento, dura cerca de 1 minuto e meio cada volta (são duas pistas). Na 1ª vez tudo ok, na 2ª fomos rebocando na ida um Vitara e em uma subida no asfalto ela esquentou e paramos antes de super aquecer ou entrar em modo de segurança (já tinhamos trocado a bomba d'água), mas, esperamos um pouco, desligamos o ar condicionado e deu para seguir sem problemas, porém, no perímetro urbano estancou e não pegou mais, nos tirando da prova! Resultado, bomba de baixa pressão (dentro do tanque) e lá se foi R$ 1.340,00 + mão de obra! Na 3ª vez a pista era muito pequena mas com muita lama e a embreagem foi para o saco, R$ 1.218,00 + mão de obra, só que antes de sair da oficina, foi detectado vazamento de água no 1º bico, chegando a encher as tumbas! Moral da história: cabeçote (R$ 3.150,00) e talvez algum bico ou alguns bicos (R$ 975,00 cada) que sismarem de só sair na porrada! É verdade que estas competições embora curtas e rápidas forçam um pouco o carro. O irônico é que me desfiz de 01 troller por que dava muitos pequenos aborrecimentos, mas meus amigos, estou que nem cachimbo - só levando fumo! Abraços. dojao campeao

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Dojão... né por nada não cara mas vou te dizer uma coisa:

Voce compra uma viatura USADA com mais de 100.000 km, chipa, bota na mão do teu filho pra brincar de corrida e espera não ter problema nenhum ?

Não tem viatura nesse mundo que não possa dar a dor de cabeça que vc está tendo..

Agora esse aquecimento ai não é normal não, esse motor "guenta" muito desaforo sem "quentar"..

se bem que deve ser cabeçote, pelo que entendi..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Savitu , veja se este pessoal pode te ajudar se ainda estiver com problemas, nunca fiz serviço com eles mas tenho boas indicações de colega ai de são paulo, EVOLUTION fone 22123132, Alberto , Av. Roland Garros 1258-Jd Brasil
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    NGDaniel, vc está certo em parte, ou seja, é claro que contava com algumas broncas, mas pela conservação do carro cujo dono anterior tinha feito o serviço da cx de distribuição e selos, achei que para um motor tão moderno, 103.000 km eram cerca de 1/3 da vida útil e não esperava tantos problemas! Está confirmado que o cabeçote está com uma trinca e estou comprando outro novo, o meca já tirou 01 bico e foi OK, faltam 03, estou torcendo! Em tempo, no Troller teve uma vez que 01 bico deu pane na parte mecânica (são mistos) e saiu tranquilamente e o conserto foi R$ 300,00. dojao campeao

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    NGDaniel, vc está certo em parte, ou seja, é claro que contava com algumas broncas, mas pela conservação do carro cujo dono anterior tinha feito o serviço da cx de distribuição e selos,
    Dojão,

Mexer com selos e cx de distribuião nesse motor com menos de 103.000 km não pode ser indício que ele pode não ter sido tão bem tratado assim pelo antigo dono ?? Ou pelo menos que foi um motor "batizado" ??

Questiono isso pq foi a primeira vez que ouvi essa manutenção com essa km..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    NGDaniel, no Troller que era 2006, fiz este serviço da cx preventivamente (a turma aqui faz isto) com apenas 50.000 km e ela já estava com pequenos sinais de corrosão, o meca calafeta e põe espoletas (selos) de inox etc, fica cerca de R$ 1.000,00 é deve ser pro resto da vida útil, lembrando que neste caso não é só a km que causa o desgaste, o tempo também! NO caso da Ranger foi feito em dezembro passado (05 anos de uso) e 97.000 km. Continuo acreditando (pelos sinais) e pela maneira correta que o dono anterior teve comigo, que ela foi um carro muito bem conservado, não tinha nem resíduos de terra no porta fogo, forração do capuz e partes baixas, assim como percebe-se que não foi lavada com os tais limpa-baú, vc que é um cara experiente sabe que quando isto é feito fica aquela descoloração nas peças, o que não é o caso! Aliás ela chama atenção pela beleza (é branca e com tudo da XLT) e conservação, é comum alguém ficar admirando e fazendo perguntas! dojao campeao

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal,

Segue o código que fica armazenado no módulo quando acessamos os errros gerados:
    P0237Turbocharger Boost Sensor 1 Circuit Low Voltage
    Meu mecánico apagou a memória mas depois de dar o problema entramos lá novamente o acusa o mesmo problema, por isso trocamos o sensor que postei a foto alguns posts atrás.

O problemas está intermitente, esse fds rodei uns 650 km sem problema algum, tudo normal. No domingo fui sair pra comer um sanduiche após voltar de viagem e ao sair com a Ranger o problema voltou, fica fraca e se tentar subir o giro ela começa a cortar. Ai é só desligar e ligar novamente que o problema some, ai pode rodar o dia todo que se não desligar ela o problema não volta...
    Levei hj onvamente no mecânico, ele está achando que pode ser o chicote porém disse que testou e não achou nada, disse que deu uma limpeza nos plugs que vão no módulo para ver o que acontece...

Estou tentando contato com o Maurício da Reiko mas o cel (11 7041-6162) que tenho dele só da caixa postal e e-mail (mauricioraj@hotmail.com) ele também não respondeu, alguém sabe onde posso encontra-lo? Ele programou meu módulo quando a Ranger tinha 7.000Kms, hj está com 65.000Kms, esse defeito pode de alguma maneira estar relacionado com essa programação? Algumas pessoas me disseram que alguns módulos tem que ser reprogramados após um certo período, isso procede???

Valeu.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Fala pessoal,

Segue o código que fica armazenado no módulo quando acessamos os errros gerados:
    P0237Turbocharger Boost Sensor 1 Circuit Low Voltage
    Meu mecánico apagou a memória mas depois de dar o problema entramos lá novamente o acusa o mesmo problema, por isso trocamos o sensor que postei a foto alguns posts atrás.

O problemas está intermitente, esse fds rodei uns 650 km sem problema algum, tudo normal. No domingo fui sair pra comer um sanduiche após voltar de viagem e ao sair com a Ranger o problema voltou, fica fraca e se tentar subir o giro ela começa a cortar. Ai é só desligar e ligar novamente que o problema some, ai pode rodar o dia todo que se não desligar ela o problema não volta...
    Levei hj onvamente no mecânico, ele está achando que pode ser o chicote porém disse que testou e não achou nada, disse que deu uma limpeza nos plugs que vão no módulo para ver o que acontece...

Estou tentando contato com o Maurício da Reiko mas o cel (11 7041-6162) que tenho dele só da caixa postal e e-mail (mauricioraj@hotmail.com) ele também não respondeu, alguém sabe onde posso encontra-lo? Ele programou meu módulo quando a Ranger tinha 7.000Kms, hj está com 65.000Kms, esse defeito pode de alguma maneira estar relacionado com essa programação? Algumas pessoas me disseram que alguns módulos tem que ser reprogramados após um certo período, isso procede???

Valeu.
    Cara, caça nos conectores, que isso deve o pino que envia o comando pra central que derreteu e tá dando mal contato, foi quase a mesma coisa que aconteceu com a do Jera..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ranger falhando a 3500 rpm-img005.jpg Segue a boleta que sai do scanner. O mecânico desligou todas as conexões, testou o chicote (ok) limpou e religou tudo novamente, agora é rodar para ver se o porblema volta ou não.

Achei o Maurício da Reiko e ele comentou que pode estar indo excesso de óleo da turbina para o coletor de admissão o que pode estar atrapalhando a leitura do sensor, porém checamos o sensor e não há indíco de excesso de óleo no mesmo.
    Agora é rodar para ver o que acontece....

Valeu a dica Carlos.

Usuário
    Entrada
    01/03/2011
    Quando muda o barulho da bomba é sinal de peneira entupida. To empenhado na minha e já tive esse mesmo problema q vc falar em outra oportunidade. Inclusive nesses dias atras tiraram o meu tanque pra limpeza ela voltou com esse barulho tipo robocop q vc fala. Não tinham limpado a peneira dentro da bomba e montaram com aquela peneira tipo camisinha q tem na entrada do tanque toda embolada, oq não deixava o compbustivel descer ao tanque. Retirado o tanque novamente e limpado a peneira e montado certo o barulho tipo robocop desapareceu. Vai reto na peneira, ela fica dentro da bomba. Não é a peneira externa , ela é tipo um dedal. Essa q faz a mer....cadoria.Valeu

Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Manhuaçu/MG
    Desviando um pouco o assunto, sou calouro aqui, estou olhando uma ranger 2001 2.5 4x4, com 161.000 Km rodados para comprar, ela tá bonitona, mas minha intenção é levá-la pra roça, meu pai vai encher de peso e subir morro com ela. O que vcs me dizem ela vai dá conta ? quantos quilos ela sobe bem ?
    Os feras no assunto me ajudem !
    vlw !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem