Postado originalmente por
Savitu
Fala pessoal,
Segue o código que fica armazenado no módulo quando acessamos os errros gerados:
P0237Turbocharger Boost Sensor 1 Circuit Low Voltage
Meu mecánico apagou a memória mas depois de dar o problema entramos lá novamente o acusa o mesmo problema, por isso trocamos o sensor que postei a foto alguns posts atrás.
O problemas está intermitente, esse fds rodei uns 650 km sem problema algum, tudo normal. No domingo fui sair pra comer um sanduiche após voltar de viagem e ao sair com a Ranger o problema voltou, fica fraca e se tentar subir o giro ela começa a cortar. Ai é só desligar e ligar novamente que o problema some, ai pode rodar o dia todo que se não desligar ela o problema não volta...
Levei hj onvamente no mecânico, ele está achando que pode ser o chicote porém disse que testou e não achou nada, disse que deu uma limpeza nos plugs que vão no módulo para ver o que acontece...
Estou tentando contato com o Maurício da Reiko mas o cel (11 7041-6162) que tenho dele só da caixa postal e e-mail (
mauricioraj@hotmail.com) ele também não respondeu, alguém sabe onde posso encontra-lo? Ele programou meu módulo quando a Ranger tinha 7.000Kms, hj está com 65.000Kms, esse defeito pode de alguma maneira estar relacionado com essa programação? Algumas pessoas me disseram que alguns módulos tem que ser reprogramados após um certo período, isso procede???
Valeu.