x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 207
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Agradecimentos: 0

Washi, aqui em Salvador tem uma oficina do Carlinhos Ex-Indiana é a Qualicar, se vç estiver forra da garantia ele tem bom conhecimento das Rangers, 71-34317826, vale a pena consultar.
    Levei a bruta na QUALICAR, na sexta 19 - 12

Realmente o Carlinhos, foi em cima, disse que poderia ser mal contato o fio partido.

Mandou abrir o capo, removel o terminal do rabicho do sensor(????) no coletor de admissaõ de ar.

E tava la, o fio partido (02), com isso o grafico da turbina também voltou a funcionar e a bruta esta normalissima com força total.

Passou escaner viu corrente de comando, tudo ok (tava com um barrulho)

Paguei cobrou apenas R$ 90,00 cuzerinhos

Usuário
    Entrada
    06/01/2012

Peneirinha interna da bomba

Citação Postado originalmente por Thiagoorletti Ver Post
    Tive o mesmo problema com minha ranger 06/07 a barra do turbo na passava do dois, continuei com o pe nela ate o ponto dela parar. Tive que comprar outra bomba de combustível na autorizada R$ 1.500 mais limpeza do tanque e instalação da bomba r$ 200,00. bum na conta bancária mas ela voltou para o chão com forca total, problema resolvido ate os 10 mil km seguintes, vou ter limpar o tanque e trocar demovo a peneira. Ou seja, amigao, pare ela e de manutenção . Outra opção de não trocar a bomba seria trocar somente o refil r$150,00
    Quanto a perda de pressão na minha era por conta de um vazamento(pequeno corte) na mangueira superior de ligação da turbina com o Intercooler, exatamente na parte inferior da abraçadeira deste. Quanto ao problema da falha de combustão e a constante entrada de ar nos bicos injetores até a total parada de funcionamento, foi resolvido com a limpeza do tanque e da peneirinha interna da bomba; aquela "fulaninha" parecida com um dedal de costureira. Isso depois de já terem "condenado" a turbina e a bomba. A mangueira custou R$ 180,00 e a mão de obra do tanque R$ 120,00. Acho que já rodei mais de 15.000km após essas duas providências e me encontro muito satisfeito com a velha XLT 2007 PowerStroke 3.0 Eletronic. Mas a propósito, só ouço falar nesse tal refil da bomba!!! Onde encontrar esse "danado" pra comprar, no caso de eventual necessidade futura?

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Passos - MG/MG
    Ja fiz isto Miguel limpei os contatos, troquei a bateria, mas ainda continua acontecendo o problema.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Passos - MG/MG
    Pessoal infelizmente vou vender minha ranger, não consegui achar o defeito...gastei muito dinheiro..

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Diogo Maia Ver Post
    Pessoal infelizmente vou vender minha ranger, não consegui achar o defeito...gastei muito dinheiro..
    É uma pena, amigo. Mas reconheço que quando a Ranger começa a dar trabalho, pra achar o problema é um deus nos acuda...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Hoje a Ranger falhou pela primeira vez. Estava na estrada, a rotação caiu pra 2000rpm e a Ranger começou a perder velocidade. Achei que era por causa das buracos que estava passando e tinha soltado alguma coisa. Olhei pro painel e tudo normal, pensei que quando entrava em modo de segurança acusava alguma coisa no painel mas não apareceu nada. Parei o carro abri o capo, e aparentemente estava tudo normal. Então desliguei esperei uns 2 minutos, liguei e tudo normal. Continuei rodando mais 500km e até agora nada.
    A Ranger ta com 38000 km, vou fazer daqui a 1500km. Corro algum risco rodando com o carro desse jeito?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Hoje a Ranger falhou pela primeira vez. Estava na estrada, a rotação caiu pra 2000rpm e a Ranger começou a perder velocidade. Achei que era por causa das buracos que estava passando e tinha soltado alguma coisa. Olhei pro painel e tudo normal, pensei que quando entrava em modo de segurança acusava alguma coisa no painel mas não apareceu nada. Parei o carro abri o capo, e aparentemente estava tudo normal. Então desliguei esperei uns 2 minutos, liguei e tudo normal. Continuei rodando mais 500km e até agora nada.
    A Ranger ta com 38000 km, vou fazer daqui a 1500km. Corro algum risco rodando com o carro desse jeito?
    Deve ter sido algum mal contato mesmo...
    Se fosse modo de segurança sério já teria acusado de novo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Verificaria imediatamente o filtro de combustivel..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Verificaria imediatamente o filtro de combustivel..
    X2, tbem tive um problema igual este neste carnaval e era o filtro com problema, no meu caso qdo fui sangrar o filtro com a chave na posiçao ligada saiu muito ar e o carro voltou ao normal, cheguei de viagem e a 1a coisa a fazer foi trocar o filtro, visto que tinha trocado oleo e outros filtros antes da viagem, ficando apenas este pra ser trocado pois no dia da troca este filtro estava em falta, até
    hoje nenhum problema.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agora pela manhã fui atras do filtro de combustivel e em duas oficinas não tinha o filtro acredita!!!
    Logo depois que sai da segunda oficina o problema apareceu de novo. Ai liguei pra Ford e eles mandaram o guincho. O problema é que a CCS fica a 180 km.
    Estou pensando seriamente em fazer um curso tecnico em mecanicae comprar as peças pela internet (ou no futuro comprar um TOYOTA, GM, OU MIT) pq aqui o pessoal só venda peça pra essas marcas. O resto não tem choro nem vem vela. E eu só fui atras de um filtro imagina o resto.

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    fse ai nao tem um autorizado MWM la vç encontra os filtros a preços justos no mercado de auto peças tambem, no meu caso instalei um Purifilt que dura 50.000 e mais caro mas valeu a pena, em outro topico tratei deste assunto e so pesquisar.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    fse ai nao tem um autorizado MWM la vç encontra os filtros a preços justos no mercado de auto peças tambem, no meu caso instalei um Purifilt que dura 50.000 e mais caro mas valeu a pena, em outro topico tratei deste assunto e so pesquisar.
    Rapaz aqui não tem nada, a autorizada mais proxima da MWM fica em Maraba que é o mesmo local da CCS.
    Nas oficinas daqui o pessoal só mete a mão em Hilux, L200 e S10. Aqui o povo fala que Ranger é bomba. Se for Nissan Frontier da SEL pra frente, tambem eles falam que é tudo bucha hahahahaha. Quando eles não entendem dizem que não presta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem