Moises, linda sua ranger, ela está fazendo quanto na cidade? a minha ex ranger com as "botas" não passava de 6,5 hahaha. (Que saudades que eu tenho dela :cry:).
Versão Imprimível
Dea! Parabéns! Irmã da minha...só que a minha é Sport...2008 tb:
http://s32.postimg.org/xzmazgj2d/131...93124863_n.jpg
image hosting gif
[QUOTE=dea_arendt;2366917]ahhh entendi! e quem faz esse tipo de capota de lona, teria um site para indicar? pra mim seria bem mais jogo! pois só iria usar em alguns momentos...ela é feita sob medida?
pois estou pensando em comprar um santo antônio, com a de fibra não tem possibilidade de ter os dois...850 reais vale muito a pena por uma nova!
poooo, posta esse vidro pra nós vermos como vai ficar! fiquei MUITO interessado!!
Acabei abortando a ideia do vidro e da capota.Semana passada vendi o Jeep Renegade e peguei um carro mais confortável e melhor pra viajar.Como a ideia era por a capota justamente pra pegar a estrada e levar o cachorro na caçamba com segurança,com o carro atual agora posso fazer isso,o jeep até dava mais o porta malar era minúsculo e com o carro novo tenho muito espaço.To pensando em deixar a Ranger parada.Talvez venda ela,porem tenho medo de vender e me arrepender depois hehehehe...
[QUOTE=Moisés S.M;2369090]Cara, não venda sua ranger! vendi a minha segundo dono (Eu), pois aqui em casa somos 3 adultos e vendemos o outro carro acabando ficando só com ela. Em lugares perto a gente se aparte e ia embora mas para viajar não tinha condições. Vendi a minha por necessidade (E estou com muita saudades dela). Resumindo, se você ama andar de caminhonete e tem o seu carro pro dia dia. Ela e perfeita!!! NÃO VENDA. EU ME ARREPENDI!
Sobre o consumo 6,5 dava uma dor no bolso por só termos ela e a gasolina a mais de 3 pilas.
Abraço.
[QUOTE=Moisés S.M;2369090]a, faz total sentido vender o renegate e pegar um A4! Outro padrão de veículo...
Em relação a venda da Ranger, não posso falar nada por que entrei no mundo da Sport agora...que delícia! Parece que o carro te veste! Achei mais confortável que a Xterra a posição de dirigir...bem, show de bola galera! obrigado pela ajuda...pretendo viajar bastante com a viatura!
Uma coisa, revisão de 60.000km, é um valor absurdo?
Irei trocar as correias dela, quantas seriam? E ela precisa ser engraxada (ponteiras do cardã)?
E notei que ela esta variando um pouco a rotação parada, sobe e desce um pouco...mesmo sem o ar condicionado ligado, isso seria oq? Vela? Cabo de vela? Filtros?
Valeu!
[QUOTE=dea_arendt;2369290]Cara em relação as revisões a mais cara se não estiver enganado e de 80 mil km, sobre a ranger não sei peguei ela logo com 86 mil km. Mas o carro atual hoje que estou um Civic Lxs Mec 09/10 deu 80 mil mês retrasado fui ver o preço e me pediram R$3.850,00 na revisão. Um Absurdo, acabei não fazendo.
[QUOTE=dea_arendt;2369290]Sobre as correias,a Ranger não usa correia dentada e sim corrente de comando,portando só vai trocar a correia poly v que custa uns 100 reais.A variação de giro parada,pode ser o atuador da marcha lenta.Retira ele e limpa bem ele,quase sempre resolve.Mas sempre é bom trocar velas e cabos.A bobina dessa Ranger é problemática e dura pouco,porem uma original não é um absurdo,custa uns 250 na Ford.
[QUOTE=Moisés S.M;2369310]É uma maravilha não ter correia dentada...uma coisa a menos..
Aproveitando a deixa...a minha quando dou a partida demora um pouco pra baixar a rotação...é normal isso do atuador? Ou tinha que baixar mais rápido? Outra coisa...assim que saio com ela (fria ainda) ela ameaça morrer...tipo cai a rotação quando por exemplo desengato e tiro o pé num cruzamento...teve uma vez que até morreu.....notei que depois de quente isso não ocorre..é normal será?
Sobre consumo..num teste preliminar meu a minha fez 6.8...mas vou fazer de novo a medição pois houve algumas variáveis que devem ter atrapalhado o teste.