Acompanhando!!
Versão Imprimível
Acompanhando!!
cara, não tive problema nessa área!
esses dias tive que trocar a embreagem da minha...e foi uma paulada!
mass parte de injeção nunca ouvi falar...
logo alguém vai lhe dar uma mão!
Recentemente adquiri uma Ranger 2.3 - 2009, cabine dupla 4x2. No geral estou gostando do carro. Mas o motor dela faz um barulho muito alto, chega perto de 2000 rpm parece que estou dirigindo um caminhão, não me parece ser descarga... Isso é normal? Alguém sabe o que pode ser?
Boa noite Moisés. Sou novato utilitário de Ranger, comprei uma 2.3 16v cs gas 2006 e ainda estou fazendo manutenções preventivas, como troca de óleos, e sempre tendo muita dúvida, gostaria de saber sobre qual o tipo de aditivo vc usa no sistema de arrefecimento?
Boa tarde!
Criei um tópico específico sobre essa dúvida porém ainda não obtive resposta, então vou tentar por aqui,
Gostaria de saber se é normal da Ranger 2.3 funcionar sempre com o marcador de temperatura frio, ou se o normal é o ponteiro ficar no meio, como de outros carros,
A minha marca sempre frio, a única situação em que o ponteiro chega no meio é quando está muito calor e o ar condicionado está ligado,
Suspeito que o sensor de temperatura esteja com defeito, porém é engraçado que quando ligo o ar muda o comportamento do ponteiro,