x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 245
  • #109
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4



    Boa tarde pessoal! Saudade de usar este fórum! hahaha
    Bem, vamos lá!
    A muito tempo atrás eu tinha um novo uno 1.4 e estava doido para pegar uma Ranger Sport, e pesquisando muito cheguei a algumas opções...maaaaaaas no final trombei com uma Toyota Bandeirantes 89 mb608
    Cara, que sonho! Fiquei mais de um ano com ela, ia trabalhar e esporadicamente fazia algumas trilhas, gastei rios de dinheiro deixando-a do meu jeito, mas não estava aguentando mais trabalhar todo dia com um trator 4 marchas (tinha caimbra no pé, por causa da embreagem) e pegar esses malditos engarrafamentos de Curitiba.
    Juntei uma grana, e BUM! Peguei uma Xterra 2006 2.8 mwm com motor eletrônico...nossa, que sonho de carro! Essa sim, fiz algumas trilhas (tinha dó da Bandida) e longas viagens, grande carro! Infelizmente tive que vende-la, chorando (de verdade), para compra de um imóvel em que irei morar com a minha futura esposa.
    Para trabalhar, comprei zero (novembro 2015) uma joça de um Palio Best Seller 1.0 completo...realmente, carrinho bonito e confortável. Mas é um verdadeiro pau d´água pangaré, estou com médias de consumo horríveis, e a depressão bateu forte.
    Eita tristeza braba!
    Neste momento estou me preparando para pegar as chaves do apartamento, portanto, redução OGRA de orçamento...e estou pensando em passar pra frente o palio...sério, odeio este carro. E me veio a mente, por que não voltar ao meu sonho da Ranger Sport? Não tenho interesse em um veículo diesel, por mais que os puristas falem que é supra sensacional, já tive muitas experiências, e acho que a diferença de ano não me apetece, sem contar que só irei passar para um 4x4 quando estiver mais estabilizado economicamente.
    Vi algumas a venda em Curitiba (internet), e estou pensando seriamente em terminar essa estigma que tenho!

    Vocês tem algumas dicas para me dar?
    Algum problema crônico desta pick up que devo observar?
    Estou vendo que a grande maioria das Rangers Sport estão na faixa de 70mil km, teria alguma revisão drástica para fazer neste período? Pois estarei comprando com orçamento reduzido, não vou ter muitas "gordurinhas" para queimar.
    Obrigado e espero com a ajuda dos senhores realizar esta façanha!

    Fui!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #110
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Ninguém tem algo para dizer?
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #111
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    110
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Ninguém tem algo para dizer?
    Boa tarde. Comprei uma Ranger Sport ano 2008 faz pouco tempo...ainda estou na fase de conhecimento do carro..rsrs...mas o que posso dizer das minhas impressões...picape muito robusta, bem alta, completa de tudo...pra mim não falta nada..minha única crítica em termos de equipamento é o rádio Ford....desse ano que comprei não tem entrada usb...só toca cds com Mp3 o que pra mim é uma heresia nos dias atuais....um rádio sem usb...
    É muito macia, silenciosa e puxa muito bem...acabamento excelente...
    A minha tb dei um pouco de sorte...comprei com baixa km...125.000.....veio com manual, tudo certinho..funcionando tudo.
    To louco pra medir consumo....espero que atenda minhas expectativas...se fizer na cidade um mínimo de 8 tá bom...mas gostaria que batesse 8,5 a 9...por isso coloquei Militec junto ao óleo do motor....vamos ver o quanto vai ganhar em consumo...
    Como não estava acostumado com carro tão alto estranhei um pouco a altura....acho que ela quica muito se passar muito rápido em obstáculos ou valetas...

    Se tiver dinheiro em caixa agora é época de fazer bons negócios.

    Abraços.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    dea, vai com fé na Ranger Sport. É muito honesta com o teu bolso, durável e relativamente econômica. Mas pessoalmente ainda sou mais uma Band do que a Ranger Sport. A Band com motor 364 (709) e 5 marchas é algo muito superior à configuração 314 (608) 4 marchas.


    Rubão, vais gostar muito da Ranger sim. Esse modelo em particular é o melhor da série, pois dura mais que as diesel, com um bom consumo e baixa manutenção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #113
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    dea, Eu já tive Ranger v6,2.5 diesel,2.8 diesel,2.5 gasolina etc...Hoje tenho uma 2.3 16v cs 150cv,2009.A minha atualmente está com lift de 2 + pneus 31.Eu sou muito fã da Ranger,e gostei muito da configuração desse modelo.É bem completa no requisito conforto,tem ar condicionado,vidros,travas e espelhos elétricos,alarme original,cd player com Bluetooth e entrada auxilar,volante escamoteável,console central retrátil etc... Porem pra quem nunca teve pick up,é bom se ligar,pois pra se perder com ela é uma barbada.A Ranger não conta nem com air bags e nem com abs. Motor pelo porte da pick up é bom,os 150cv dão conta do recado.Manutenção da Ranger nunca foi e nunca vai ser barata.Se tiver que trocar um kit embreagem prepara o bolso,pois um kit Luk com M.O incluída são mais de 2 mil reais.Conforto pra 2 pessoas é tranquilo,se colocar 3 é uma merd...Caçamba vazia pula muito,e qualquer paralelepípedo molhado ela fica patiando,tem que pisar de leve.Eu rodo com a minha mais ou menos uns 200 a 300 km por mês,é meu carro de garagem,gosto de mexer nela e quando viajo com ela é só pra curtir mesmo,então não tenho uma ideia de autonomia dela.Pra tu ter uma ideia troco o óleo dela o 5w30 por data e não por quilometragem,pois nunca consigo rodar o bastante.Se fosse troca la hj,com certeza seria por outra do mesmo ano só que dupla.Outra coisa,a Ranger não conta com correia dentada,só corrente de comando,então é uma coisa a menos pra se preocupar.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Show de bola pessoal! Então, estou na caça!
    As boas que aparecem aqui em Curitiba são vendidas em um...dois dias, ta complicado de ter tempo pra correr atrás.
    Mas espero eu que logo chegará a minha oportunidade.

    Editrunder, tenho saudades imensas da minha Band, mas não consigo trabalhar todo dia com ela, muito pesado! Ainda irei encontrar a minha Band e vou compra-la novamente!

    Muito obrigado Moisés! Realmente, o valor de manutenção já esta dentro das minhas expectativas, somente esta história da suspensão que me assustou um pouco, mas faz parte!

    Seguem algumas fotos de projetos futuros que tenho em mente! Um lift de 2" e uns pneus mais parrudos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-2001-ford-ranger-xlt-lifted-wallpaper-5.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-t1.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-lifted-ford-ranger-wallpaper-8.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-ranger-sport-09-body-lift-03-bf-all-terrain-33-belo-horizonte-mg-brasil__6d9f7a_3.jpg  
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #115
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    E outra idéia que tenho...

    Gosto muito de acampar, mas tive algumas más experiências(escorpião, armadeiras, aranhas gigantes e afins) com a minha namorada, e ela não está mais favorável a prática do camping...hahahah

    Bem, vejam as fotos, não sei o custo de uma capota de fibra, mas fica legal não?
    Eu acho que custa caro demais essas barracas de teto e você perde a vantagem de deslocamento com o carro...e usando a caçamba fica show! Alguém já teve a mesma idéia?

    Pretendo ter longas viagens com a Ranger, assim como tinha com a Xterra. Isso reduziria drasticamente o meu custo e agrada a patroa!
    Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2 Imagens Anexas Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-1x.jpg Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-2x.jpg Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-3x.jpg Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-05df9ccf6789b28d73a5c10c246f0700.jpg Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-e1d2d37304105c5747de5b5e6f6a7a26.jpg 
    4X4 Brasil
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #116
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    110
    Agradecimentos: 4
    Dea....uma dica..fica de olho em sites como a OLX....foi lá que encontrei a minha Ranger....estou gostando demais da picape...como todo carro que a gente compra sempre tem algumas coisinhas pra fazer....tinha um farol de neblina cheio de barro dentro...desmontei ele...troquei o foco e a lâmpada e voltou a funcionar e ficar bonito esteticamente....o descansa braço no meio dos bancos estava meio solto..tb já arrumei e descobri uma solução pro rádio que não comporta usb....comprei um cabo P2P2 e vou ligar na entrada auxiliar um MP4....assim vou conseguir armazenar muitas músicas sem ter que gravar um milhão de cds.

    O esquema de acampar na caçamba é legal...mas eu só faria se não utilizasse com tanta frequência a picape.

    Abraço.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    dea, Eu já tive Ranger v6,2.5 diesel,2.8 diesel,2.5 gasolina etc...Hoje tenho uma 2.3 16v cs 150cv,2009.A minha atualmente está com lift de 2 + pneus 31.Eu sou muito fã da Ranger,e gostei muito da configuração desse modelo.É bem completa no requisito conforto,tem ar condicionado,vidros,travas e espelhos elétricos,alarme original,cd player com Bluetooth e entrada auxilar,volante escamoteável,console central retrátil etc... Porem pra quem nunca teve pick up,é bom se ligar,pois pra se perder com ela é uma barbada.A Ranger não conta nem com air bags e nem com abs. Motor pelo porte da pick up é bom,os 150cv dão conta do recado.Manutenção da Ranger nunca foi e nunca vai ser barata.Se tiver que trocar um kit embreagem prepara o bolso,pois um kit Luk com M.O incluída são mais de 2 mil reais.Conforto pra 2 pessoas é tranquilo,se colocar 3 é uma merd...Caçamba vazia pula muito,e qualquer paralelepípedo molhado ela fica patiando,tem que pisar de leve.Eu rodo com a minha mais ou menos uns 200 a 300 km por mês,é meu carro de garagem,gosto de mexer nela e quando viajo com ela é só pra curtir mesmo,então não tenho uma ideia de autonomia dela.Pra tu ter uma ideia troco o óleo dela o 5w30 por data e não por quilometragem,pois nunca consigo rodar o bastante.Se fosse troca la hj,com certeza seria por outra do mesmo ano só que dupla.Outra coisa,a Ranger não conta com correia dentada,só corrente de comando,então é uma coisa a menos pra se preocupar.
    Moises tudo bem, tenho uma ranger 2008, comprei os pneus 31 mas estou em dúvida em fazer o lift de 2', vc acha que vale a pena levantar ela, vou usar a maioria do tempo na estrada e cidade, nada de trilhas.

    aproveitando poderia colocar uma foto dela.

    valeu.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Então Rubão, como estou precisando financiar parte da Ranger não vai dar pra olhar no olx...realmente, lá tem melhores opções...mas estou sem dinheiro vivo pra comprar!

    Em relação a acampar na caçamba, eu mostrei estes exemplos, mas penso em usar caixas de plástico ao invés de fabricar armários...pra poder retirar depois de cada viagem.

    E outra pergunta pessoal, como que está o seguro das suas caminhonetes?
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #119
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    E outra idéia que tenho...

    Gosto muito de acampar, mas tive algumas más experiências(escorpião, armadeiras, aranhas gigantes e afins) com a minha namorada, e ela não está mais favorável a prática do camping...hahahah

    Bem, vejam as fotos, não sei o custo de uma capota de fibra, mas fica legal não?
    Eu acho que custa caro demais essas barracas de teto e você perde a vantagem de deslocamento com o carro...e usando a caçamba fica show! Alguém já teve a mesma idéia?

    Pretendo ter longas viagens com a Ranger, assim como tinha com a Xterra. Isso reduziria drasticamente o meu custo e agrada a patroa!
    Eu tmbm to procurando uma capota de Fibra pra minha,acabo deixando de viajar com ela por falta de espaço na cabine.Como é só eu a mulher e o cachorro,fica bem ruim andar com ele no meio de nós dois.Então quase sempre viajamos com o Jeep,nada contra o Jipinho,curto muito ele,porem acho um pecado a Ranger ficar parada quase toda semana,e no findi nem posso aproveita la...Por isso penso numa capota de fibra e instalar uma janela basculante da Ranger antiga na minha,ai posso abrir o vidro da capota e da cabine e deixar o ar condicionado gelar a caçamba pro cachorro.Preço de uma capota nova,a partir dos 4 mil,e do vidro basculante no ML a partir de 499 usado.To procurando a capota no OLX e já achei algumas por 1500 reais.Uma nova acho muito cara.Mas a ideia de instalar pra acampar é massa tmbm.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #120
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu tinha na minha ex-ranger uma capota de fibra. Foi um ótimo investimento. Pra levar cachorro então é muito bom, pois bota a bicharada na caçamba e bate a porta! Sem dizer que como tem chave, basta botar filmes bem escuros nos vidros que fica bom.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade