x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 245

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Rapaz, moro ak em BSB. A minha está para completar 80mkm e nadica de manutenção. Guerra todo dia.
    Amigo comprei a ranger sport, gostaria de saber onde vc troca o filtro de combustível não consegui poque dizem que tem que ter uma chavinha específica???!!

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Rapaz, moro ak em BSB. A minha está para completar 80mkm e nadica de manutenção. Guerra todo dia.

Acabei de fazer a revisão de 50 mil km na minha!

Por enquanto só alegria tb!!

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Pessoal, me ajudem...

Estou em dúvida entre uma sport 2008 e uma cabin dupla 2006 ambas 4x2 e gasolina. sei que a sport anda bem, mas e a cab dupla, fica muito atras??

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Será o seu unico veiculo? E so para diversão ? Tenho uma sport 2012, e FANTASTICA... uso-a para o trabalho e me aventuro sem fazer feio por algumas trilhas da regiao (vide video no forum, Ranger 4x2 atravessando rio trilha mantiqueira) porem quando preciso sair com a familia uso veiculo de passeio.

Boa compra!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Não será meu único veículo, mas pretendo torna-la o principal. ainda estou solterio, mas fico na dúvida entre o visual (adoro o visual da Cab. Simples) ou a praticidade da cab. dupla.

Quanto ao consumo, tem muita diferença entre a Cab. simples e a Dupla??

Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Opa,

Tenho uma Ranger XLS 2006 Cab. Dupla.
    Postei há um tempo atrás um problema no motor.
    Tiver que fazer bloco e cabeçote.
    Peças difíceis e não conte com a ford para te ajudar.

Enfim... mas rodei muito nela,
    comprei há dois anos e viajei pra
    Trindade, Arraial d' Ajuda, Chapada dos Veadeiros
    (muitas vezes), Pirinópolis (Várias vezes também)...

Enfim, de 90.000 Km ela passou a 150 rapidinho.

O que tenho a dizer sobre ela é que você terá um bom carro
    dá pra pegar estrada e manter seus 120 km/h sem maiores esforços,
    o consumo beira entre 8,5 e 9,5 km/L mas, levando mais gente,
    você racha a viagem e há sempre a opção do GNV.

O que você deve fazer sempre é manter o trio de trocas:
    Filtro de ar, filtro de combustível e filtro de óleo regularmente.
    Utilize o bendito 5W30, esse carro não vai tolerar outro tipo de óleo
    por muito tempo.

Verifique a cambagem vez o outra, alinhe e balanceie o carro regularmente
    pois nestes carros pneus podem se desgastar muito rapidamente por desajustes
    na direção... e o pneus são mais caros que os de carros menores.

No mais é curtir que o carro é bão hehehe.

Quanto a Ranger sport, o único problema é espaço, mas se vc pretende
    andar nos máximo em duas pessoas, vai curtir do mesmo jeito. Fora
    que ela é linda!

Bom, espero ter ajudado! Até mais!

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Pessoal eu comprei a minha ranger sport 2008/2008, a duas semanas com 32000km, estou muito contente, domingo fiz 517km sendo 84 de estrada de chão, muita emação, a unica baixa foi a surdina, mas ja tava meia boca, ontem fiz revisão troquei olho e filtro e perguntei para meu mecanico como estava a suspenção e ele dice que estava tudo em ordem as peças e buraças em perfeitas condições, que como eu não carego peso, a suspenção nunca vai dar problema...Por enquanto só felicidade...
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde pessoal! Saudade de usar este fórum! hahaha
    Bem, vamos lá!
    A muito tempo atrás eu tinha um novo uno 1.4 e estava doido para pegar uma Ranger Sport, e pesquisando muito cheguei a algumas opções...maaaaaaas no final trombei com uma Toyota Bandeirantes 89 mb608
    Cara, que sonho! Fiquei mais de um ano com ela, ia trabalhar e esporadicamente fazia algumas trilhas, gastei rios de dinheiro deixando-a do meu jeito, mas não estava aguentando mais trabalhar todo dia com um trator 4 marchas (tinha caimbra no pé, por causa da embreagem) e pegar esses malditos engarrafamentos de Curitiba.
    Juntei uma grana, e BUM! Peguei uma Xterra 2006 2.8 mwm com motor eletrônico...nossa, que sonho de carro! Essa sim, fiz algumas trilhas (tinha dó da Bandida) e longas viagens, grande carro! Infelizmente tive que vende-la, chorando (de verdade), para compra de um imóvel em que irei morar com a minha futura esposa.
    Para trabalhar, comprei zero (novembro 2015) uma joça de um Palio Best Seller 1.0 completo...realmente, carrinho bonito e confortável. Mas é um verdadeiro pau d´água pangaré, estou com médias de consumo horríveis, e a depressão bateu forte.
    Eita tristeza braba!
    Neste momento estou me preparando para pegar as chaves do apartamento, portanto, redução OGRA de orçamento...e estou pensando em passar pra frente o palio...sério, odeio este carro. E me veio a mente, por que não voltar ao meu sonho da Ranger Sport? Não tenho interesse em um veículo diesel, por mais que os puristas falem que é supra sensacional, já tive muitas experiências, e acho que a diferença de ano não me apetece, sem contar que só irei passar para um 4x4 quando estiver mais estabilizado economicamente.
    Vi algumas a venda em Curitiba (internet), e estou pensando seriamente em terminar essa estigma que tenho!

Vocês tem algumas dicas para me dar?
    Algum problema crônico desta pick up que devo observar?
    Estou vendo que a grande maioria das Rangers Sport estão na faixa de 70mil km, teria alguma revisão drástica para fazer neste período? Pois estarei comprando com orçamento reduzido, não vou ter muitas "gordurinhas" para queimar.
    Obrigado e espero com a ajuda dos senhores realizar esta façanha!

Fui!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Ninguém tem algo para dizer?
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Ninguém tem algo para dizer?
    Boa tarde. Comprei uma Ranger Sport ano 2008 faz pouco tempo...ainda estou na fase de conhecimento do carro..rsrs...mas o que posso dizer das minhas impressões...picape muito robusta, bem alta, completa de tudo...pra mim não falta nada..minha única crítica em termos de equipamento é o rádio Ford....desse ano que comprei não tem entrada usb...só toca cds com Mp3 o que pra mim é uma heresia nos dias atuais....um rádio sem usb...
    É muito macia, silenciosa e puxa muito bem...acabamento excelente...
    A minha tb dei um pouco de sorte...comprei com baixa km...125.000.....veio com manual, tudo certinho..funcionando tudo.
    To louco pra medir consumo....espero que atenda minhas expectativas...se fizer na cidade um mínimo de 8 tá bom...mas gostaria que batesse 8,5 a 9...por isso coloquei Militec junto ao óleo do motor....vamos ver o quanto vai ganhar em consumo...
    Como não estava acostumado com carro tão alto estranhei um pouco a altura....acho que ela quica muito se passar muito rápido em obstáculos ou valetas...

Se tiver dinheiro em caixa agora é época de fazer bons negócios.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    dea, vai com fé na Ranger Sport. É muito honesta com o teu bolso, durável e relativamente econômica. Mas pessoalmente ainda sou mais uma Band do que a Ranger Sport. A Band com motor 364 (709) e 5 marchas é algo muito superior à configuração 314 (608) 4 marchas.

Rubão, vais gostar muito da Ranger sim. Esse modelo em particular é o melhor da série, pois dura mais que as diesel, com um bom consumo e baixa manutenção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    dea, Eu já tive Ranger v6,2.5 diesel,2.8 diesel,2.5 gasolina etc...Hoje tenho uma 2.3 16v cs 150cv,2009.A minha atualmente está com lift de 2 + pneus 31.Eu sou muito fã da Ranger,e gostei muito da configuração desse modelo.É bem completa no requisito conforto,tem ar condicionado,vidros,travas e espelhos elétricos,alarme original,cd player com Bluetooth e entrada auxilar,volante escamoteável,console central retrátil etc... Porem pra quem nunca teve pick up,é bom se ligar,pois pra se perder com ela é uma barbada.A Ranger não conta nem com air bags e nem com abs. Motor pelo porte da pick up é bom,os 150cv dão conta do recado.Manutenção da Ranger nunca foi e nunca vai ser barata.Se tiver que trocar um kit embreagem prepara o bolso,pois um kit Luk com M.O incluída são mais de 2 mil reais.Conforto pra 2 pessoas é tranquilo,se colocar 3 é uma merd...Caçamba vazia pula muito,e qualquer paralelepípedo molhado ela fica patiando,tem que pisar de leve.Eu rodo com a minha mais ou menos uns 200 a 300 km por mês,é meu carro de garagem,gosto de mexer nela e quando viajo com ela é só pra curtir mesmo,então não tenho uma ideia de autonomia dela.Pra tu ter uma ideia troco o óleo dela o 5w30 por data e não por quilometragem,pois nunca consigo rodar o bastante.Se fosse troca la hj,com certeza seria por outra do mesmo ano só que dupla.Outra coisa,a Ranger não conta com correia dentada,só corrente de comando,então é uma coisa a menos pra se preocupar.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem