x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 245

Hybrid View

Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por thiagoresende Ver Post
    A válvula termostática em si é de fácil substituição. Ela fica localizada na lateral direita do motor (olhando o carro de frente) e é fixada com três parafusos, além da conexão de duas mangueiras por braçadeiras de pressão.
    A dificuldade maior é que pra trocar tem de sangrar todo o líquido de arrefecimento e depois completar novamente (mas se tiver alguma dúvida posso te ajudar).

Quanto às falhas terem melhorado com a troca da bateria, isso provavelmente significa que ou as velas ou os cabos de vela ou a bobina não estejam 100%. Uma vez que a nova bateria, por estar novinha pode estar sendo suficiente à suprir as fugas de corrente do sistema de ignição (estou chutando).

Recomendo fortemente a limpeza do autuador da marcha lenta e do corpo de borboleta, essas peças são de fácil remoção e limpeza (não limpe com elas no lugar senão toda sujeira vai pra dentro do motor).

A caminhonete ficou outra depois que eu fiz essas limpezas e troquei a válvula termostática.
    Fui pesquisar o preço da válvula quase caí no chão..mega cara hein..rsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Por quanto vc achou? Eu encontrei por R$ 100,00 a paralela; por R$ 190,00 a original na internet; e por incrível que pareça por R$ 150,00 na concessionária aqui em brasília (era a última do estoque).
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    Fui pesquisar o preço da válvula quase caí no chão..mega cara hein..rsrsrs

Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por thiagoresende Ver Post
    Por quanto vc achou? Eu encontrei por R$ 100,00 a paralela; por R$ 190,00 a original na internet; e por incrível que pareça por R$ 150,00 na concessionária aqui em brasília (era a última do estoque).
    Então eu dei uma olhada meio por cima nos preços na net achei tudo na faixa de duzentos e pouco...achei caro...tenho um Opala 6 cc também e pago uns 30-40 conto nessa válvula, por isso achei muita diferença.

Mas se eu achar por 100 está até aceitável...

Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ger-23-16v-_JM

Essa marca é boa? alguém pode me referenciar?

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Não sei. era essa Valclei mesmo que tinha achado por 100 se não me engano

Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Achei está original:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-anos-0512-_JM

Não entendi uma coisa, ela vem sempre com essa carcaça de plástico junto? Na minha então no caso arrancaram a miolo e deixaram só a carcaça lá? Eu identifiquei a peça no cofre.

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Vem sempre com a carcaça plástica. A sua pode ter sido removido o miolo, ou só estar com problema mesmo. A minha não havia sido removido o miolo, mas mesmo assim não estava funcionando (deve ter travado aberta).

Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    Achei está original:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-anos-0512-_JM

Não entendi uma coisa, ela vem sempre com essa carcaça de plástico junto? Na minha então no caso arrancaram a miolo e deixaram só a carcaça lá? Eu identifiquei a peça no cofre.

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Alguém já instalou trava elétrica na caçamba da Ranger? Vcs sabem se presta? Recomendam?

http://produto.mercadolivre.com.br/M..._JM?source=gps

Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde, parceiro.
    Tenho esta trava instalada em meu carro.
    É um acessório muito prático e de fácil instalação (embora o manual seja uma porcaria).
    Uma único cuidado no uso é o de não acionar a trava elétrica quando a maçaneta estiver puxada, pois amassa o perfil metálico que acompanha a trava e ela passa a mover o motor, mas sem travar. Quando isso acontece, é preciso abrir a tampa da caçamba, retirando o painel de aço e em seguida desamassar o perfil e remontar de novo.
    Vou providenciar um tutorial e posto aqui no forum.
    Mas pode pode comprar que é bem bacana.
    E vc mesmo pode instalar, e coisa de 30 a 40 minutos (mas se estiver tomando cerveja, leva a tarde toda, kkkkk).
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Se vc puder postar um tutorial vai ser de grande ajuda.

Citação Postado originalmente por Duque Duro Ver Post
    Boa tarde, parceiro.
    Tenho esta trava instalada em meu carro.
    É um acessório muito prático e de fácil instalação (embora o manual seja uma porcaria).
    Uma único cuidado no uso é o de não acionar a trava elétrica quando a maçaneta estiver puxada, pois amassa o perfil metálico que acompanha a trava e ela passa a mover o motor, mas sem travar. Quando isso acontece, é preciso abrir a tampa da caçamba, retirando o painel de aço e em seguida desamassar o perfil e remontar de novo.
    Vou providenciar um tutorial e posto aqui no forum.
    Mas pode pode comprar que é bem bacana.
    E vc mesmo pode instalar, e coisa de 30 a 40 minutos (mas se estiver tomando cerveja, leva a tarde toda, kkkkk).

Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Recife/PE
    Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_2073.jpgMinha Branquinha, 2010/2011, muito satisfeito, já tive uma 96 cabine simples a gasolina é uma 97 STX com gás, mas já faz tempo, e agora comprei essa Sport 4 c, a baixa é apaixonante...kkkkkk

Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Recife/PE
    Estava usando a calibragem errada, pois o ex dono ma falou em 35 nas quatro rodas, mas pulava demais, aí baixei para 32 na frente e 30 na traseira, focou outro carro, muito malhou evmais macia, e principalmente parou de pular feito um jumento kkkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem