x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 245
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por CapRui Ver Post
    Moises tudo bem, tenho uma ranger 2008, comprei os pneus 31 mas estou em dúvida em fazer o lift de 2', vc acha que vale a pena levantar ela, vou usar a maioria do tempo na estrada e cidade, nada de trilhas.

aproveitando poderia colocar uma foto dela.

valeu.
    Tudo certo amigo,e vc?Lift normalmente instalamos pra poder colocar pneus maiores.No meu caso uso pneus 31,e com lift de 2 ficou bem legal.Se for usar somente na cidade,recomendo dar uma ajustada nas barras de torção dela,já vai dar um up na Ranger.Eu tinha em mente instalar os pneus 33 na minha,porem tenho receio de forçar o conjunto mecânico dela...To pensando agora colocar uns 32.
    Segue umas fotos dela.
    abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_2769.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_2783.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_2952.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 4
    Moisés..muito bonita a sua Ranger...aproveita e veja se me tira umas dúvidas..o tanque da Ranger 2.3 cabe 60 litros....esses 60 litros são até a boca ou até a bomba dar o primeiro 'clic'? Outra coisa..notei na minha que nos faróis e lanternas não existe a gravação "ford"....são paralelos ou os originais de fábrica tb não possuem a gravação?

Abraço

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Em relação ao tanque,nunca consegui completa lo,sempre para nos 45 se tentar passar ele tem refluxo e cospe combustível pra tudo que é lado.Isso já foi constatado pela Ford,mas não teve solução.Nas minhas outras que tive isso nunca aconteceu.Em relação as lanternas vou ver se tem o simbolo da ford e te aviso.

Abraço!

Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Hum...então deve caber 45 até o clic....eu consegui completar até a boca sem cuspir...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Então, estou negociando uma Ranger pessoal! Com 57mil km...segundo dono, linda! Fod* que ta muito alto o valor que o rapaz esta pedindo e a taxa de juros pra financiamento ta DESCOMUNAL...to achando financiamento com 2,08% de taxa (complicado!)

Mas tudo bem, vou continuar na briga pra encontrar uma taxa melhor, talvez no bb ou na caixa estejam melhores...pois no hsbc/itau ta alto demais!

Bem, e me digam, esta capota de fibra, tem como tira-la e recoloca-la quando eu bem entender? Ou a operação é complicada demais?
    Então Moisés, vi a mesma coisa no ML...vai ser um investimento pra mim! E a janela basculante também...perfeito na real! Não entendo pq não fizeram igual na s10 que tem janela basculante pra caçamba...isso ajuda muito!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    a propósito, ta linda a bicha Moisés!!
    RANGER SPORT 2008

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Então, estou negociando uma Ranger pessoal! Com 57mil km...segundo dono, linda! Fod* que ta muito alto o valor que o rapaz esta pedindo e a taxa de juros pra financiamento ta DESCOMUNAL...to achando financiamento com 2,08% de taxa (complicado!)

Mas tudo bem, vou continuar na briga pra encontrar uma taxa melhor, talvez no bb ou na caixa estejam melhores...pois no hsbc/itau ta alto demais!

Bem, e me digam, esta capota de fibra, tem como tira-la e recoloca-la quando eu bem entender? Ou a operação é complicada demais?
    Então Moisés, vi a mesma coisa no ML...vai ser um investimento pra mim! E a janela basculante também...perfeito na real! Não entendo pq não fizeram igual na s10 que tem janela basculante pra caçamba...isso ajuda muito!
    A capota tu tira e coloca a hora que quiser.Tem a opção da capota de lona alta,é igual a de fibra porem de lona,eu ja tive em 2 Rangers e com a janela basculante era muito útil pra mim.A capota de lona é mais leve e mais fácil de remover do que a de fibra,porem não tem tranca.To muito na duvida se coloco a de lona ou a de fibra,pois a de lona nova custa uns 890$ reais nova e a de fibra usada,achei uma ontem por sinal 1200$,porem tem que pintala e ela não tem a janela que da acesso a cabine,e vidro fixo,ai já teria que investir mais.O vidro basculante atrás,foi uma sacanagem a ford ter tirado,pois era util de mais.Hoje achei um numa auto peças aqui do Sul,sempre compro com eles,me fizeram por 350$ o vidro basculante e borracha de vedação.Achei o preço ótimo,pois no Mercado Livre tá 1600 um novo.Vou começar pelo vidro,depois coloco a capota.
    Ranger com 57 mil km é mosca branca,tenta baixar essa taxa e o valor da pick up e manda vê!!!Boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    A capota tu tira e coloca a hora que quiser.Tem a opção da capota de lona alta,é igual a de fibra porem de lona,eu ja tive em 2 Rangers e com a janela basculante era muito útil pra mim.A capota de lona é mais leve e mais fácil de remover do que a de fibra,porem não tem tranca.To muito na duvida se coloco a de lona ou a de fibra,pois a de lona nova custa uns 890$ reais nova e a de fibra usada,achei uma ontem por sinal 1200$,porem tem que pintala e ela não tem a janela que da acesso a cabine,e vidro fixo,ai já teria que investir mais.O vidro basculante atrás,foi uma sacanagem a ford ter tirado,pois era util de mais.Hoje achei um numa auto peças aqui do Sul,sempre compro com eles,me fizeram por 350$ o vidro basculante e borracha de vedação.Achei o preço ótimo,pois no Mercado Livre tá 1600 um novo.Vou começar pelo vidro,depois coloco a capota.
    Ranger com 57 mil km é mosca branca,tenta baixar essa taxa e o valor da pick up e manda vê!!!Boa sorte!!

ahhh entendi! e quem faz esse tipo de capota de lona, teria um site para indicar? pra mim seria bem mais jogo! pois só iria usar em alguns momentos...ela é feita sob medida?
    pois estou pensando em comprar um santo antônio, com a de fibra não tem possibilidade de ter os dois...850 reais vale muito a pena por uma nova!

poooo, posta esse vidro pra nós vermos como vai ficar! fiquei MUITO interessado!!

então, fui nos outros bancos hoje...acredita que me ofereceram no bradesco EXORBITANTES 2,70% em 36x....hahahaha
    eu acho que vai ter que ser no HSBC mesmo, vou vender o palio e partir pro abraço nesta ranger! vou esperar o final de semana passar pra ansiedade não me permitir fazer alguma cagada ahahaha
    vamo que vamo! pobre mais feliz!
    RANGER SPORT 2008

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Capota de lona alta tb me interessa. Se tivesse alguma que se encaixasse no santo antônio original da F, eu compraria com certeza.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    E ae pessoal!! Comprei a caminhonete! 2008 preta
    57mil km rodados!!! Alegria imensa e uma bela conta pra pagar!
    Que truck...logo logo vou postar umas fotos dela! Está muito gostosa de andar!
    Só notei uns pontos de ferrugem no final da caçamba...bem no encontro com a porta...fiquei preocupado com isso!
    RANGER SPORT 2008

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    segue as fotos da bonitona!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_6211.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_6212.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_6213.jpg  
    RANGER SPORT 2008

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    ..................seguindo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_6214.jpg   Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-img_6215.jpg  
    RANGER SPORT 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem