Opa! Seja bem vindo novamente então!
Então bicho, a tua estrada é cabine estendida? Veja se tu gosta do tamanho da Ranger, pois eu tenho 1,80 e fico certinho nela...mas não cabe muita coisa atrás dos bancos!
Não tem abs, e a tração traseira é bem complicada de guiar em ladeiras íngremes na chuva! (eu amo na realidade...dar aquela rabiada! hahahaha)
Imagine que você estará comprando um Maveric do século 21, sem qualquer eletrônica, motor forte e tração traseira!
Em termos de consumo, faço 7,5...8 na cidade, se andar tranquilamente, mas se pisar pode preparar que ela gosta de gasolina! Mas na estrada eu fico surpreso, já fiz médias de 11km/l, obviamente que andando a 90...100km/h, e andando bem faço 8km/l (130km/h com picos de 150km/h)
Estou indo mês que vem com a minha fazer uma viagem de 3500km pela América latina, e estou bem seguro que tudo estará ok! Eu acho ela um canhão, sem contar que chama muito a atenção!
A minha é 2008 e está com 75mil km, fiz uma revisão geral e gastei 2500 logo após compra-la (quando tinha 57mil km), neste momento não tenho nada pra reclamar dela! Estou a um ano já!
Segue a foto do truck