Andando a 100~110 km/h com o ar ligado, a minha sempre fez entre 10,5 e 11 km/l, é a média, mas já consegui 11,8 em uma viagem, foi o meu recorde. Considero um excelente consumo em se tratando do porte do carro.
Versão Imprimível
Andando a 100~110 km/h com o ar ligado, a minha sempre fez entre 10,5 e 11 km/l, é a média, mas já consegui 11,8 em uma viagem, foi o meu recorde. Considero um excelente consumo em se tratando do porte do carro.
Anexo 531479
Dando apoio a um evento de MTB aqui em Teixeira de Freitas/BA.
Eu acho um pouco arisca, como não sou muito de correr, me adaptei bem... Quando está vazia e a pista tem ondulações, ela pula bastante e se não tomar cuidado, joga a traseira. Só andei com ela pesada uma vez (uns 800 kg, um pouco acima da capacidade que é de 764 kg), percebi que a frente subiu um pouco, ficando meio solta na pista e os freios também sentiram.
Medi o consumo da Ranger na cidade...exatos 7 andando normal e 12 na estrada a 100-110...está ótimo pro porte do carro...só alegria
E aeee galera! Então, acredita que a água do radiador baixando era a porcaria da tampa do radiador? Ele tava vazando...ainda bem!
No resto só alegria!
E pra contar a minha ultima façanha...consegui fazer 14km/l na estrada!! Andando a 90km/l! Hahaha fiquei chocado!
A bicha é arisca na estrada, mas é uma caminhonete, não um carro esportivo...se andar dentro dos limites de velocidade, nunca levará um susto!
Agora bora se preparar pra comprar os pneus! Hahaha e olha q ta dificil encontrar alguma coisa com valor bom...chega a dar vontade de chorar😭😭😭😭
Dica de compra de pneu >>>Pneustore. Comprei na internet os Dunlops AT3, os pneus são uns monstros,chegou em uma semana aqui no RS e com frete grátis.Acho que preço melhor na net tu não acha. Agora final do ano vou comprar os 33 com eles,ou um aro 16 equivalente aos 33.Abs!
Galera, minha Ranger ameaça afogar e às vezes afoga quando saio rodando até uns 5 minutos após funcionar..ou seja quando fria...já limpei o atuador e as velas estão ok..o que pode ser? Limpeza de bico resolveria? Não me incomodo muito com isso não pois só acontece quando fria mas se pudesse seria bom resolver pra ficar 100%.
Outra coisa, sei que não é prática correta mas estou começando a misturar álcool no tanque...uns 10 litros pra 50 de gasolina..pra baratear um pouco na hora de abastecer haja visto que a própria gasolina já tem álcool, e funciona muito bem, sem problemas..alguém aí se utiliza dessa prática?
Obs: quando ela ameaça afogar ocorre com uso de somente gasolina tb.