É isso ai cara, a posicao é questao de costume. Eu priorizo a seguranca e confoto ao dirigir. Tb nao aguento mais de 3 hrs sem para pra esticar as pernas, fato normal e ate faz bem pra viagem.
:concordo:
abrasss...
Versão Imprimível
Pessoal, depois posto algumas fotos dos pneus novos pra ver a diferenca.
vlws e abraco!!!
Reforço o que a Graciela disse, IPVA 2%, paguei 2800 de seguro, classe de bônus 8, mas sou solteiro, 30 anos e moro em Porto Alegre. Cidade preferida para roubo de carros e pick-ups. No meu último carro, civic 07, paguei 2300 de seguro, pprtanto a diferença foi pouca. Mas quando fiz as cotacões chegaram a me cobrar 5000 de seguro ( Indiana ). Na Porto Seguro que fiquei por 2800, com rastreador.
abs
eu AMO carro diesel, aquele cheirinho de diesel é apaixonante, mas olha que absurda a diferença de preço no seguro...
Bom dia pessoal, segue as fotos para comparacao.
1. Pneu oroginal
2. O novo
3. Detalhe do novo pneu
4. Foto para comparativo de distancia do amortecedor - Pneu original ainda
5. Foto para comparativo de distancia do amortecedor - Montado com novo jogo
Como podem ver, nao é uma diferença muito expressiva no visual.
Mas a melhora na dirigibilidade é bem perceptivel.
[]'s e bom dia!!!!
Só pra ter uma noção O motor V6 3.0 de 220cv do mitsubishi outlander tem 28kgf/m de torque em torno de 4000 rpm . o pequenino 4d56 de 4 cilindros e 141cv da l 200 Outdoor hpe tem 30,6 kgf/m a 2000rpm .
Pessoal, so mais uma para apreciação e comparação.
Como falei, no visual nao deu grande diferença.
A melhora nao foi devido ao tamanho um pouco maior e sim por ser um pneu 80% asfalto, modelo H/T.
[]'s e ate mas!!!