Mas se colocar um bloqueio e uns pneus de 33'', ela vai BEM longe
Versão Imprimível
Mas se colocar um bloqueio e uns pneus de 33'', ela vai BEM longe
Será que é difícil adaptar o LSD na Sport ou nas Rangers anteriores?
O bloqueio deve ser possivel, mas numa 4x2 EU acho ki nao eh uma boa, na faria.
Os 33, pela forca que ela tem acho ki ate guenta leva-los, mas acho ki vai ficar mto beberrona e nao sei se caberia na cx de roda.
Como vc falow, adianta, mas nao eh a 4x4.
Isto é apenas minha opniao, acho melhor investir mais um pouco e pegar uma cs 4x4, o problema eh achar quem venda. Como citado em outro topico da ranger a 80k.
Mas existe e EU acho mais negocio, diesel 4x4 para camionete de viagem e dia a dia e pra trilha eh gasolina e beberrao com força!!! ... alias, vai ser beberrao, o V8 da Rural.... esta em construçao...
Mas é tão caro assim? Sou muito por fora do assunto... não sei nem chutar se é 300 ou 3000 latinhas um negócio desse...
Ah, sou APAIXONADO por Rural, meu avô teve uma e eu cresci ouvindo as histórias dele levando minha avó e os 7 filhos de BH pra Guarapari nas férias... Aliás, sou de BH! E quando for aí, vou fazer questão de conhecer a sua!
Abração, Daniel
DANIEL, nao sei cara, qto custa e oque eh feita nessa adaptacao do LSD, pra mim LSD eh outra coisa jah falei isso aki no forum... :lol: heheh brincadieras a parte, vou pesquisar esta adaptacao... e tb tem o fato que vc citou no começo, o caso da garantia. Eu gosto de carro alto, queria minha Ranger mais alta ainda, mas pra viajar nao rola, fica mto perigosa acima de 140 e eu nao confio mto, imagina mais alta...:shock: e ia perder a garantia. Mas pretendo pular pra uma CD no fim do ano, Branca, pra combinar com a Rural... vao ve se eh possivel... heheheee... e ai nao vou fazer nada na Sport. Apenas fazer o rodizio dos pneus e vao ve.... ela jah ta com 19.355km, ate fim do ano ta com uns 40, ai entro com ela na FORD e saio com a Diesel 4x4 pra carregar a Rural... falar em Rural, ela ta aguardando o motor e lanternagem, deve comecar por este mes, mando noticias e vc me fale o dia ki for a BH e se der encontramos lah, estou em Montes Claros temporariamente.
[]'s...
Foto anexa eu e ela no segundo encontro.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Xará;
Além do mesmo nome também temos o mesmo carro!!!!
Voce tem que definir exatamente o que está esperando: Um diferencial de deslizamento limitado ou um bloqueio 100%. Em ambos os casos só terá serventia no seu caso se houver um peso na caçamba...
O Dana 44/3 da Ranger é um eixo conhecido e tem uma porção de produtos no mercado para ele. Desde bloqueios ARB até caixa de satelites tipo Eaton Detroit Truetrack LSD....
Eu mesmo to tentando juntar uma grana para encomendar um conjunto desses. Eu disse TENTANDO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aqui vão alguns links
http://www.drivetrain.com
http://nationaldrivetrain.com/shopsi...lock_dana.html
http://www.differentials.com/
Abs!!!
Caramba! Você quis dizer os mesmos carros, né?! Você também tem uma Ranger e um Fusca?! Veja na minha assinatura! Coincidência pouca é bobagem!:grin:
Valeu muito pelas dicas! Vou começar a ler a respeito pra definir o que quero.
Abração, xará picapeiro e fusqueiro!
Gostaria de trocar informações com outros proprietários de Ranger Sport CS. Após muito pesquisar e muitos test-drive em outros veículos ( inclusive 4x4 ), acabei optando por esta camionete. Esta foi a melhor opção para mim, principalmente nos quesitos bolso ( está por 46.800 em Porto Alegre ) e dirigibilidade. Acabei de sair de um New Civic 2007 que é um "kart" na estrada, porém sentia necessidade de um veículo mais robusto para uso em estradas de terra ( nada de trilhas ou dunas ) e asfalto. Vou retirar o carro esta semana e gostaria de me preparar para esta nova compania. Já vasculhei todo o fórum em busca de dicas e informacões, mas acho importante reunir em um tópico único os prorietários desta camionete. Acho importante informações sobre consumo, proteção estepe, acessórios, dirigibilidade, problemas apresentados e soluções, custo das revisões etc...
Por enquanto não tenho nada a dizer sobre a minha, que pego esta semana.
Valeu, aguardo manifestações.
Primeiramente Boa Tarde a todos!
Sou novo no forum e apaixonado por camionetes.
Estou com o dinheiro para comprar uma ranger sport, mas antes queria que vcs aqui me ajudassem a tomar a decisão correta.
Tenho 1,88 de altura e viajo bastante para todos os estados do Brasil e minha duvida seria do espaço interno dessa pick-up e tambem relativo ao consumo de gasolina.
Estou em dúvida em comprar essa Ranger ou uma strada adventure locker,acredito que na strada fique mais confortável e o consumo seja melhor, mas como sou fissurado em camionetes principalmente na ranger gostaria de opiniões para ver se tomo minha decisão.
Se as diferenças entre consumo e conforto para dirigir forem minimas compro a Ranger, mas se a strada locker compensar mais por ser cabine estendia compro ela.
Então resumindo as duas questões que estão pesando são: CONSUMO E CONFORTO.
Se propietários desses dois carros puderem me ajudar para facilitar minha escolha agradeço muito.
Obrigado pela atenção.