Graciela,
Muito obrigado pelas informações. Quero fazer uma cotação aqui em Rio do Sul-SC e Blumenau-SC. Quando tiver as informações divido com vocês.
Abraço a todos!!
Versão Imprimível
Graciela,
Muito obrigado pelas informações. Quero fazer uma cotação aqui em Rio do Sul-SC e Blumenau-SC. Quando tiver as informações divido com vocês.
Abraço a todos!!
E ai passoal,
Como o assunto aqui é pneus da Ranger Sport, eu troquei os originais Pirelli por BFGoodrich All Terrian 265/75 R16, o visual do carro ficou muito melhor, aumentou um pouco a altura, a dirigibilidade não foi afetada, em situações de barro o carro se comporta infinitamente melhor, o consumo não aumentou, ou pelo menos não percebi....
Abraços
Como falaram de camionete diesel e 4x4, já tive duas camionete diesel, sendo uma delas uma Ranger 2.5 diesel 4x4 e hj estou de Ranger a gasolina 4x2, não me arrependo de ter comprado uma zero a gasolina que comprar uma usada diesel, sem contar que aqui em são paulo o seguro da diesel é muito alto, o que acaba matando a economia de combustivel e deixando a gasolina muito mais economica .......
Orlando ,
Segue abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52837
abraços
Pessoal, vi que vocês usam areia como peso pra melhorar a aderencia da Ranger, eu uso um bloco de ferro que mandei fazer, ele pesa + ou - uns 120kg, vai atras do estepe e na minha opinião ele é mais eficiente...
Aí vai umas fotos
Abraço