Opa!! Primeirão na fila!! =)
Versão Imprimível
Felippetti,
Sim, a grade do Sandero é mais estreita, por isso foram necessárias duas para emendar. O comprimento total é maior do que a da Ranger, o que sobra dá para fixar e ainda se corta.
Lamento pelos Hella.
Se você puder me passar seu e-mail por MP, eu lhe passo fotos detalhadas que tirei da grade este fim de semana, em alta definição, para você ver melhor.
Abraço.
Felippetti posta umas fotos ai de como sua grade está ficando!
E mais uma coisa, como vc fez para cromar o plástico?
valeu
Hugo,
por enqto só comprei a grade que vai pra faca... É esta aqui (cromada de fábrica): http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1197685788
Só por curiosidade instalei ela na Ranger agora há pouco pra ver como ficava... e até que curti o novo visual. Mas isso não vai me fazer mudar de idéia - vou meter a faca nela sim! Ainda tenho que comprar a colméia do Logan, como fez o Luiz, e achar um cara bom de plásticos aqui no DF (dicas são bem vindas).
Fala Felippe
Essa grade é igual a minha, e se não me engano ela só veio nas V6, pois a grade da disel é um pouco diferente.
Vc vai cortar a parte cromada ou só as astes internas?
Já descobriu o preço da colmeia do logan?
[]´s
Vou cortar a travessa central cromada (aquela horizontal) E as internas (verticais) também... Vai ser um carnificina! ehehhehehe...
Ainda não achei as colméias... Acho que vou ter que ir na concessionária... Luiz, onde compraste as tuas? Pagaste quanto?
Abraço!!
Comprei as minhas na cocessionária Renault. Fazia pouco tempo que os carros foram lançados então nem tentei no paralelo. Para você ter idéia, demorou mais tempo para a concessionária cadastrar a peça para fazer o pedido (obviamente nenhum maluco tinha solicitado ou comprado esta grade, ainda mais duas) do que a peça chegar da fábrica. Não me lembro exatamente o custo mas me parece que foi R$ 89,00 cada, sendo dado 10% de desconto para pagamento à vista.
Já tinha visto, Claudio... O problema no meu caso é que eu tô teimando em manter o cromado no colarinho... A tela ainda não resolvi se vou fazer como a tua (de metal né? tenho medo de ferrugem) ou como a do Luiz (achei mais bacana).
Tô com a grade pra cortar aqui em casa, mas não tem quem faça o serviço. Vou acabar fazendo por conta própria ou levando pra Caxias e fazer lá, como todas as outras alterações que fiz na Ranger.
Acho foda o cara querer fazer uma coisa e não ter gente capacitada que faça...
Mas um dia sai... Minha idéia já fez aniversário mesmo, hehehhehe...