Felipetti, queria saber qual é o modelo desta roda que voce tem na sua Ranger.
Faz tempo que quero uma assim, no aro 16, mas nao encontro em lugar algum e
nao sei o mdelo exato dela.
Pode me dizer??
Abraço
Versão Imprimível
Felipetti, queria saber qual é o modelo desta roda que voce tem na sua Ranger.
Faz tempo que quero uma assim, no aro 16, mas nao encontro em lugar algum e
nao sei o mdelo exato dela.
Pode me dizer??
Abraço
Rafael .. nesta quinta estarei indo no setor H norte para tentar achar uma grade das 4x2 cromadas. Vc comprou usada ou zero km!??? Lembra a loja???
Segunda parte .... qtas cervejas eu te pago para no final de semana q tu estiver atoa a gente ir fazendo???
Vc tentou o Martelinho de Ouro do SIA para ver se eles faziam este serviço???
Jr., aproveita e vë se acha alguem no H Norte que compre uma t-case de ranger (e quanto pagam)... Eu comprei uma zero bala no MercadoLivre.
Te ajudo a fazer uma, sem problemas, mas não dispenso a cerveja, heheheh... Mas precisamos arranjar uma daquelas mini-retíficas (tu tens?). A que eu usei era de um amigo e já devolvi...
Não sei quem é este martelinho de ouro de que falas..
Abraço!
Estou falando pelo MSN com um amigo q é tipo o Walter .. maior professor pardal ... tem tdo que é ferramenta. Ele tem várias coisas lá .. só precisa saber qual .. até se disponibilizou a fazer tbm.
O Materlinho de ouro é um q fica abaixo na Nara Veículos SIA trecho 1 .. os caras que eram da zaiton (aquela q tunava os carros) foram alguns para lá.
Me passa a relação das coisas que tenho q comprar. Como vou fazer com calma, vou pesquisando e tentando achar o mais em conta possível.
Essa T-case vc anunciou no Mercado Livre para ver se rola alguma proposta??
Num tenho certeza...mas c ele comprou no msm lugar q ele pegou a foto para mostrar aqui no forum o link é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...anger-9804-_JM
Ahh....muito show o trabalho...acabei d ler todo processo agora!!!:concordo:
Ficou muito bom! São Hella 500 ?