Ficou muito legal!!
Eu acabei colocando uma tela de metal, no mesmo estilo das L200...
Que faróis e setas são estes? Onde compraste? São duráveis?
Abraço!
Rafael
Versão Imprimível
Comprei esse farol no Ebay e recebi pelo correio em casa... Demorou uns 40 dias mas chegou!!!
Segue abaixo o link do conjunto.
98 00 Ford Ranger Euro Clear Style Chrome Headlights Corner Lights 4pcs Combo | eBay
Sim... ilumina bem, o material é de excelente qualidade o encaixe é perfeito. A única coisa que tive que mudar é o pisca, pois nesse conjunto o pisca fica na lateral do farol, pela foto vc pode ver que tem o furo para a lampada. Passei o pisca para cima e usei as luzes de baixo como a luz de lanterna... vou tirar uma foto e posto aqui.
Pois é... eu já tinha visto no eBay, mas sempre tive receio da qualidade dos itens...
Eu quero fazer a ligação ao contrário da tua: lanterna nas laterais do farol e a parte de baixo para seta...
Acho que vou encomendar um kit para mim, mais um par de neblinas. Meu conjunto ótico dianteiro tá pra lá de desgastado...
Obrigado pela dica!
Rafael
O bom é que o farol novo, dá um excelente aspecto no carro!! Quando troquei os farois da minha, parece que ficou 5 anos mais nova!!! rsrsrsrs
Eu tenho um Audi A4 que coloquei o farol é de policarbonato... moro numa casa, onde metade do carro pegava o sol da tarde e a outra metade ficava na sombra... o lado que pegava sol, o farol ficou meio amarelado, o lado que fica na sombra, continua novo!! E isso já tem uns 4 anos. Para evitar que isso aconteça com a Ranger, não deixo a frente dela exposta ao sol... não sou paranoico de ir ao supermercado e ficar procurando sombra ou até mesmo deixar de ir a praia e deixá-la no sol... apenas evito deixá-la DIARIAMENTE exposta ao sol da tarde do Rio de Janeiro!!
Meu Audi A4 é 98/99, 2.8 V6, bebe demais... rsrsrsr faz 5 km/l isso sem pisar muito... mas voa baixo!!! só uso para passear!!! Veja nas fotos que troquei os farois e as lanternas... também comprei no Ebay
Anexo 384489Anexo 384490Anexo 384491Anexo 384488
Cara aqui em casa temos uma camionete e um carro, realmente me identifiquei com seu comentário.
Embora seja legal andar de camionete. Para as saídas rápidas, idas ao centro e lugares que tem dificuldade de estacionar o carro é muito melhor, mais agilidade, mais conforto.
Realmente sempre gostei de pick-ups mais esse é um ponto a se pensar se for o único carro.
[]s