Caraca pessoal! :shock::shock:
Nunca tinha visto a Endemoniada tao limpa... :mrgreen:
Quanto a comprar outro jogo de rodas, alguem sabe se furaçao 6 furos de Band é igual a de Frontier?
[]´s com novidades em breve...
Versão Imprimível
Caraca pessoal! :shock::shock:
Nunca tinha visto a Endemoniada tao limpa... :mrgreen:
Quanto a comprar outro jogo de rodas, alguem sabe se furaçao 6 furos de Band é igual a de Frontier?
[]´s com novidades em breve...
Quanto a cor do pára-choques, eu achei bonito...
Porém não pintaria os retrovisores e macenetas da mesma cor, pois ficaria com cara de "carro tunning"!
Deixaria assim como está...
Em relação as rodas originais da XL, também acredito que combina com o conjunto...
Abraço.
Quando me ligassesno sábado, ela estavasuja, sem grade e com o pára-choque dianteiro cheio de massa plástica por lixar!
Mas depois da cera, é claro que tinha qu chover!!! :parede:
Sempre assim! Já me convenci que sou eu quem controla a chuva por aqui! Sempre que lavo, aspiro e encero chove! :?
A furação da Band é a mesma da Frontier sim.
O teu irmão não se atolou de novo? Eheheh!
Nao nao...
Ainda bem... :mrgreen:
Entao acho que a Frontier ganhara umas rodas...
E olhem essa Ranger:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6380579133200839190&aid=12 21847139&pid=1228231215256&uit=/Home.aspx$pid=1228231215256
A Gparts que fabricou esta grade. A tela ate que é bem legal...
[]´s
Vixi, não curti essa grade do link... achei a colméia muito grande... neste caso prefiro a original, da foto do "antes"...
Ah, o link correto é esse:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...0839190&aid=12 21847139&pid=1228231215256&uit=/Home.aspx$pid=1228231215256
Deve ter dado um espaço sem querer ali no meio, estava como página inexistente! hehehe
Para que alterar a grade galera?
Faça igual esse cara, tire logo a grade de uma vez :)
Brincadeira a parte eu achei bem legal essa adaptação.
Até
Hugocsl, com essa "parede" de farol de milha que o cara colocou, nem precisa mesmo de grade! Aliás, se tivesse grade, talvez até atrapalhasse a entrada de ar... hehehe
Pior é que a idéia é boa e nem dá pra notar que está sem grade!
Felippetti,
Bom.........se você não conseguiu ver a emenda é porque o serviço ficou bom.
Foram emendadas na horizontal e as extremidades cortadas pois a grade do Sandero é um pouco maior do que o buraco que fica na grade da Ranger. Tentarei no final de semana tirar fotos mais detalhadas para você ver como foi feito.
Esta semana devo fazer um tópico com as últimas alterações que fiz na Pick-up (mas pode ficar tranqüilo que não vai chegar aos pés da sua Pick-up).
A propósito, já instalou os Hella que você comentou que estava esperando chegar?
Abraço.
Se ficou! Por isso não entendi como foi a emenda... Vc emendou pq a grade do sandero é mais estreita?
Maior na altura? Na largura? Ambos?Citação:
Foram emendadas na horizontal e as extremidades cortadas pois a grade do Sandero é um pouco maior do que o buraco que fica na grade da Ranger. Tentarei no final de semana tirar fotos mais detalhadas para você ver como foi feito.
Meus Hella não foram entregues a tempo no hotel onde meu amigo estava... Então não vêm mais... Acho que vou botar um par genérico por dentro da grade qdo fizer a minha... Aliás, ontem chegou a grade nova, com o mesmo desenho da que tu usaste, porém cromada.. Já tô desenhando os cortes a serem feitos... Acho que vai ficar legal...Citação:
Esta semana devo fazer um tópico com as últimas alterações que fiz na Pick-up (mas pode ficar tranqüilo que não vai chegar aos pés da sua Pick-up).
A propósito, já instalou os Hella que você comentou que estava esperando chegar?
Abraço.
Abraço!!