Não achei que foi cagada, só vai ter uma certa manutenção.
Teve que re-cromar, como cobriu os buracos das traves?
Só para colocar pilha, vi essas fotos na internet.
Versão Imprimível
Não achei que foi cagada, só vai ter uma certa manutenção.
Teve que re-cromar, como cobriu os buracos das traves?
Só para colocar pilha, vi essas fotos na internet.
Eu sempre usei tela de alumínio atrás da grade da Ranger e nunca amassou. Pode lavar com lava jato que tira todos os insetos e mantém o radiador limpo.
O esquema de montagem foi o seguinte:
- comprei a grade da Ranger 4x2 98, da figura 1;
- cortei conforme a figura 2;
- preenchi os buracos que ficaram com fibra de vidro e massa de chapeação, conforme a figura 3. Para lixar e dar acabamento isolei o cromado com fita crepe, já imaginando como ficaria a pintura da borda interna;
- prime e pintura conforme a figura 4, mascarando o cromado pra proteger; e
- grade como na figura 5.
Fora o trato da fibra e a pintura, o resto tive que fazer sozinho. Não porque eu quis, mas porque não tem quem faça algo assim por aqui... Se fosse pra estragar a grade, que fosse eu mesmo, heheheh...
Boa sorte aos que tentarem encarar a empreitada...
Cara já percebi que vc é muito caprichoso... por isso sua ranger é única!
Já que não se pode pintar de cromado o melhor realmente foi pintar por cima do cromado :dance:
E o investimento de quanto foi $ ?
[]s
Então chegamos a ultima fase... Descolei dois pares de Hella pra instalar na frente da viatura. Um par de Hella 500 e outro de Hella 500FF. Este último vou instalar, mas ainda não sei se ponho por dentro ou por fora da grade... Anexo seguem umas fotitos simuladas pra ter uma idéia... O que acham??
rafael .. estou fazendo o mesmo tipo de adptação .. mas eu penso em deixar por dentro da tela.
Até mesmo por questões de roubo acho que é melhor solução