De onde o cara tirou essa tela de colméia?
Versão Imprimível
De onde o cara tirou essa tela de colméia?
O acabamento ficou muito bom! Acabei não fazendo na Ranger, mas vou fazer assim que sobrar tempo.
DieselPower,
Se quisserem unificar os tópicos por mim tudo bem.
Edin,
São duas grades inferiores do pará-choque dianteiro do Renault Logan ou Sandero unidas com PBA e cortadas no tamanho correto.
Estou ainda estudando a configuração final da frente da Pick-up pois quero colocar o guincho embutibo no pára-choque e usar faróis Hella ou ProComp.
Luizinho,
ficou simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! Era isto mesmo que eu tinha em mente. A únida diferença é que quero manter a borda cromada, e não na cor do carro (isto pq a minha é XLT e tem os parachoques cromados). Na sua que tem os parachoques cinzas, acho que ficou excelente!
Qto ao uso de guincho embutido e faróis hella na frente, também tenho os mesmo planos...
Quanto vocë gastou no total do serviço?
Será que o pessoal que montou sua grade não faria uma cromada pra mim?
Mais uma vez parabéns!
Abraço a todos!
Felippetti,
Muito Obrigado, mas a idéia foi sua , eu só materializei mais rápido.
Não fiz a versão com farois embutidos para não atrapalhar a refrigeração, tendo em vista que o guincho embutido irá bloquear a entrada inferior, assim como também pretendo aumentar a distância entre os farois de milha. Para o suporte do guincho tem algumas referências no www.clubranger4x4.com.ar, mas estava esperando o Murilo da Todo Terreno acabar o projeto que ele já iniciou.
O mais legal que vi até agora foi a pará-choque da RHINO 4x4 (Argentina) mas meu caixa não permite.
Comprei a grade usada na Recoford por R$70,00 mais frete (perfeito estado com emblema) e as inferiores por quase R$90,00 na concessionária Renault (como os carros são novos não adiantava procurar em outro local).
Quanto a mão-de-obra ainda não sei quanto vai ser pois o Binho ainda não me cobrou.
Para fazer cromado, tem que repintar o cromado (pintura cromado mesmo) e eu sei que tem um cara em São Gonçalo que faz, não sei quanto custa, , mas na minha não tinha nada a ver.
Se quiser conversar com o Binho o tel. é (21) 7866-1130 ou 10*29896, ele faz serviços diversos na oficina.
Se quiser alguma ajuda minha, te passo o tel via MP.
Mais uma vez OBIGADO.
Só não entendi como retiraram as traves. :pensativo:
Pessoal esse cara também faz um trabalho muito bom
Leonardo Rosa – Gparts - http://www.gpartsbr.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...79133200839190
No álbum dele tem algumas fotos da grade, ela vem sem pintura e fica em 220 com a tela, e 150 sem a tela.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...1221847139&p=1
Só da pra ver quem tem Orkut :/. No futuro também penso em fazer um upgrade desses.
Espero ter ajudado, abraços a todos.
Raposo,
a grade que o Luizinho usou é esta da foto... Perceba que as "traves" são mais para dentro. Ao remover, ele teve que preencher as 'mordidas' que provavelmente ficaram nas laterais.
Meu problema é como fazer isto com uma grade cromada... :pensativo:
Abraço!!
Seguem as imagens da grade do Leonardo
Conforme coloquei no primeiro post, assim que comecei a empreitada achei na internet a grade da Gparts, mas como já tinha comprado o material não me interessei mais.
Me parece que ele utiliza tela e eu utilizei uma grade em colméia, o que dá profundidade ao contrário da tela. O problema é o preço, acabou saindo mais caro do que o esoerado (e olha que ainda nem sei o quanto sérá a mão-de-obra).
A grade que utilizei foi exatamente esta que o Rafael postou. Preferi a da 4x2 pois seriam somente dois remendos na moldura da grade. As traves internas foram cortadas sem necessidade de remendo. Se utilizar da 4x4 terão de ser feitos quatro remendos na moldura, porém retos. A profundidade da 4X4 também é menor, mas você só terá noção exata do que falo se colocar uma do lado da outra. Os espaços cortados foram preenchidos com plástico de outras grades, colados com PBA, e preperação normal para pintura.
No caso da grade cromada tem de pintar de cromo, muito mais carro, mas fica perfeito, padrão original.