x
Convex Datacenter
Página 22 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 902

Tópico: F1000 97/98.

Vale lembrar que os aditivos em geral contém anticorrosivos e elementos em sua formula que evitam a elevação demasiada da temperatura, assim como o congelamento da agua, por isso são importantes no sistema de arrefecimento.

Lembro que quando comprei meu primeiro carro em 1992 tive problemas de super aquecimento no primeiro verão. Após pesquisar e fazer pessoalmente a limpeza do sistema, trocando o reservatório e colocando aditivo conf. recomendado nunca mais tive problemas. Depois disso sempre procurei não comprar carros em que o reservatorio possuia agua c/coloração escura demais (Pois isso pode denunciar desgaste excessivo nas galerias assim como super aquecimento), e após a compra sempre fiz o mesmo processo, em todos que tive até hoje. Como já disse, já tive veículos em que rodei mais de 04 anos sem nunca mais abrir a tampa, mantendo a temperatura sempre no ideal de cada veículo.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E qual seria o usado para o x10, eu não sei disso!!!
    O aditivo é o mesmo que uso na Ranger (2.5).

Anticorrosivo:
    MWM No. 9.0193.05.6.0011 - Amarelo (1l)
    MWM No. 9.0193.05.6.0004 - Amarelo (0,5 l)

Aditivo (coolant):
    MWM No. 9.0193.05.6.0007 - Vermelho (0,5 l)
    MWM No. 9.0193.05.6.0012 - Vermelho (1l)

Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Parachoque preto ou prata(original)?? qual fica melhor estéticamente.
    Particularmente, creio que pick-ups escuras, preta, aquele azul escuro das f-1000, verde, bordô, vermelho ... esteticamente "falando", ficam melhores com para-choques na cor do veículo. As cores claras, como branco e prata, creio que ornam mais com para-choques cinza claro, apenas para "quebrar" um pouco aquele monocromático claro, estilo ambulância!

A tua como é preta e está com detalhes dourados nas rodas (eu achei legal! pois lembra o subaru impreza e as blazers executive! ), acho que "conflitam" com os cromados! apenas opinião pessoal, ok? No caso de optar pelos cromados, ficaria mais bacana optar por rodas cromadas, mas uns aros mais "parrudos" (largos), tipo 8" ou 10", pois os pneus saltariam mais para fora da carroceria, deixando ela com visual mais agressivo! Nesse caso, o visual muda bastante

Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Alguma F1000 ai tem luz indicando freio de mão puxado?? ainda nao achei ninguem aki que tem isso.
    Que me lembre, nenhuma veio com isso será que não é do ABS? geralmente ela costuma acender qdo o nível do líquido de freio está abaixo do nível.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Raro alguém precisar de anticongelante no Brasil,
    Vem visitar as Serras Catarinense e Gaúcha!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    O aditivo é o mesmo que uso na Ranger (2.5).

Anticorrosivo:
    MWM No. 9.0193.05.6.0011 - Amarelo (1l)
    MWM No. 9.0193.05.6.0004 - Amarelo (0,5 l)

Aditivo (coolant):
    MWM No. 9.0193.05.6.0007 - Vermelho (0,5 l)
    MWM No. 9.0193.05.6.0012 - Vermelho (1l)

valeu rogério, mais me informa mais, usa os dois juntos né, se sabe a proporção pro x10, e eu nunca vi da marca da mwm mesmo, você sabe onde eu normalmente encontraria, revendendor mwm autorizado?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Xxx,
    Em Campo Grande tem dois revendedores autorizados MWM. Um é na Marechal rondon 1055, se não me engano é perto da Calógeras, o outro que eu conheço é no fina da calógeras, quando começa aquela avenida pela saída São Paulo, quase na frente da Toyota. É na 1a ou 2a quadra depois do cemitério na calçada da direita.
    Mas tem mais:
    http://www.mwm-international.com.br/...Campo%20Grande
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

valeu rogério, mais me informa mais, usa os dois juntos né, se sabe a proporção pro x10, e eu nunca vi da marca da mwm mesmo, você sabe onde eu normalmente encontraria, revendendor mwm autorizado?
    XX,

A rocket é autorizada MWM e efica no fim da maracaju quase com o córrego.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    XX,

A rocket é autorizada MWM e efica no fim da maracaju quase com o córrego.

[]s
    ok, essa eu conhe, comprei lá duas cruzetas 297x, da spicer , ai que dor nus rins que foi, to comprando varias peças do eixo dianteiro da minha f1000, vou rancar fora e e fazer uma bela de uma revisão, ta necessitado, mais essas cruzetinhas são uma facada por serem blindadas!!! Vo nem fala o preço!!!

ok, essa eu conhe, comprei lá duas cruzetas 297x, da spicer , ai que dor nus rins que foi, to comprando varias peças do eixo dianteiro da minha f1000, vou rancar fora e e fazer uma bela de uma revisão, ta necessitado, mais essas cruzetinhas são uma facada por serem blindadas!!! Vo nem fala o preço!!!
    Nem me diga!

Já troquei 2x estas 3 cruzetinhas blindadas.....

Aliás, quanto vc pagou? assim comparo com os preços daqui.

Ah, não achei nenhuma outra que fosse compatível e permitisse a substituição.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Nem me diga!

Já troquei 2x estas 3 cruzetinhas blindadas.....

Aliás, quanto vc pagou? assim comparo com os preços daqui.

Ah, não achei nenhuma outra que fosse compatível e permitisse a substituição.

[]s

comprei duas mais ainda falta comprar mais uma é que a grana só deu pra duas por enquanto uiahiuahuiaa!!!
    Paguei R$550 nas duas!!! (275 cada)

Mais ele vende uma lá de outra marca, saia por 150, mais prefiro não arriscar, porque se elas falharem as coisas que vão pro brejo são bem mais caras que elas e dificeis de axar que são o semi eixos originais e luvas( em média R$ 700 original, nova e nunca mais achei outra, semi eixo novo original R$1700 se achar) da f1000
    4X4 Brasil

Carinho mesmo,

Paguei na casa de 150,00 cada na ultima revisão, as originais da F-1000, mas não sei se era algum estoque mais antigo da oficina.

Mas concordo contigo quando a relação investimento em peças de primera linha X durabilidade dos serviços.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação à cruzetas, se for fora do original o maior risco seria desgaste prematuro, e nem tanto o risco de quebra. De quebrar uma cruzeta dessas, somente durante o uso do 4x4 para dar problema, em uso normal não tem nenhum risco de quebras, então acredito que se encontrar uma marca alternativa com valor de pelo menos 50% da peça, valha a pena a experiência. Ebora na Ranger, as minhas experiências com peças fora do original não tenham sido boas, da F1000 se encontra muito poucas peças originais no mercado, e as que estão há muito tempo, possuem uma qualidade muito boa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/02/2025, 11:23
    2. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000