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  • #1
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Bom dia amigos!
    Mais uma etapa concluída da "F", agora as rodas com os pneus, antes gastos e cansados, beeemmm cansados, já carecas e as rodas cheias de ferrugem e oxidação.
    -dsc08121.jpg-dsc08122.jpg-dsc08124.jpg-dsc08125.jpg-dsc08126.jpg-dsc08127.jpg-dsc08132.jpg-dsc08133.jpg-dsc08134.jpg-dsc08135.jpg-dsc08136.jpg-dsc08137.jpg-dsc08138.jpg-dsc08139.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Durante a reforma, tirando toda ferrugem, lixando, tampando os buracos antigos com solda e foi feito nova furação do lado oposto:
    -dsc08140.jpg-dsc08141.jpg-dsc08143.jpg-dsc08144.jpg-dsc08145.jpg

    e agora já reformada, pintada e com os Pneus 700x16 novinhos
    -dsc08291.jpg-dsc08292.jpg-dsc08293.jpg-dsc08294.jpg-dsc08295.jpg-dsc08296.jpg-dsc08297.jpg-dsc08298.jpg-dsc08299.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de drosssor51
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    As rodas ficaram bonitas por demais.... pneus diagonais..... em busca da originalidade....

    Parabéns...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #4
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Obrigado a todos pelos elogios, ao Drosssor51 sugiro colocar ou melhor ativar o filtro decantador, justamente para proteger e preservar a bomba injetora da sua "F".
    Agora como a "F" ficou bonita de sapatinhos novos:
    -dsc08303.jpg-dsc08304.jpg-dsc08306.jpg-dsc08307.jpg
    e ela já com o sistema de freio refeito e as peças trocadas
    -dsc08308.jpg-dsc08309.jpg
    Os amortecedores traseiros trocados
    -dsc08310.jpg-dsc08312.jpg-dsc08311.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Não pude tirar as fotos na hora que estava fazendo o alinhamento, cambagem e o caster pois em horário comercial trabalhando para poder pagar a reforma, mas o serviço já foi feito.
    Agora levar para ver um vazamento de uma mangueira de combustível e devolver ao Funileiro para ele terminar o trabalho.
    Se eu demorar agora para postar algumas fotos, entendam que a "F" está na funilaria e dependo do profissional.
    Então até breve, se Deus quiser!

  • #6
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Bom dia a todos amigos da "F"!
    Mais um concerto necessário para a Fênix, que aos poucos ressurge do abandono que se encontrava.
    -img_20150210_072939.jpg-img_20150210_072949.jpg-img_20150214_083802.jpg-img_20150214_083818.jpg-img_20150214_083945.jpg-img_20150214_084024.jpg-img_20150214_084051.jpg-img_20150214_085253.jpg-img_20150214_085300.jpg-img_20150214_085315.jpg
    Estava vazando muito diesel por causa dessa peça danificada.
    Onde era a malha de ferro, estava toda comida e a borracha rachada.

  • #7
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    Olá amigos 4X4!
    Alguém sabe me dizer qual é o tom de prata que vai na F1000 1987? Existem vários tons, mas quero deixar ela o mais próximo do original, encontrei prata sargas, prata lunar, prata tungstênio, etc.
    Logo, não mas preciso encontrar o tom correto para o prata e para o cinza também.
    Quem souber me ajude, obrigado.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Endrigo Capobianco Ver Post
    Olá amigos 4X4!
    Alguém sabe me dizer qual é o tom de prata que vai na F1000 1987? Existem vários tons, mas quero deixar ela o mais próximo do original, encontrei prata sargas, prata lunar, prata tungstênio, etc.
    Logo, não mas preciso encontrar o tom correto para o prata e para o cinza também.
    Quem souber me ajude, obrigado.
    Endrigo, o cinza da parte de baixo sei que é cinza tornado, agora o prata eu estou em dúvida se é prata stratus ou cinza pombo que é o prata das F1000 a alcool. Quando eu descobrir te informo, Ford abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Patryk Laube
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    Ta Ficando linda... Estou prestes a começar a minha.. estava procurando o capo dela, pois vou mudar a frente dela pro original 4 faróis que nem a sua..

  • #10
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    Essa F literalmente ganhou na loteria, pois estava em situação de quase ir para um desmanche!

    Parabéns pelo empenho e capricho. Essa F1000 está ficando perfeita!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de Patryk Laube
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    Teófilo Otoni/MG
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    Continue Postando Fotos dela Amigo. Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Coophamat
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    Esse pré filtro decantador é muito importante mesmo. Nós temos um trator muller tm14 que tem esse mesmo pré filtro. É impressionante a quantidade de água que é retida nele, as vezes com 50 horas de uso o trator já começa a apresentar os sinais de falta do diesel, basta tirar o filtro e constatar a quantidade de água que tem nele. Pena que no nosso trator não tem dreno, então quando enche de água temos que trocar esse filtro. Aqueles dois filtros que ficam do lado do motor estão sempre limpos, já que toda impureza para no pré filtro.

    No mais parabéns pela restauração, está ficando muito bem feita.
    Vai que é mole!

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