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  • #73
    Usuário Avatar de Patryk Laube
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    11/04/2015
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    Teófilo Otoni/MG
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    Ta ficando show.. mas funileiro enrolado é Pleonasmo.. kkkkk Quase todos são.. kkkkkk

  • #74
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    Já temos 04 (quatro) meses que não conversamos amigos 4X4!
    Como disse o colega, funileiro enrolado é pleonasmo, mas acredito que seja até mais que isso.
    Mas nos últimos meses algo foi feito, mas pouca coisa.
    Conforme haviam me dito uma restauração vai: tempo, dinheiro e paciência . . . muuuita paciência!
    Até hoje foi tirada as imperfeições da lataria (cabine) isso incluso retirar ferrugem e podres e alinhar as portas e para-lama.
    Vejam as fotos:
    -img_20150814_132737.jpg-img_20150814_132722.jpg-img_20150814_132550.jpg
    Falta bastante trabalho né!
    Veja que o chassi assim como o motor ainda não foram pintados:
    -img_20150814_132601.jpg-dsc08489.jpg-dsc08490.jpg

  • #75
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    Bom dia!
    Finalmente o funileiro encostou na carroceria . . . mas a cabine tá na mesma!
    Vejamos algumas das fotos:
    -img_20150814_132507.jpg-img_20150814_132512.jpg
    Muitos podres, ferrugem e amassados:
    -img_20150814_132523.jpg-img_20150814_132528.jpg-img_20150814_132539.jpg
    Depois de serrada a parte podre, cabe até o braço:
    -img_20150814_145351.jpg-img_20150814_145445.jpg-img_20150814_145457.jpg-img_20150814_145756.jpg

  • #76
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    Boa tarde 4X4!
    Umas das minhas preocupações é realizar o isolamento térmico acústico da cabine (assoalho, portas e teto), alguém conhece alguma página dentro do site de uma passo a passo de como devo proceder?
    Atualmente ela está assim:
    -dsc08476.jpg-dsc08477.jpg-dsc08478.jpg-dsc08479.jpg

  • #77
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    25/12/2004
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    Compra manta asfáltica, essas com alumínio por fora, e cola por dentro da cabine inteira. Podes colar por baixo da cabine também por fora, formando um sanduíche. Fica bom e reduz muito o ruído. na minha F1000 colei de baixo do painel até debaixo da janela traseira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #78
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    Bom dia!
    Agradeço a sugestão dada pelo Edintruder e aproveito para mostrar mais um pouco do antes e depois.
    Antes a "F" com a frente enferrujada e com podres:
    -dsc08019.jpg-dsc08020.jpg-dsc08021.jpg-dsc08022.jpg-dsc08023.jpg-dsc08024.jpg-dsc08025.jpg-dsc08026.jpg-dsc08027.jpg
    Agora como ficou depois de retirada a ferrugem e podres:
    -dsc08365-.jpg-dsc08365-b.jpg-dsc08365-c.jpg-dsc08484-.jpg-dsc08484-b.jpg-dsc08366.jpg

  • #79
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    As portas! A porta do lado direito estava quebrada na junção (colocarei as fotos desse problema depois).
    Mas para ter uma ideia aqui está.
    -dsc08040.jpg-dsc08042.jpg-dsc08043.jpg-dsc08041.jpg-dsc08050.jpg
    Depois de retirado ferrugem, podre e corrigido as imperfeições.
    -dsc08362.jpg-dsc08363.jpg-dsc08367.jpg-dsc08368.jpg-dsc08473.jpg

  • #80
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Que legal, Endrigo! Está ficando legal o trabalho!

    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #81
    Usuário Avatar de KevSanches
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    04/10/2015
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    Tá ficando um trabalho realmente fantástico, meus parabéns. Como disse o Edin, essa F ganhou na loteria. Vai ficar sensacional.

  • #82
    Usuário Avatar de Endrigo Capobianco
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    10/11/2014
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    Bom dia a todos os amigos 4x4 e a todos que tem acompanhado essa constante luta e alegria que está sendo restaurar a F-1000 que foi de meu saudoso pai!
    Na fase parachoque fez-se necessário serrar os antigos parafusos pois com o decorrer dos anos tornaram-se uma peça única, logo, eis os novos parafusos do parachoque:
    -dsc08563.jpg
    Não sei se lembram, mas como já havia dito quero deixar a "F" o mais próximo do original, apesar que se fugir um pouco será para embeleza-la.
    O parachoque dianteiro já não era o original a muitos anos, assim como o paralama esquerdo, mas após uma longa procura em ferros-velhos encontrei:
    -dsc08087a.jpg-dsc08088b.jpg
    Retirado os parachoques o trabalho é lixar e deixar preparado:

    -dsc08508.jpg-dsc08509.jpg-dsc08540.jpg-dsc08541.jpg-dsc08542.jpg-dsc08542.jpg

  • #83
    Usuário Avatar de bbmoro
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    19/09/2013
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    Nova Palma/RS
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    Endrigo,

    Que legal o trabalho! To ficando ansioso pelo resultado tche!

    Abraço!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #84
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    26/05/2014
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    Endrigo, aproveita e de uma revisão no sistema do acelerador ( o conjunto que vai preso ao motor) e acelera a bomba injetora, tire as folgas que ai a marcha lenta vai ficar redondinha, tanto com o motor quente e com o motor frio...
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

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