desde que me lembro sempre fui apaixonado por veiculos 4x4, minha primeira experiencia foi ao 4 anos quando meu pai comprou um jeep, e com o passar dos anos sempre fui acompanhando classificados vendos preços adptaçoes etc, e tentando sempre na medida do possivel conseguir comprar primeiro 4x4, mas na lista teria que ser um jeep ou uma f 75, e a um meses atras meu pai me convidou par ir com ele buscar uma caminhoneta que tinha acabado de comprar, quando chegamos lá era uma F75 ano 1976, quando vi ela meus olhos brilharam como se fosse uma criança ganhando um pirulito,ela estava bem detonada, quase nao tinha podre pois o ferrugem ja tinha comido quase a lata toda rssss, ai perguntei p ele se ele comprou ela p vender as peças que ainda estavam boa, e le me falou que nao sabia de fato que iria fazer com ela, mas ele me disse que eu quizesse ficar com ela, era minha,no mesmo instante levamos ela pra minha casa o duro quando cheguei com a F em ksa minha mulher ja me disse vc ta loco vo mandar te internar !!!! mas agora ela ja esta se acostumando com a ideia, agora o 1º passo vai ser desmonta-la inteira e começar aquela restauração a principio vou mater a mecanica original mas ja to pensando em outra , onde a primeira etapa vai ser recuperar o chassi pois no final cabine tem um pedaço bem podre, vou ter que fazer um pedaço novo, e conto com a juda dos amigos mais experientes, com ajudas ,sugestões, critícas e muito mais desde ja agradeço a atenção de todos !!!!!!