x
Convex Datacenter
Página 32 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 644
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

pois eh como eu temia a funilaria ficou uma m#$da, acho que vou desistir desse projeto...

1a. foto lado motorista a porta ta desalinhada, aberta demais entre paralama e porta e fechada lado da fechadura...
    2a. foto lado zequinha mesma coisa e ainda do lado da fechadura ta fora de prumo, em baixo ta alinhada em cima ta pra fora....

o que fazer....

Citação Postado originalmente por Géderson Viero Ver Post
    Amigo Serginho, não esquece de postar umas fotos dessa fase de acerto das peças da lataria, abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-funilar-3-.jpg   febre da ferrugem-funilar-5-.jpg  
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    pois eh como eu temia a funilaria ficou uma m#$da, acho que vou desistir desse projeto...

1a. foto lado motorista a porta ta desalinhada, aberta demais entre paralama e porta e fechada lado da fechadura...
    2a. foto lado zequinha mesma coisa e ainda do lado da fechadura ta fora de prumo, em baixo ta alinhada em cima ta pra fora....

o que fazer....
    Poxa, Serginho!! q féla da.... Mta calma!!! Se fosse fácil, não teria graça...

Acredite, meu amigo, vc está mto longe de ter o prejuízo que eu tive com a compra da minha F75!

A Carol vai estar no encontro este ano, completa, linda e operante! Conta com seus amigos aqui do fórum, e eu sou um deles!

Alinhar estas portas não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ser feito por alguém com o mínimo de dedicação. Se, para isso, precisar de algum reparo de funilaria, mais caprichoso vai ter que ser o profissional.

Se vc não tiver alguém pra fazer isso, e quiser esperar o resultado do serviço que está sendo feito na Neytiri para dar uma olhada, acho que este mês a cabine estará pronta.

Mas não desanima não!!! se quiser ajuda pra colocar estas portas no lugar, eu vou aí e a gente brinca de funileiro... kkkk..

abração!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

o que fazer....
    Serginho, isso ai é falta de profissionalismo o cara está de brincadeira, vai com calma e procura outro profissional, o Marcão tem um funileiro de prima lá, fala com ele, não pensa em outra coisa não, tem funileiro que vê nossos carros como lixo é por isso que prefiro fazer, se sair cagada pelo menos não preciso passar por isso, fica em Paz, pelo amor de Deus não desista,abraço...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

o que fazer....

Serginho,

Não se desespere, não fala as coisas com a cabeça quente, vamos dar um jeito...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    muito obrigado pela força, tenho vontade mesmo de pegar e brincar de funileiro, tenho certeza que pior nao ficaria...
    depois agente conversa sobre isso pois passar antiferrugens sei que vc eh craque kkkkkk

Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Poxa, Serginho!! q féla da.... Mta calma!!! Se fosse fácil, não teria graça...

Acredite, meu amigo, vc está mto longe de ter o prejuízo que eu tive com a compra da minha F75!

A Carol vai estar no encontro este ano, completa, linda e operante! Conta com seus amigos aqui do fórum, e eu sou um deles!

Alinhar estas portas não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ser feito por alguém com o mínimo de dedicação. Se, para isso, precisar de algum reparo de funilaria, mais caprichoso vai ter que ser o profissional.

Se vc não tiver alguém pra fazer isso, e quiser esperar o resultado do serviço que está sendo feito na Neytiri para dar uma olhada, acho que este mês a cabine estará pronta.

Mas não desanima não!!! se quiser ajuda pra colocar estas portas no lugar, eu vou aí e a gente brinca de funileiro... kkkk..

abração!
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Serginho... Olhando as fotos.
    Observei que a junção do paralama com a porta é uma questão de regulagem. Pois o paralama bem como a porta tem regulagem para fazer o alinhamento. Com certeza o seu funileiro vai acabar acertando a diferença.
    Ok. um abraço..

Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Além Paraíba/MG
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Serginho... Olhando as fotos.
    Observei que a junção do paralama com a porta é uma questão de regulagem. Pois o paralama bem como a porta tem regulagem para fazer o alinhamento. Com certeza o seu funileiro vai acabar acertando a diferença.
    Ok. um abraço..
    Serginho,

Não desanima não! A minha levei para o lanterneiro há 10 meses mas, somente há 2 meses ele começou a mexer e em ritimo bem lento.
    Tive muita paciência e ainda estou tendo porque, o lanterneiro faz a diferença quando é realmente um bom profissional, que é no meu caso.
    Agora que o serviço está aparecendo, estou ficando mais animado e cheio de novas idéias, como uma pintura metálica (verde savage da pick estrada adventure/Fiat), pneu 31" ou 33", direção hidráulica, aí aí $$$$$. Para quem gosta da f somente original, com certeza vai querer me matar.
    Colegas, falando em pintura metálica, escuto de muitas pessoas que o trabalho de preparação é muito mais trabalhoso e consequentemente mais caro, mas fica bom (lisa) como se fosse novo? A minha f é 1977, 4cc, ohc, 4 marchas e está comigo a 8 anos e acreditem, nunca andei nela, somento no guincho quando levei-a para o lanterneiro KKKK, imaginem a minha espectativa (pareço uma criança que está esperando sua primeira bicicleta chegar para dar uma volta) kKKK.

Abraços.

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    CARO TELEMOURA, VC EH UM VENCEDOR, OITO ANOS E DEU UMA VOLTA , BRINNCA ASSIM NAO, EU JA TO COM URTICARIA, E TENHO ESSE PROJETO A 2 ANOS...., FAZ UMA FORÇA AI E TENTA ACABAR LOGO PRA IR NO ENCONTRO EM NOVEMBRO EM DIAMANTINA\MG COM ELA....
    ABRAÇO

Citação Postado originalmente por telomoura Ver Post
    Serginho,

Não desanima não! A minha levei para o lanterneiro há 10 meses mas, somente há 2 meses ele começou a mexer e em ritimo bem lento.
    Tive muita paciência e ainda estou tendo porque, o lanterneiro faz a diferença quando é realmente um bom profissional, que é no meu caso.
    Agora que o serviço está aparecendo, estou ficando mais animado e cheio de novas idéias, como uma pintura metálica (verde savage da pick estrada adventure/Fiat), pneu 31" ou 33", direção hidráulica, aí aí $$$$$. Para quem gosta da f somente original, com certeza vai querer me matar.
    Colegas, falando em pintura metálica, escuto de muitas pessoas que o trabalho de preparação é muito mais trabalhoso e consequentemente mais caro, mas fica bom (lisa) como se fosse novo? A minha f é 1977, 4cc, ohc, 4 marchas e está comigo a 8 anos e acreditem, nunca andei nela, somento no guincho quando levei-a para o lanterneiro KKKK, imaginem a minha espectativa (pareço uma criança que está esperando sua primeira bicicleta chegar para dar uma volta) kKKK.

Abraços.
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos!!

Hoje chegou em grande estilo a "Carol" no ninho das F's...

Vou postar umas fotos da chegada e depois deixo a palavra com o Serginho...
    Haverá muitas mudanças... Ou desmanchar o que foi feito, feito muito mal... mas põe mal nisso..
    Se o Serginho fosse andar na "Carol" desse jeito tava morto..
    Sem falar que o "Funileiro" dele alinhou a cabine com o paralama com massa plastica..kkkk

febre da ferrugem-dscf0005.jpgfebre da ferrugem-dscf0010.jpgfebre da ferrugem-dscf0009.jpgfebre da ferrugem-dscf0008.jpgfebre da ferrugem-dscf0007.jpgfebre da ferrugem-dscf0006.jpgfebre da ferrugem-dscf0001.jpgfebre da ferrugem-dscf0002.jpgfebre da ferrugem-dscf0003.jpgfebre da ferrugem-dscf0004.jpgfebre da ferrugem-dscf0011.jpg
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    febre da ferrugem-dscf0014.jpgfebre da ferrugem-dscf0015.jpgfebre da ferrugem-dscf0016.jpgfebre da ferrugem-dscf0017.jpgfebre da ferrugem-dscf0018.jpgfebre da ferrugem-dscf0019.jpgfebre da ferrugem-dscf0020.jpgfebre da ferrugem-dscf0021.jpgJá aqui, a "Carol" estacionada na nova moradia dela que será por muito, pouco tempo..
    E já sendo retirado os paralamas, ou seja a massa que daria para fazer umas 30 pizzas Gigante..kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-dscf0029.jpg  
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    febre da ferrugem-dscf0014.jpgfebre da ferrugem-dscf0015.jpgfebre da ferrugem-dscf0016.jpgfebre da ferrugem-dscf0017.jpgfebre da ferrugem-dscf0018.jpgfebre da ferrugem-dscf0019.jpgfebre da ferrugem-dscf0020.jpgfebre da ferrugem-dscf0021.jpgJá aqui, a "Carol" estacionada na nova moradia dela que será por muito, pouco tempo..
    E já sendo retirado os paralamas, ou seja a massa que daria para fazer umas 30 pizzas Gigante..kkkkk
    Marco não da para reaproveitar essa massa plastica em pó que vocês estão retirando da Carol, se der vai dar para umas 100 F´s,KKKKKKKKKKKKK, olha é só brincadeira Serginho, a Laranja mecanica não fica para tras não, amanhã mostro para vocês....

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    pois eh pessoal, agora no ninho das f-75, finalmente espero que ela tenha o final que merece, com disse o marco meca, "ja viu coisa pior sendo ressuscitada" a "carol" ta na "cirurgia plastica", o negocio fica FEEIIOO (e tá bastante) pra depois ficar lindona, kkkkk
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem